• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor compositor(a)?

#Ryu

Usuário
Qual o melhor compositor, ou compositora?

A intenção é dizer 2, um nacional e outro internacional

Na minha opinião o melhor nacional é Renato Russo e internacional é o do Metallica(Ulrich acho)
 
Nao consigo por somente um, hehehe

Melhor compositor de todos os tempos: Johann Sebastian Bach

nacional: Heitor Vila-Lobos e Ton Jobim

internacional: Michael Weikath (Helloween) e Kai Hansen (Gamma Ray)
 
nacional-Vila Lobos
internacional-
putz, deixa eu pensar um poco q são mtos..
mtos bons pra kralho..
gosto mto do q Rick Wackeman compos..
mas mesmo assim não sei se foi o melhor,, :o?:
 
Jimmy Page é o mais absurdo com certeza.
Clapton, hm, Slash fez umas coisas legais.
Nacional é complicado, sei lá vo fica com um gaúcho que vocês não devem conhecer: Luís Carlos Borges.
Ah e o compositor do Metallica não é o Ulrich, ou pelo menos não é só ele, o Hammet e o Hetfield também compõem.
 
eu sempre confundo os do metallica....

qndo eu falei compositor eu falei de letras, viu, não de música inteira, com o ritmo e os instrumentos
 
Aaaaaa bom...mas vai saber né...! Acho melhor deixar assim, de músicas e melodias mesmo. Tem outro tópico sobre letras por ai =)
 
Letras????

Ian Curtis - joy division
Robert Smith - The Cure
Jimmy Page - Led
Renato Russo - Legião Urbana
Morrisey - The Smiths
 
Rock N Rolf na musica e Martin Walkyier nas letras no metal

tb concordo com a galera, as musicas de bach saum perfeitas eu curto muito tb
 
The Privateer disse:
Rock N Rolf na musica e Martin Walkyier nas letras no metal

É, deve-se tirar o chapéu pro Rock N Rolf, o cara faz uma quantidade incrivel de riffs e, a grande maioria, com uma qualidade e perfeição invejaveis :wink:
 
Rock N rolf é o rei heheheh
O cara deve ser um "ditador" no estudio pois compõe quase todo o material q o RW ja fez( ainda bem, ninguem pode interferir na geniealidade do mestre rolf :D ) e ninguem permanece na banda por muito tempo, as vezes pode ser pela doença do cara ou sei la.
 
hmm Alexi Laiho... o Bodom trata o tema "morte" com perfeição... e cantar e tocar as musicas do Bodom não é nada fácil
 
The Privateer disse:
Rock N rolf é o rei heheheh
O cara deve ser um "ditador" no estudio pois compõe quase todo o material q o RW ja fez( ainda bem, ninguem pode interferir na geniealidade do mestre rolf :D ) e ninguem permanece na banda por muito tempo, as vezes pode ser pela doença do cara ou sei la.

Com certeza,,,na verdade o RW é ele mesmo! :lol: ...tipo, ele arruma musicos de apoio pra tocar ao vivo, tudo é o cara que faz! incrivel 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo