• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor e o pior ator de ADT?

O melhor mesmo aparecendo pouco foi o Brad Douriff.
Mençao honrosa pro Andy Serkis e Bernard Hill.

Não acho q teve um ator ruim, mas o único q não me agradou muito foi o Faramir(esqueci o nome dele)
 
Não achei ninguém RUIM, só acho que o Faramir tem que melhorar as expressões... Mas acima de tudo o que pegou para muita gente foi o tempo, ao meu ver Merry e Pippin foram as atuações mais prejudicas pois eles apareceram pouquíssimo e assim não puderam explorar a enterpretação.
______________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
O melhor ator, de longe, foi o Ian McKeller. Não tem pro cara.
Agora, o pior, foi o aquele ator mirim que dialoga com o Viggo Mortensen sobre espadas e o futuro da guerra.


Esqueci do Sean Austin (SAM)!!!
Ele empata com Ian McKeller!
 
Acho que o pessoal gostou do Haldir desta vez pq morreu heroicamente, afinal aquela cena apagou totalmente a boiolice dele em SDA
 
Esqueci do Sean Bean (SAM)!!!

hehehe
Sean Astin.... o Bean é o Boromir...

Pra mim eu nem sei quem foi o melhor... não sei daonde disseram que o Elijah atua mal, ele tá perfeito!!! Acho que todos se sairam muito bem...com exceção do Faramir... de fisico ele ficou ótimo mas o cara não sabe atuar muito bem na minha opinião...
 
Portador do Anel disse:
Agora, o pior, foi o aquele ator mirim que dialoga com o Viggo Mortensen sobre espadas e o futuro da guerra.

O aquele ator fez de tão ruim? Ele apareceu uns 10 segundos em todo filme....

eu hein.... :eek: :eek: :eek:
 
Eu gostei bastante do Andy Serkis, msm como uma animação ele mandou mto bem! O Brad Dourif tbm estava otimo, apesar de aparecer mto pouco, o q foi uma pena. Já Bernard Hill, alternou momentos otimos com momentos fracos. Elijah Wood melhorou mto nesse filme, acho q ele transmitiu mto bem o peso do fardo q ele tava carregando, o q o anel estava fazendo com ele, com sua personalidade.
O piorzinho foi mesmo o Faramir, mto sem expressão. A dublagem do Barbarvore tbm me incomodou um pouco, dava pra reconhecer nitidamente q era a msm voz do Gimli
 
Melhor nesse filme eu achei dois: o Brad Dourif (Grima) e o Viggo Mortensen (Aragorn) q está muito melhor em ADT.

Pior acho q é o David Wenham (Faramir) mesmo.
Ele vai ter q melhorar muito no próximo filme porq vai contracenar com a Miranda Otto (Eowyn) e a gente já pôde ver q ela é uma ótima atriz e vai ficar uma diferença muito grande de interpretação se ele continuar com aquela carinha de sopa fria... :|
 
Nao que ele não atue nada, mas ele não botou muito seu coração para atuar. Ele só disse as frases. Uma hora ou outra ele mudava a expressão. Ele não foi o pior, mas o que menos melhor. :wink:
 
Melhor ator: Andy Serkis, com certeza! :obiggraz:
Pior: David Wenham e Liv Tyler... :disgusti: O Faramir parecia que ia matar o Frodo, ficava com cara de assassino toda a hora... Já a Arwen... Putz, sem comentários.
 
Eu gostei do Théoden e do Éomer... e o Hána... Mas prá dizer melhor ator... bom... só na atuação desse pedaço do filme... O cara que fez o Gollum, com certeza!

E o pior... bem... Algum figurante deve ter feito alguma m3rd4 que eu não vi...
 
cara a eowin (sei la si eh assim) tava dimais....o gimli detono, o théoden tava mto rox!
......FARAMIR tava uma bosta ali...o cara tava todo babacao! :aham:
 
Sineta Fossador disse:
O Faramir parecia que ia matar o Frodo, ficava com cara de assassino toda a hora...

Err... não era esse o objetivo? :eek:

O Faramir tava desconfiado dos dois, e muito mais do Gollum por ser um tempo ded incertezas na Terra-média. O Sauron com seu olho e seus espiôes, ele tinha razão para ficar com essa cara de assassino.

Eu acho que eu fui um dos únicos que gosotu do Faramir aqui né (podem me bater...). Eu achei ele um dos melhores personagens... mas isso nao vem ao caso aqui.
 
Eu acho que eu fui um dos únicos que gosotu do Faramir aqui né (podem me bater...). Eu achei ele um dos melhores personagens... mas isso nao vem ao caso aqui.

Eu tb gostei. E percebo que as pessoas estão julgando o ator pelo amor q elas têm com o personagem. Nada a ver. Reclamem com os roteiristas. Eu achei o cara bom, nada fantásrtico, mas acho que foi mais do que decente pro personagem.

Não gostei muito do cara que faz o Merry. Desde o primeiro filme, aliás, o cara não me convence muito.
 
O pior pra mim foi o faramir mesmo, o seu personagem até que não foi muito prejudicado pelo PJ mas aquele ator tinha a expressividade de uma porta, de qualquer forma não chegou a enterrar
Discordo! Faramir estava sem dúvida diferente do livro. A intenção do PJ era deixá-lo cínico e petulante. A mudança nele no final justifica-se pelo... tá, não tem desculpa, pra mim é culpa do PJ
A melhor atuação foi Grima. Senti pena dele! Théoden estava um tantinho previsível, mas foi bom. Já Gimli... arrasou!
O pior foi Haldir, pois não ia por obrigação coisíssima nenhuma, e achei o Aragorn um pouco frio em algumas cenas.
Já Gandalf e Gollum não contam pois um é mago e o outro é hour-concour. É como Grima, dá pena dele.
 
Não acho que teve atuação ruim, estavam todos perfeitos com exceção de uma que não me agradou de jeito nenhum: Liv Tyler :disgusti:
 
brad douriff como grima foi o melhor sem duvida.

nao gostei do ator que fez theoden, ficou meio estranho o personagem (nao sei se foi deficiencia do ator ou do roteiro).
 
Abul al Khayr disse:
brad douriff como grima foi o melhor sem duvida.

nao gostei do ator que fez theoden, ficou meio estranho o personagem (nao sei se foi deficiencia do ator ou do roteiro).
A dublagem do Barbarvore tbm me incomodou um pouco, dava pra reconhecer nitidamente q era a msm voz do Gimli

éééé real, nao vi ninguem falar disso aqui até agora e foi a primeira grande falha q eu percebi no filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo