• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual O Melhor Jogo De Aventura De Todos Os Tempos??

Eu to jogando um pra PS2 agora que é o melhor que já joguei... chama-se "Kingdom Hearts", é uma mistura total dos personagens de Final Fantasy com os da Disney... muito maneiro mesmo... vc tem que passar por todos os mundos de todos os classicos da disney... e a base é toda do FF, ou seja, jogabilidade FODA !!
 
Eu gostei muito de KH, apesar de achar as batalhas enjoativas.

KH2 foi lançado essa semana no Japão e parece que é melhor que o primeiro. Conta inclusive com os mundos de " O Rei Leão" e de "O Estranho Mundo de Jack", só para falar dois bem legais.
 
Eu gosto muito de Zelda!!! Comecei a gostar ainda na época do Super Nintendo!!! Gosto muito de Baldurs Gate e Diablo!!! Não sei se esses dois jogos se enquadram nessa categoria mas acho eles muito legais!!!!!!
 
Pessoal, sem duvida nenhuma, os 3 melhores adventures de todos os tempos são:

Monkey Island 1
Monkey Island 2
Monkey Island 3

A propria numeracao dos titulos acima já diz tudo! rs

PS.: Para quem ainda nao sabe, Monkey Island 1 já esta disponivel para nossa lingua! É, isso mesmo! Escreva no seu navegador "ScummBR" e veja com seus proprios olhos!

Ou entao deem uma passadinha aqui:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=50136
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo