• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
São tantos discursos... e aprendemos tanto com eles!!!
Mas com certeza os discursos de Bilbo e de Gandalf tem um lugar especial em meu coração hobbit.
 
Nossa.
Eu votei faz tempo no discurso do Théoden, mas nunca tinha prestado muita atenção no discurso do Sam. As palavras dele me arrepiaram! Acho que mudaria meu voto!
 
O discurso de Aragorn foi brilhante, e se mostrou muito eficiente, pois encorajar seus soldados a lutar contra um exército tão terrível bem em frente a Mordor não é para qualquer um
 
théoden fez um discurso bem comovente falando sobre morte como se adivinhasse que a sua hora havia chegado.
 
Sem nenhuma duvida o d Theoden, oq ele disse e ainda com aquela cena foi incrivel...fiko mto emocionante
 
Todos são, de uma forma ou de outra, bons discursos. Mas o que me chamou mais a atenção foi o de Gandalf. Este é um discurso bem profundo e, sem sombra de dúvidas, universal. Vale para qualquer hora, qualquer lugar e para qualquer um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo