• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual O Melhor Jogo De Aventura De Todos Os Tempos??

TheBlackLord

Elfo Negro
EU SEI QUE EH BEM DIFICIL DIZER QUAL O MELHOR JOGO DE AVENTURA DE TODOS OS TEMPOS,MAS VAMOS LAH FAÇAM UMA FORCINHA!!(PODEM SER DOIS JOGOS)
EU SEI TAMBEM QUE TODO JOGO EH UMA AVENTURA, MAS EU JOGOS QUE SE ENCAIXEN NESSA MODALIDADE.
DIGAM O POR QUE DE GOSTAREM TANTO DE TAL JOGO.
ESPERO QUE ESTE TOPICO JAH NAO TENHA CRIADO!!
SOH PARA COMEÇAR O MEU JOGO DE AVENTURA FAVORITO EH:SOUL REAVER.
POUCOS JOGOS MISTURAM UMA BOA TRILHA SONORA,BONS GRAFICOS,INIMIGOS REALMENTE DIFICEIS E UMA HISTORIA EXTRAORDINARIA TAO BEM QUANTO SOU REAVER!!
POR ISSO EH O MEU JOGO DE AVENTURA FAVORITO! :grinlove:
 
The Legend of Zelda : Ocarina of Time

Melhor jogo de todos os tempos, não só por mim, mas por milhões de jogadores, críticos e etc. Mas isso não importa. O que importa nele é:

- Primeiro jogo que eu joguei que tinha um mundo enorme e contínuo 3d.
- Uma história simples, mas muito bem contada (um belo conto de fadas).
- Grande imersão.
- Gráficos sensacionais e uma bela direção de arte.
- Jogabilidade espetacular que causou uma gigante evolução nos jogos depois dele. Ponto alto do jogo.
- Bela trilha sonora.
- Puzzles inteligentes e Dungeons enormes.
- Side-quests que prendem o jogador por muitos tempo. Replay altíssimo.
- Jogo com um feeling perfeito.
 
Última edição:
Se o topico for só sobre jogos de aventura, eu concordo com o Nunis, Zelda OoT é perfeito, é um jogo que é impossivel você começar a jogar e não terminar...
 
Zelda: Ocarina of Time

Sem dúvida é o melhor. Foi o primeiro jogo que eu zerei para Nintendo 64. Uma história muito boa, gráficos ótimos, jogabilidade incrível, etc. Depois de ter zerado, eu fiz outros games e continue zerando, porque para mim o jogo não perdeu a graça.

GTA San Andreas

Também é muito bom. Gráficos belos, história foda, jogabilidade foda, etc. Além do que é divertido ficar matando as pessoas da rua, andar de avião pós ter zerado o jogo.

Existem vários jogos de aventuras que surpreendem, mas especialmente eu prefiro esses aí de cima.
 
Última edição por um moderador:
Nunis disse:
The Legend of Zelda : Ocarina of Time

Melhor jogo de todos os tempos, não só por mim, mas por milhões de jogadores, críticos e etc. Mas isso não importa. O que importa nele é:

- Primeiro jogo que eu joguei que tinha um mundo enorme e contínuo 3d.
- Uma história simples, mas muito bem contada (um belo conto de fadas).
- Grande imersão.
- Gráficos sensacionais e uma bela direção de arte.
- Jogabilidade espetacular que causou uma gigante evolução nos jogos depois dele. Ponto alto do jogo.
- Bela trilha sonora.
- Puzzles inteligentes e Dungeons enormes.
- Side-quests que prendem o jogador por muitos tempo. Replay altíssimo.
- Jogo com um feeling perfeito.
Concordo com tudo.....
OoT é o jogo mais perfeito q já devo ter jogado......
Ele não é perfeito em tudo, tem vários jogos q se destacam mais em alguns kesitos do q OoT, mas ele foi o unico q conseguiu ser expetacular em todos os kesitos em vez de 1 só.....


Só discordo em 2 partes.....
O jogo naum tem Dungeons enormes.....A área de Hyrule sim era gigantesca pra época e mto detalhada.....Mas os dungeons em si eram bem curtinhos......

E o fator replay do jogo é mais pelo fator "Puta! Q jogo foda! Tenho q jogar de novo!".....Pq vc naum deixa de completar todos os sidequests do jogo, são diversos mas a maioria a maior parte das pessoas consegue completar sem dificuldades na 1ª ou no máximo na 2ª jogada.....
Ker dizer.....Só tem 1 mini-game q te fazia voltar pro jogo várias vezes pra jogar....q era o da pesca.....Nunca eskeço q eu fazia competição com meu primo pra ver kem pescava o maior peixe.....Sempre começava com 1 pescando, qdo conseguia 1 maior q o do aquário tinha q dar o controle pro outro.....E por aí ia até alguem xegar nakeles peixões q já naum tinham outros mais pesados.....
 
Gta com certeza é o melhor pra mim, mas eu prefiro o do Xobx do que o Ps2. Contem mais coisas que o Ps2. Mais variabilidade de armas e carros.
 
Eu tambem fazia isso com a pescaria no Zelda :lol:
Nostalgia agora, eu ficava HORAS na casa do meu amigo jogando zelda, é fantastico, sem duvida o maior jogo que eu ja joguei...
 
PELO JEITO ZELDA EH O GRANDE COMPEAO,HEIN??
MUITO OBRIGADO POR PSTAREM AKI,PELO JEITO O ASSUNTO INTERESSA MAIS PESSOAS DO QUE EU IMAGINAVA.
MAS REALMENTE ZELDA EH SIMPLESMENTE FODA!!UM CLASSICO DOS CLASSICOS,MAS NAO SOH O O.F.T.,TODOS SAO MUITO BONS.
IMAGINEM SOH COMO VAI SER O TWILIGHT OF PRINCE!!HEIN??
LEMBREI DE OUTRO JOGO ESPETACULAR : 8-O DE AVENTURA/FICÇAO LA DO TEMPO DO SNES:SUPER METROID!!
INIMIGOS HORRIPILANTES!!
PERSONAGEM MAIS GRACIOSA DOS GAMES;
E UMA HISTORIA FASCINANTE PARA OS FANS DE GAMES;
E UMA TRILHA SONORA MUITO BOA PARA O TEMPO;
(TODOS OS METROID SAO BONS)
VLW GALERA ATE A VISTA!! :joy:
 
Zelda:TP realmente deve vir um jogão.....
Mas depois de SotC eu axo q seria melhor eles darem uma reformuladinha na Epona pq o Agro realmente é expetacular em realismo......
E acredito q o lobo de Okami deve vir melhor q o Link na forma de lobo.....
 
Bem, eu ainda acho que as dungeons de Zelda, para a época, são realmente grandes. Não todos, mas o templo da água e do fogo especialmente, eram bem grandes e longos. Em Majora's Mask eram bem maiores, mas eram bem longos sim em Ocarina of Time.

Quanto ao realismo de Epona deve melhorar neste atraso que o jogo teve. A Nintendo já disse que eles usarão motion capture, e toda a movimentação dos personagens será diferente da versão mostrada na E3. E o Agro é bem carismático, só não gostei da crina dele (2 papéis voando, nisso achei a Epona melhor.)

Quanto ao lobo de Okami não podemos prever nada, porque mal mostraram o que o Link na forma de lobo pode fazer (devem ter mostrado uns 10 segundos).
 
Nunis disse:
Bem, eu ainda acho que as dungeons de Zelda, para a época, são realmente grandes. Não todos, mas o templo da água e do fogo especialmente, eram bem grandes e longos. Em Majora's Mask eram bem maiores, mas eram bem longos sim em Ocarina of Time.

Quanto ao realismo de Epona deve melhorar neste atraso que o jogo teve. A Nintendo já disse que eles usarão motion capture, e toda a movimentação dos personagens será diferente da versão mostrada na E3. E o Agro é bem carismático, só não gostei da crina dele (2 papéis voando, nisso achei a Epona melhor.)

Quanto ao lobo de Okami não podemos prever nada, porque mal mostraram o que o Link na forma de lobo pode fazer (devem ter mostrado uns 10 segundos).
Problema é q os produtores de Zelda se preocupam com mtas outras coisas além da Epona e do link na forma de lobo.....
Como os próprios dungeons q eles já declararam q o jogo deverá ter 100 horas de duração (provavelmente pra 100%).....

Com isso eu axo q a Epona naum deva vir melhor q Agro já q pra SotC ficou claro q uma das preocupações máximas foram justamente esses realismos.....Tanto q o jogo em si é curtinho e bem facinho.....Sem dungeons e NADA escondido nakele IMENSO mundo.....
E, alem disso, ficou claro q eles fizeram o jogo para q os reais protagonistas do jogo fossem Agro e os colossos......Ao contrário de Zelda onde o maior foco fica em cima do Link.....

E vejo o mesmo caso pra Okami.....Vai sair outro jogo arte focado, provavelmente, inteiramente no lobo.....
 
Bom, mas os grande "trunfos" (demonstrados até agora) de Twilight Princess são as batalhas em cima da Epona e a parte em que o Link é transformado em lobo.

São as duas grandes mudanças na jogabilidade vísiveis até o momento. E dúvido que a Nintendo vai deixar isso menos que perfeito. É a última cartada dela na geração.
 
Nunis disse:
Bom, mas os grande "trunfos" (demonstrados até agora) de Twilight Princess são as batalhas em cima da Epona e a parte em que o Link é transformado em lobo.

São as duas grandes mudanças na jogabilidade vísiveis até o momento. E dúvido que a Nintendo vai deixar isso menos que perfeito. É a última cartada dela na geração.

Há boatos dizendo que esse pode acabar virando não o ultimo grande game dessa geração, mas sim o grande primeiro da proxima... :roll:
 
Nunis disse:
Bom, mas os grande "trunfos" (demonstrados até agora) de Twilight Princess são as batalhas em cima da Epona e a parte em que o Link é transformado em lobo.

São as duas grandes mudanças na jogabilidade vísiveis até o momento. E dúvido que a Nintendo vai deixar isso menos que perfeito. É a última cartada dela na geração.
Realmente......Qdo a Nintendo começou a produzir esse Zelda ela provavelmente nem tinha conhecimento de algum projeto de SotC (mesmo pq se sabe q o projeto original era um ICO2 q naum tinha nada a ver com cavalos ou colossos) ou Okami.....
Com certeza ambos deverão vir mto bons, como uma put* evolução da Epona de OoT.....Mas naum axo q eles tenham planejado desde o inicio algo tão realistico qto foi Agro (tanto q nos videos mostrados nas batalhas sobre a Epona ela parece ainda akele égua q te obedece em tudo) ou algo do nivel q vi nos videos de Okami.....



Kyo disse:
Há boatos dizendo que esse pode acabar virando não o ultimo grande game dessa geração, mas sim o grande primeiro da proxima... :roll:
Nah.....acredito nisso naum.....
A Nintendo já passou o projeto do Mario128 pro Revo qdo ele tava sendo produzido pro GC.....
Passar tb Zelda causaria mta revolta e reclamações q ela com certeza naum vai kerer nesse período de inicio de geração.....
Mesmo pq o Revo vai ser retrocompativel com o GC, neh naum?
Dá pra lançar tranquilo......
 
Ow,pessoal!!! Eu Sei Que Zelda Eh Um Jogo Muito Bom,e Pelo Visto Ele Jah Ganhou O Titulo!!!mas Este Topico Nao Eh Um Topico Para Se Descutir Zelda!!!e Sim O Melhor Joga De Aventura De Todos Os Tempos!!!
Portanto Nao Se Refiram A Zelda Neste Topico,digam Se Acham Ele O Melhor Jogo De Aventura E Por Que!!!nao Discutam Mais Sobre Os Atributos!! Digam O Que Gostam E Pronto!!!(tem Gente Discutendo Ate O Que Foi Utilizado Para Produzir O Game!!!)
Parem Com Isso,muito Obrigado!!! 8-o
 
Só uma coisa totalmente offtopic, sorry: Por favor, não comece todas as palavras com letra maiscula... fica muito ruim pra ler, além de te dar um trabalho desnecessário de ficar apertando shift toda vez que começar uma nova palavra.

Ah, eu nem disse qual era meu jogo favorito de aventura... é o Ocarina Of Time mesmo.
 
Kyo disse:
Só uma coisa totalmente offtopic, sorry: Por favor, não comece todas as palavras com letra maiscula... fica muito ruim pra ler, além de te dar um trabalho desnecessário de ficar apertando shift toda vez que começar uma nova palavra.

Ah, eu nem disse qual era meu jogo favorito de aventura... é o Ocarina Of Time mesmo.
eu nao aperto shift toda vez!!! as letras saem maiusculas sozinhas!!! nao sei como e isso,foi mal!!!
 
Jogo de aventura que eu ja joguei pra PC e muitas pessoas consideraram um dos melhores jogos de aventura e: O 3 e o 4 da série Monkey Island. The Curse of Monkey Island=3 e o Escape from the Monkey Island=4.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo