• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual O Melhor Guitarrista????

Todos estes guitarristas são muito bons, como kiko loureiro que é ótimo, mais eu axo q o melhor de todos eles é o imcomparável John Petrucci, guitarrista da banda de rock proguessivo Dream Theater, que é ótima.:blah::joy:8-O
 
:disgusti:Bem no brasil temos o Eduardo Scabdurra do IRA!, que eu acho um dos melhores do mundo, mas também acho o Gorge Israel do Kid Abelha.
E no exterior temos o Slash, do Antigo Gun's, agora do Valvet Revolver, apesar de eu odiar G'R.
 
:grinlove:E já q ele falo do Brasil, temos o nosso KIKO LOUREIRO, Angra I love you!!!!!:grinlove:

LOVE
LOVE
LOVE
 
Pra mim os melhores são os que já partiram pra outra vida...o Dimebag do Pantera....e o louco do Jimmi Hendrixx \m/
 
Slash ^^

Sei lá, ele toca muuuito..
Aposto que tem uma galera que toca masi que ele e tal..
Tipo o Richards, Joe Perry..
Que tocam pakacaracas !
Mas como eu sou APAIXONADA por ele,
E os solos me dão arrepios (de verdade mesmo XD)
Eu acho ele o melhor ^^
 
Oláaaaa!!

Todos os nomes citados são excepcionalmente muito bons...mas um nome que pra mim sempre será unico, é o Slash!

Por ele não ter toda essa técnica, mas justamente isso...sem ter a base na guitarra que normalmente um guitarrista tem, aquela som tradicional, mas sim colocar a mão de pedreiro sem piedade na guitarra, pegar ela mesmo com empolgação, que até agente consegue sentir...além de ser como pessoa, simples e humilde!

Claro...não terá um...e é um otimo tópico pra todor poderem trocar ideias e falaram um pouco do que pensam sobre o assunto!

Sorrisos felizes pra vcs!

Ahh tenho nem oq dizer...qdo se diz Slash.
Mais tirando esse excepional...é Kerry King.:metal:
Verdandi...Dimebag Darrell...ótimo gosto!
 
Última edição:
Acho que parar falar sobre instrumentistas, antes de tudo tem que ser excluído o gênero Jazz. Sério, a maioria dos jazzistas deixa muito cara foda no chinelo.

Depois desse adendo, eu cito Jason Becker, Martin Friedman, Adrian Smith (que não é virtuoso, mas que tem um feeling do cão) e o Mikael Akerfeldt:D
 
De bandas de rock dos anos 70 meus preferidos são (além do Iommi): Jimmy Page, Ritchie Blackmore e Mark Knopfler.
De bandas de heavy metal eu gosto muito da guitarra do Savatage (pelo menos dos discos dos anos 80) e do Alexi Laiho do Children of Bodom, que é o meu preferido atualmente.
 
:grinlove:E já q ele falo do Brasil, temos o nosso KIKO LOUREIRO, Angra I love you!!!!!:grinlove:

LOVE
LOVE
LOVE


Será q tem alguém com minha senha?? Não me lembro de ter postado isso não!!! Meu Deus!! Fiquei preocupada!! Não, tudo bem, Angra I Love you forever!!

Será quem é?:think:
 
Slash (Guns/Velvet Revolver)

Alex Lifeson (Rush)

Edgar Scandurra (Ira!)

Marcelo Fromer (Titãs in memorian)

Samuel Rosa (Skank). Ele tocando Três Lados no MTV Ao Vivo ficou chique.

Tony Iommi (Black Sabbath)

Jimmy Page (Led)

Os irmãos Young (AC/DC)

Frejat (Barão Vermelho)

James Iha (ex-Smashing Pumpkins)

Esses são rocks.

Menções (mais que) honrosas: Tom Morello (ex-Audioslave), Andy Summers (The Police), The Edge (U2) e claro, Carlos Santana.
 
Pensei que já tinha postado neste tópico.
Não sei se é o melhor guitarrista, mas o meu favorito é o Kai Hansen, ex-Helloween, hoje no Gamma Ray. Gosto muito de seu estilo de tocar, de compor, sou muito fã dele.
 
Tem muitos guitarristas ótimos hj em dia os meus preferidos são

Slash,Zakk Wylde,Yngwie,Tom Morello,Kiko Loureiro por enquanto são esses.

e o maior de todos Blondie Hammet (Massacration)\o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo