1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o melhor heroi de Final Fantasy?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Shion - The unborn, 13 Out 2002.

1. Bom desculpa ter feito o tópico deste jeito , mas eu num faço a minima ideia de como se faz enquete em forum... :roll: mas mesmo assim gostaria de saber a opiniaum de vocês :mrgreen:

2. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Eu vou votar no Squall, mas aposto que o Cloud vai "ganhar"

PS:já tem um tópico com o mesmo objetivo aqui no jogos eletrônicos!!

3. ops eh nisso q dah ser preguisozo nem vi esse topico...ehehe :|

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu já ia dar uma de xato aki e falar:
    "putz...otro tópico de Final Fantasy?"
    :D

eu tenhu q jogá esse jogo pra poder discutir nesses tópicos....
    :wink:

5. Jogue vc vai adorar, kra ff eh clássico!!!! Vc TEM q jogar....hehehe :mrgreen:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ker dizer....eu já joguei....
    só q era os FF do Snes....esses eram MARAVILHOSOS!!! o Snes para RPG rulava mto !!!!
    essa era d 3D eu ainda naum joguei nenhum....
    vo tentá jogá algum para PC qdo sair....
    espero q seja bom.... :D
    talvez eu demore a começar a gostar das batalhas em turnos (q eu realmente nunca gostei).....mas isso é só detalhe....já q me falam mto bem desse jogo.....

7. tipow jah tem ffs pro pc o 7 e o 8 saum mt bons vc deveria jogar e vc axa por 15 pila em qual quer camelô :mrgreen:

8. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

aí é que está a diferença do FF, as batalhas não são por turnos (só FF10)

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ué....naum é em turnos....
    entaum sempre me falaram errado....ou eu sempre entendi errado....
    mas tb naum é liberdade total como em Zelda, neh?
    deve ser tipo q uma mistura entre os dois estilos....
    se for assim, já é um grande passo pra eu gostá dos jogos d FF novos....

10. Naum eh bem turnos... tipow eh barra d tempo sabe? quem enxera a barra primeiro ataca....(ela sozinha com o tempo)

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tipo, é mais ou menos como se fossem realmente turnos, mas como já disseram, depende da barra de tempo se encher. Como havia muito tempo gasto com a espera pra barra se encher, decidiram fazer turnos fixos em FFX, que se baseavam na speed dos personagens também, mas sem a necessidade de ficar esperando uma barrinha se encher.

12. Eh u sistema do FFX eh rapidu e pratico eu gostei bastante :obiggraz:

13. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

nem demorava tanto as batalhas com a barra de tempo, até porque cada personagem e inimigo tem uma barra independente, portanto, enquanto "A" está atacando, "B" enche a barra, as vezes sua barra enche mais rápido que a do inimigo, por isso você pode atacar mais de uma vez antes do inimigo!!

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu, hein.... :confuso:
    isso me pareceu complicado....
    axo q iria preferir, entaum, o em turnos tradicional.....
    se bem q ainda tenhu uma keda por liberdade.....
    mas vo tentá jogá os FF mais novos....
    :wink:

15. Vegita

Vegita Usuário

Fala ai galera esse eh meu primeiro post, ainda bem q eh sobre final fantasy.

Bom o melhor personagem pra mim eh o Cloud com certeza ...... pq ele eh o personagem mais forte do jogo tirando Sephitorh lógico. Pena q vc n pode jogar com ele, fora uma pequena parte no jogo.

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] vc realmente deve pelomenos tentar jogar e ve como eh !! c n vai c arrepender cara. pode ficar complicado no inicio mais logo vc pega o jeito. e da pra vc fazer os personagens esperar sim basta mudar na opção do jogo. porém o jogo soh para quando vc vai dar magia e pegar itens bem como chamar uma envocação. o resto eh corrido .... eh bom pq o jogo flui mais rapido e n eh muito parado.

16. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Já não era sem tempo.... demorô

Bom... o personagem pra mim, ele durou muito pouco, mas me marcou
    Sephiroth.
    Mas o que me marcou mais foi lógico Squall Leonhart principalmente pelo seu modo de agir com os outros e tudo mais, me indentifiquei bastante com ele.

17. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

Eu voto no Tidus de Final Fantasy X apesar de gostar muito do estilo Anti Social do Squall de FFVIII...

:lol:

18. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Não é complicado não.... acredite, é só atacar quando a barra encher!!

Você já jogou Xenogears?? Já percebeu aquela barra que se enche nas batalhas??

19. Locke

Locke Usuário

Enquete melhor desistir, até o Ungoliant ler o topico.. :mrgreen:

Bom, seguinte, otimos personagens, mas de acordo com o enredo, meio dificil compara-los entre si, ta entendendo cara?

Mas em todo caso, gosto de Tidus, Cloud, Squall, Locke, Edgar, Cecil..

20. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

Ehehehehehe

Só faltou você dizer o Zidane ....
    Eu não gosto do Cloud pq ele é um mentiroso que mentiu por muito tempo aos seus amigos sobre ele ter sido um soldier que na verdade não passava de um fracassado que conheceu por um acaso o Zack que só depois que treinando se tornou um bom lutador...

Compartilhar