• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?

• Total de votantes
    943

Aredhel

Hobbit
São tantos discursos... e aprendemos tanto com eles!!!
Mas com certeza os discursos de Bilbo e de Gandalf tem um lugar especial em meu coração hobbit.

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Nossa.
Eu votei faz tempo no discurso do Théoden, mas nunca tinha prestado muita atenção no discurso do Sam. As palavras dele me arrepiaram! Acho que mudaria meu voto!

Morgoth The Valar

O Sinistro Inimigo do Mundo
O discurso de Aragorn foi brilhante, e se mostrou muito eficiente, pois encorajar seus soldados a lutar contra um exército tão terrível bem em frente a Mordor não é para qualquer um

Ben Kenobi

Aprendendo com um
théoden fez um discurso bem comovente falando sobre morte como se adivinhasse que a sua hora havia chegado.

Ilithien

Usuário
Sem nenhuma duvida o d Theoden, oq ele disse e ainda com aquela cena foi incrivel...fiko mto emocionante

JPHanke

Usuário
Todos são, de uma forma ou de outra, bons discursos. Mas o que me chamou mais a atenção foi o de Gandalf. Este é um discurso bem profundo e, sem sombra de dúvidas, universal. Vale para qualquer hora, qualquer lugar e para qualquer um.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: