• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria: e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem"
Senhor dos Aneis- A Sociedade do Anel- pg33
Adorei achei criativo e muito engraçado...

Mas o de Aragorn também é de arrepiar...
 
O de Theoden, aquela cena foi uma das mais locas do filme pra mim. Os cavaleiros de Rohan chegando no nascer, o espirito de luta e o discurso que os encorajou a sair quebrando os orcs.

Moooorte!! Mooorte!!
 
Theoden, mto bom, eu falaria a mesma coisa pros meus guerreiros se fosse um Rei, é de arrepiar , se eu ouvisse isso antes de uma guerra iria matar metade dos orcs em Pelennor sozinho.
 
Theoden sem a menor sombra de dúvida!!!!
Esse discurso me faz chorar todas as vezes... O discurso é lindo, a trilha sonora é linda e o momento é absurdo!!!!
 
Eu tenho uma predileção pelo discurso de Sam em Osgiliath. Acho lindo.

Na enquete este não aparece então votei no Gandalf, que também é ótimo. Na verdade eu escolheria todos se pudesse porque são todos maravilhosos.
 
O melhor é o discurso de Aragorn, feito em um momento crucial do filme. O fez em um momento que poderia ser o fim de todas as coisas, então é impossível não considerá-lo importante, não disse nada de tão especial, mas o momento contribuiu e a falta de esperança também a deixá-lo mais envolvente e prendesse sua total atenção. Não importaria vencer ou morrer, mas sim o lutar e ser fiel com o que se acredita.
 
Penso que há dois discursos que marcam a trilogia. O primeiro é o discurso de Sam em Osgiliath, quando diz:
"I know. It's all wrong. By rights we shouldn't even be here. But we are It's like in the great stories, Mr. Frodo. The ones that really mattered. Full of darkness and danger they were And sometimes you didn't want to know the end. Because how could the end be happy? How could the world go back to the way it was when so much bad had happened? But in the end, it's only a passing thing, this shadow Even darkness must pass. A new day will come. And when the sun shines it will shine out the clearer. Those were the stories that stayed with you. That meant something, even if you were too small to understand why. But I think, Mr. Frodo, I do understand. I know now. Folk in those stories had lots of chances of turning back only they didn't. Because they were holding on to something."


O discurso de Sam REALMENTE marcou bastante!!
E o de Aragorn também [meu voto].

O de Théoden também foi muito encorajador!
 
Ahh,votei no discurso de Aragorn,mas o de Théoden também me emociona demaaaaais ç.ç
Praticamente todos são lindos e profundos.
 
Votei em Theoden, ele realmente soube usar as palavra, pra dar aquela inspiracao para um bom soldado no momento do combate, so isso ja da digamos um " nitro " para o soldado fica mais corajoso =O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo