• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o melhor jogo de corrida?

Qual o melhor jogo de corrida?

  • Need For Speed

    Votos: 7 24,1%
  • Burnout

    Votos: 3 10,3%
  • Mario Kart

    Votos: 10 34,5%
  • F1

    Votos: 0 0,0%
  • Midnight Club

    Votos: 0 0,0%
  • Outros

    Votos: 9 31,0%

  • Total de votantes
    29

Chester Cubano

Chester_Cubano
Eu tenho varios jogos de corridas aqui mas eu qro saber qual voces acham o melhor!

pra mim eh o NFS seguido de Burnout! o nfs é o da noite e o Burnout o do dia!
 
Depende, você quer se basear em qual característica?

Realismo? Diversão?

Realismo:
Gran Prix foi um marco. Desde a segunda geração (GP2) o jogo é um primor. Alta capacidade de detalhes nos carros e de mexer no setup. Dificuldade realista e uma ótima equipe por trás. Não conheço as séries atuais, mas tenho amigos viciados que dizem que tudo só melhorou.

Diversão:
Burnout é absurdamente rápido, conta com trilhas sonoras empolgantes e multiplayer. Para que mais? Juntar os amigos e jogar isso em um telão (fazendo mini campeonatos) é absurdamente legal.

E fuja de tudo que a EA fazer em termos de corrida. Need não presta. É muito badalado, mas a EA faz ele ficar cada vez mais porco e cheio de bugs.
 
Não há jogo de corrida melhor que Top Gear... Aliás, eu odeio jogo de carro, Top Gear, junto com Burnout e outros pouquíssimos são os únicos com graça...
 
Se esse aqui tivesse modo multiplayer...

attachment.php
 

Anexos

  • fzero.jpg
    fzero.jpg
    118,3 KB · Visualizações: 289
Rock'n Roll Racing comanda.



Ninguem aqui joga Gran Turismo? GT > NFS.


Só podia ter mais opções de personalização de carros, pra mim o jogo ideal seria uma mistura dos dois, mas com o principal, a jogabilidade, do GT (sem essa de vir a 250 por hora e fazer uma curva num ângulo de 90º, nem ser impossível de rodar).
 
Só podia ter mais opções de personalização de carros, pra mim o jogo ideal seria uma mistura dos dois, mas com o principal, a jogabilidade, do GT (sem essa de vir a 250 por hora e fazer uma curva num ângulo de 90º, nem ser impossível de rodar).

As curvas mais fechadas de Need for Speed você tem que fazer se apoiando na parede. Rídiculo.
 
Votei em need for speed
em segundo encontra-se o midnight club 3
e em terceiro encontra-se o burnout revenge...
 
Os que eu mais gosto são: Rock'n Roll Racing e Daytona USA.

Nossa, teve uma época que eu era extremamente viciado no Arcade do Daytona USA. Ia ao Shopping todo sábado (e muitas vezes ao domingo) com os amigos e jogávamos com pelo menos seis pessoas em multiplayer. Foda. :g:
 
F-Zero ou Rock'n Roll Racing? Em termos de diversão, são os melhores.

O F-Zero teve uma outra versão interessante para Nintendo 64, mas ninguém pensou em lançar uma nova versão para Rock'n Roll Racing...
 
Eu gosto do conceito de Rock 'n' Roll Racing de "montar" os carros, mas um jogo que sempre me marcou muito por levar isso a um nível mais realista e que exigdee muito mais horas de jogo foi o Gran Turismo. Pode não ter Rock 'n' Roll, nitros e capotagens mas é muito, muito legal de se jogar e sempre surpreende em gráficos.

Pra quem não viu Gran Turismo no PS3:

 
Última edição por um moderador:
Top Gear, the best!

Mas também gostava muito do GT, tanto o 1 como o 2 de PS1, joguei bastante eles, pra mim o mais difícil não eram as corridas, mas sim a super licença.
 
Eu tava jogando faz pouco tempo o GT2, jogão, parei nos enduros.


As corridas em sí são fáceis visto que o computador é muito ruim, a maior dificulade é controlar os carros (malditos sejam os MR).


Eu tava jogando bastante o 2 e daí peguei o Carbon, primeira curva do jogo eu a 230 por hora e pensei "Vou ter que dar uma baita freiada", freei com força, o carro quase parou e fez uma super curva, eu pensei "bah que barbada".

Fui escolher o carro, peguei os muscles (adoro esse tipo de carro), dizia ali, fácil de se perder o controle e girar. Pô, o cara faz os maiores cotovelos freiando com o freio de mão a toda e não chega nem perto de rodar, tem que ser muito ruim.
 
Rock'n Roll Racing é fodaaaaaa!!!
mas como eu me aprimorei em jogos de Ps2..
eu prefiro Need for Speed Carbon..seguido d fórmula 1
pra mim não tem melhores!!
 
Votei em "outros", pra mim o mais legal de todos é o "Road Rash" ;)

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo