• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
Regina disse:
Nenhum deles.

Adorei o momento em que Sam fala sobre o finais felizes e eles estaram lutando porque ainda há alguma coisa boa no mundo. Não lembro direito quais foram as palavras, mas para mim foi um fos momentos mais marcantes da trilogia. vocês sabem a qual cena me refiro né. Aquela em que o Nazgul paira no ar na frente de Frodo. Quando Faramir o deixa seguir seu caminho até Mordor - "As duas Torres"


heheheheh :D
esta cena é d+ eu adorei ela tb uma das minhas favorita

uma outra q eu gosto é aquela q Gangalf fala para o pippin (no RdR) sobre o paraiso. :D (se pode conciderar um descurso)
 
FëAnArO_1000 disse:
8O Isso não foi discurso... :tsc: foi apenas umas palavrinhas de meia-boca para aconselhar o precipitado Frodo... :tsc:
Olha que eu gosto do Gandalf pacas! :D Mas essa frasezinha foi só isso... :roll:
Não entendo nem porque ela está como opção na enquete :?

Na realidade isso é um discurso, ou seja, uma sequência mais comprida do que o normal ditas por uma personagem, independentemente do objectivo, de ser para incitar ou aconselhar, é discurso na mesma; e é inclusive uma das hipóteses acima para votar.
 
é mesmo.... e aí tem gente que reclama que não gostou do final da Sociedade..
ficou lindo o final, com Frodo se lembrando de gandalf, Boromir morrendo, Sam indo acompanhar Frodo e os tres companheiros partindo para sua jornada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu achei muito bom o final da Sociedade do Anel, mesmo que não tenha "fim".......... 8-) 8-) 8-)
 
Maedhros-RS disse:
é mesmo.... e aí tem gente que reclama que não gostou do final da Sociedade..
ficou lindo o final, com Frodo se lembrando de gandalf, Boromir morrendo, Sam indo acompanhar Frodo e os tres companheiros partindo para sua jornada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu achei muito bom o final da Sociedade do Anel, mesmo que não tenha "fim".......... 8-) 8-) 8-)

Eu tb achei perfeito!! :P
 
O discurso mais lindo do mundo e o do Théoden, arrepiou até meu ultimo pelo pubiano, eu tava gritando death no cinema, primeira seção de RdR no melhor cinema de Brasília, foi simplesmente uma das coisas mais emocionantes do mundo assim ahhaha me senti la dentro, maravilhoso.
 
Maedhros, isso aconteceu cmg! Qnd o Frodo, e td a turma partem de barco, eu já ia me levantar ( q eu já tava c/ o bumbum doendo! ), mas aí o Sam apareceu e eu sentei d novo...
Enfim, eu adorei o discurso do Aragorn na frente do portão negor, c/ akeles cavaleiros. Foi lindo! Ele falando sobre um dia em q os homens iriam morrer, cair, sei lá, mas q akele dia ñ era hj... Foi mto bakana!
 
É MESMO... REALMENTE, PARA UM VERSÃO DE CINEMA, O RETORNO DO REI FICOU COM FINAIS ESQUISITOS... PARA O GRANDE PÚBLICO... 8O
ATÉ QUE EU GOSTEI... ACHEI LINDA A CENA DO SAN NO FINAL E ELE FECHANDO A PORTA, MAS SERIA MAIS CINEMATOGRÁFICO TER TERMINADO COM O BARCO PARTINDO, COMO TODOS ESPERAVAM.. :) :)
 
Maedhros-RS disse:
É MESMO... REALMENTE, PARA UM VERSÃO DE CINEMA, O RETORNO DO REI FICOU COM FINAIS ESQUISITOS... PARA O GRANDE PÚBLICO... 8O
ATÉ QUE EU GOSTEI... ACHEI LINDA A CENA DO SAN NO FINAL E ELE FECHANDO A PORTA, MAS SERIA MAIS CINEMATOGRÁFICO TER TERMINADO COM O BARCO PARTINDO, COMO TODOS ESPERAVAM.. :) :)

Eu também imaginava que fosse terminar assim! :roll: :| Me surpreendi com o Sam voltando para a casa! 8O
 
é, acho que ninguém esperava mesmo que o Peter Jackson terminasse o filme igual ao livro... :D
Ele nos surpreendeu... :mrgreen: :mrgreen: e eu achei isso bom, pq é um destaque para o Sam, que talvez não tenha sido devidamente reconhecida a sua importância nos dois primeiros filmes... :?
 
Maedhros-RS disse:
é, acho que ninguém esperava mesmo que o Peter Jackson terminasse o filme igual ao livro... :D
Ele nos surpreendeu... :mrgreen: :mrgreen: e eu achei isso bom, pq é um destaque para o Sam, que talvez não tenha sido devidamente reconhecida a sua importância nos dois primeiros filmes... :?

Mas nos momentos finais, as cenas da escalada da montanha da Perdição são todas de Sam em destaque! 8-)
 
Tio Theóden nos Campos de Pellennor foi fenomenal!
O cara sabia que iria morrer pela desvantagem, mas continuou apoiando e incentivando seus cavaleiros... Taí um exemplo de liderança que eu acataria...
E no final: "Death, death,death!" foi um choque!
Se eu fosse um orc (Que Varda e Nienna me livrem disso!) eu teria medo!
 
Fala sério, o filme teve 13948352 finais. Cada vez eu pensava que era o final MESMO, mas não era. Mas aí o final ficou igual ao livro, e gostei disso. E tinha que ter o The End bonitinho no final. A cena do barco foi linda, mas não sei se seria um final bom. Fico feliz só vendo ele velejando para dentro do horizonte, e depois mostrando o final humilde de Sam.
 
Fiquei em dúvida entre os discursos do aragorn e do théoden, mas fico com o aragorn, acho q ali ele depositou toda a sua esperança de tentar ajudar o frodo, da maneira q eles podiam, foi mto emocionante.
 
Com certeza foi o de Théoden! o que mais emocionou indubitavelmente! :joy: naquela hora, me veio uma súbita imagem do que fora também a cavalgada de Eorl em auxílio de Cirion em Calenardhon, tal como o rei me fez imaginar Oromë na Guerra da Ira, descendo com Nahar pelo planalto de Dorthonion até Angband com suas terríveis hostes de Maiar caçadores, e praticamente me senti ali dentro da batalha, como também senti medo e "anseio" pelos orcs! E, quando os éoreds avançaram, a musiquinha de cornetas de Rohan (dã rã rã rã rã ran rannnn rannn...) no fundo e "Death!"... Incomparável. :cool: :obiggraz:
 
Última edição:
É claro, Théoden!!
Com certeza é o que mais emociona! Acho que muito pelo fato de ele gritar: "Morte"! E os rohirrim gritarem com ele! Parece que tudo o que ele falou de fato entrou no coração de cada cavaleiro lá presente e todos estão ao lado do Rei... E isso é percebido no momento em que todos gritam juntos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo