• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual O Melhor Guitarrista????

Diego_alucard

Usuário
Na opinião de voces, qual o melhor guitarrista de hoje? tanto faz se é guitarrista de metal, hard rock, trash........na minha opinião, eu acho o kiko loureiro, do angra, o melhor guitarrista do mundo.......mas é só minha opinião....
 
Última edição:
Ok, Folco, dessa vez voce foi engraçado.

Mas, alucard, voce tá falando de técnica, de composição ou de ambos?
 

Tem alguns guitarristas excelentes no mundo, mas o Kiko é horroroso em composição, então ele não pod estar na lista dos tops.

O meu preferido é o Arjen Anthony Lucassen, guitarrista e lider do Ayreon. É o cara que compôs pérolas como essa:


Mas tem muita gente boa como o Petrucci, Joe Satriani, Eric Johnson, Steve Vai, Malmsteen, Michael Romeo... a lista é grande. Tem muita gente boa no Jazz tb.
 
Última edição por um moderador:
Esqueceram do Jimmy Page arrepiando na Starway to Heaven, Since I've Been Loving You ...
 
Mas ele não tinha quase técnica.



Enfim, velho tópico que não vai dar em nada, no máximo alguns flames de alguem dizendo que o seu guitarrista é melhor do que o do outro.
 
Um bom guitarrista também precisa saber encantar o público com seus giros

 
Última edição por um moderador:
Muito polêmico isso hein... Difícil dizer... Eu fico com o Zakk Wylde. Acho ele rápido e com bastante técnica.
 
Oláaaaa!!

Todos os nomes citados são excepcionalmente muito bons...mas um nome que pra mim sempre será unico, é o Slash!

Por ele não ter toda essa técnica, mas justamente isso...sem ter a base na guitarra que normalmente um guitarrista tem, aquela som tradicional, mas sim colocar a mão de pedreiro sem piedade na guitarra, pegar ela mesmo com empolgação, que até agente consegue sentir...além de ser como pessoa, simples e humilde!

Claro...não terá um...e é um otimo tópico pra todor poderem trocar ideias e falaram um pouco do que pensam sobre o assunto!

Sorrisos felizes pra vcs!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo