• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o melhor jogo de corrida?

Qual o melhor jogo de corrida?

  • Need For Speed

    Votos: 7 24,1%
  • Burnout

    Votos: 3 10,3%
  • Mario Kart

    Votos: 10 34,5%
  • F1

    Votos: 0 0,0%
  • Midnight Club

    Votos: 0 0,0%
  • Outros

    Votos: 9 31,0%

  • Total de votantes
    29
Aaah como eu AMO Mario Kart 64. :mrgreen: Carros normais bonitinhos com neon lights e fogo pintado e etc são toscos, legal mesmo é pegar Yoshi e tacar mil cascos vermelhos no cara na sua frente.
 
Eu já possuí um site de stunts, Stunts World, onde disputávamos campeonatos e etcs, mas isso foi antes de 1998.

Meu jogo preferido, Sega Rally Championship, entre todos. Depois eu gosto muito do NFS2: Underground e Burnout Revenge, os dois pela diversão.
 
Última edição:
Bom, pela diversão então:

1 - Mario Kart (Snes)
2 - Need For Speed Most Wanted
3 - Burnout 3
3 - Crash Team Racing

Pela jogabilidade:

1 - Daytona USA
2 - Gran Turismo 2
 
Peraí!
Não tem Rock N Roll Racing na enquente ?

Meu Deus!


1º - RNRR
2º - Mario Kart SNES
3º - A série Top Gear
 
Mario Kart!!
Mas eu também gosto muito de Burnout e indubitavelmente em termos de classicidade Top Gear é owned!!!!
 
Gente, Mario Kart devia ser até orconcur! :lol:
De longe meu preferido, marcou minha infância :grinlove: lembro de tardes e tardes em que eu e meus primos passávamos competindo e jogando tartaruguinhas vermelhas uns nos outros! :lol:
Btw, alguém aí também sabia fazer o truque do eeee (aquele vaporzinho que sai do kart quando você direciona pra esquerda/direita e segura o R)? O negócio primeiro ficava branco, depois amarelo e finalmente laranja, levando o carro a acelerar!
Um dia vou tentar fazer isso com um carro de verdade, vamos ver o que acontece :lol:
 
Primeiro --> Mario Kart
Segundo --> Rock'n Roll Racing
Terceiro --> Top Gear
Quarto --> F-Zero
Quinto --> Need for speed
 
Mario Kart pela diversão.

Na minha época de SNES, mario kart reinava nas manhãs, tardes de sabado e domingo com a galera.

mas diversão solo, Top Gear e Rock'n Roll Racing eram GG totais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo