• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

Sem dúvidas no frio, com um tempo chuvoso na televisão do meu quarto enquanto eu sento na cama com as costas apoiadas na cabeceira ouvindo claramente os pingos de se chocando contra o vidro da janela. Claro que com um cobertor sobre minhas pernas com brigadeiro quentinho e eventualmente uma garrafa de água ao alcance de minhas mãos para eu não ter que levantar caso sinta sede. Sem dúvida alguma com o som original (dublação sucks) e obviamente sozinho.

Tem um pouco mais de detalhes que vou deixar para outra hora.
 
O único clima que não rola assisitir Senhor dos Anéis (ou qualquer coisa) é quando está muito quente. Só se for no ar condicionado!
 
Какво е най-доброто време, за да гледат Вла

Com um cobertor no frio no meio da madrugada (quando faz silêncio aqui em casa) com chocolate quente!

Acho que vou aproveitar que amanhã não tenho aula e virar a noite vendo Senhor dos Anéis... Não sei...
Falo isso por que tenho aula aos sabados, decadente né?! :disgusti:
 
Última edição:
Tentamos fazer um clima para assistir na casa da Tek, mas foi Fail!:lol:
eu gosto em dias de frio, ou chuvosos...ou tediosos!
 
O único clima que não rola assisitir Senhor dos Anéis (ou qualquer coisa) é quando está muito quente. Só se for no ar condicionado!

Não que realmente precise de uma clima pra assistir SdA mas concordo que assitir qlqr filme no calor é um pouco difícil. Um ar condicionado sempre vai bem. :hihihi:
 
Frio, escuro, pipoca, alguma bebida:drink: /cocageladaatéaalma/(pipoca me da sede *,*), chuva também vai bem:hanhan:, sozinha ou com alguém pra comentar(o que é bem difícil já que aqui em casa só eu gosto de SDA i_i, nem da pra compartilhar:disgusti:), no home de preferência...enrolar em edredom feito um casulo as vezes...:lol:rsrs Yeah pipoca cool /o/:joy:
 
Dias frios...não sei porque mas são os dias escuros e frios que eu boto o DVD e fico lá com cara de bobo pra tv.
 
Uma noite fria e chuvosa, com pipoca e um prato com brigadeiro quentinho, coberta dos pés a cabeça pelo edredom... *-*
 
Prefiro assistir à noite ( não me importo com o clima, mas se estiver chovendo forte e trovejando, melhor pra entrar no clima!), com alguem que tenha lido SdA, regado a coca-cola e uma pizza tamanho familia! :bamf:
 
Quando chegam aqueles frentes frias e o dia tá muito tedioso eu parto pra TV com uma coberta. Tá certo que eu nunca termino de assistir, sempre durmo :P
 
Num friozinho agradável, com a namorada do lado(que é fã tbm), incenso(pra dar um arzinho mais místico), coca-cola, pipoca pra ela(eu não gosto), no escurinho.
 
Num friozinho agradável, com a namorada do lado(que é fã tbm), incenso(pra dar um arzinho mais místico), coca-cola, pipoca pra ela(eu não gosto), no escurinho.


Esses dias estão sem clima pra ver a trilogia. Muito calor, sol e nada de frio :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo