• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor heroi de Final Fantasy?

Bom desculpa ter feito o tópico deste jeito , mas eu num faço a minima ideia de como se faz enquete em forum... :roll: mas mesmo assim gostaria de saber a opiniaum de vocês :mrgreen:
 
eu já ia dar uma de xato aki e falar:
"putz...otro tópico de Final Fantasy?"
:D

eu tenhu q jogá esse jogo pra poder discutir nesses tópicos....
:wink:
 
ker dizer....eu já joguei....
só q era os FF do Snes....esses eram MARAVILHOSOS!!! o Snes para RPG rulava mto !!!!
essa era d 3D eu ainda naum joguei nenhum....
vo tentá jogá algum para PC qdo sair....
espero q seja bom.... :D
talvez eu demore a começar a gostar das batalhas em turnos (q eu realmente nunca gostei).....mas isso é só detalhe....já q me falam mto bem desse jogo.....
 
ué....naum é em turnos....
entaum sempre me falaram errado....ou eu sempre entendi errado....
mas tb naum é liberdade total como em Zelda, neh?
deve ser tipo q uma mistura entre os dois estilos....
se for assim, já é um grande passo pra eu gostá dos jogos d FF novos....
 
Tipo, é mais ou menos como se fossem realmente turnos, mas como já disseram, depende da barra de tempo se encher. Como havia muito tempo gasto com a espera pra barra se encher, decidiram fazer turnos fixos em FFX, que se baseavam na speed dos personagens também, mas sem a necessidade de ficar esperando uma barrinha se encher.
 
nem demorava tanto as batalhas com a barra de tempo, até porque cada personagem e inimigo tem uma barra independente, portanto, enquanto "A" está atacando, "B" enche a barra, as vezes sua barra enche mais rápido que a do inimigo, por isso você pode atacar mais de uma vez antes do inimigo!!
 
eu, hein.... :confuso:
isso me pareceu complicado....
axo q iria preferir, entaum, o em turnos tradicional.....
se bem q ainda tenhu uma keda por liberdade.....
mas vo tentá jogá os FF mais novos....
:wink:
 
Fala ai galera esse eh meu primeiro post, ainda bem q eh sobre final fantasy.

Bom o melhor personagem pra mim eh o Cloud com certeza ...... pq ele eh o personagem mais forte do jogo tirando Sephitorh lógico. Pena q vc n pode jogar com ele, fora uma pequena parte no jogo.

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] vc realmente deve pelomenos tentar jogar e ve como eh !! c n vai c arrepender cara. pode ficar complicado no inicio mais logo vc pega o jeito. e da pra vc fazer os personagens esperar sim basta mudar na opção do jogo. porém o jogo soh para quando vc vai dar magia e pegar itens bem como chamar uma envocação. o resto eh corrido .... eh bom pq o jogo flui mais rapido e n eh muito parado.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu já ia dar uma de xato aki e falar:
"putz...otro tópico de Final Fantasy?"
:D

eu tenhu q jogá esse jogo pra poder discutir nesses tópicos....
:wink:

Já não era sem tempo.... demorô


Bom... o personagem pra mim, ele durou muito pouco, mas me marcou
Sephiroth.
Mas o que me marcou mais foi lógico Squall Leonhart principalmente pelo seu modo de agir com os outros e tudo mais, me indentifiquei bastante com ele.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ué....naum é em turnos....
entaum sempre me falaram errado....ou eu sempre entendi errado....
mas tb naum é liberdade total como em Zelda, neh?
deve ser tipo q uma mistura entre os dois estilos....
se for assim, já é um grande passo pra eu gostá dos jogos d FF novos....
Não é complicado não.... acredite, é só atacar quando a barra encher!!

Você já jogou Xenogears?? Já percebeu aquela barra que se enche nas batalhas??
 
Enquete melhor desistir, até o Ungoliant ler o topico.. :mrgreen:

Bom, seguinte, otimos personagens, mas de acordo com o enredo, meio dificil compara-los entre si, ta entendendo cara?

Mas em todo caso, gosto de Tidus, Cloud, Squall, Locke, Edgar, Cecil..
 
Locke disse:
Enquete melhor desistir, até o Ungoliant ler o topico.. :mrgreen:

Bom, seguinte, otimos personagens, mas de acordo com o enredo, meio dificil compara-los entre si, ta entendendo cara?

Mas em todo caso, gosto de Tidus, Cloud, Squall, Locke, Edgar, Cecil..



Ehehehehehe

Só faltou você dizer o Zidane ....
Eu não gosto do Cloud pq ele é um mentiroso que mentiu por muito tempo aos seus amigos sobre ele ter sido um soldier que na verdade não passava de um fracassado que conheceu por um acaso o Zack que só depois que treinando se tornou um bom lutador...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo