• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

Elrond

"OFF" it will last two months
Como vocês gostam de assistir a trilogia?

Com aquele friozinho, debaixo das cobertas com seu namorado ou namorada ou então, com muitas pessoas para conversar com alguém a respeito do filme?

E tem mais: Você prefere assistir à base de uma cerveja super gelada, ou vai mesmo no tradicional refri? :mrgreen:


Eu pessoalmente gosto de assistir com muitas pessoas, para comentar muito a respeito do filme, mas claro a base de coca-cola (de preferência Coca zero :lol:) e muita pipoca :mrgreen:.

Deixem seus comentários, fiquem a vontade para falar como você gosta, ou melhor, no melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis.
 
Assisti tantoq me acostumei com qlq clima...
mas particularmente prefiro no frio, ou entao em dias chuvosos
(prefiro assistir sozinho pq eu fico flando as falas dos personagens e ax q isso incomoda muuito)

em geral tem pipoca, mas sempre q possivel vai um refri tb :mrgreen:
 
Por mim prefiro assistir sozinho ou na companhia de alguem que percebas do filme e dos livros.


Gosto de ver em faça chuva faça sol desde que tenho uma coca-cola bem fresquinha com umas tostas mistas a acompanhar
 
Existem duas situações:

1) Ver os filmes com quem nunca viu e se deleitar com a cara de fascínio que a pessoa vai apresentando em cada cena.

2) Com friozinho e chuvinha ao lado de alguém especial (que aliás, tá me devendo isso... :lol:).

PS: raramente como em filmes. Pipoca, então, que o povo vai ao delírio tanto no cinema quanto em casa, não suporto o cheiro!
 
Eu não gosto de assistir o SDA com muitas pessoas geralmente elas falam um monte de babozeiras. Como: - QUE MENTRIA DO PIIIIIIIII.

Minha namorada odeia o SDA, ela prefere:roll: deixa pra lá.

eu já assistir o SDA com muito vinho!!!! Mas nunca com uma ceveja estupidamente gelada, hummmm deve ser bom (Bohemia de preferência)

Mas eu já não tenho mas pique para assistir o SDA, já perdi a conta. To aguardando o The Hobbit.:joy:

O melhor clima é assistir com pessoas que tem um conhecimento além dos filmes, sempre rola uma ideia nova ou uma discurssão a respeito de um monte de coisas.
 
prefiro assistir em dias frios e chuvosos com trovões e relampagos, pois fica mais emocionante principalmente nas partes de guerra. :D:D
 
Pra mim, o melhor clima pra ver qualquer filme é naquele dia frio, chuvoso, tomando um chocolate-quente, com uma coberta. É muito bom ver filme assim.
 
Para mim tanto faz, mas como naturalmente gosto muito de frio, se estiver fazendo frio é até melhor, como gosto que faça frio quando faço qualquer coisa...

Eu tambem fico falando as falas do filme de vez em quando e por isso é melhor ver sozinha. Mas tambem gosto de ver com quem nunca viu e explicar as coisas, inclusive aquelas coisas que não tem no filme e os porquês.

Nunca vi com nenhum fã de Tolkien, que ja tenha lido os livros e conheça a História. Para falar a verdade, não conheço pessoalmente nenhum fã como eu. :mrgreen:
Se bobiar levo o DVD até á casa das pessoas, para apresentá-las á Arda!
 
Última edição:
Gosto de assitir em qualquer clima ou circunstancia... mas nao dispenso um friozinho com uma pipoca bem quente e salgada, com o pessoal reunido para assistir, o que é uma coisa muito pouca provavel, só eu, minha irma e meu irmao gostamos de SDA. Gosto de assistir com muita gente para eu ficar fazendo comentarios(o que é muito chato)... e como eu ja decorei as falas... aí é o pessoal me xinga até porque eu fico falando todas.
 
Com certeza com aquele tempinho fechado, com muito frio e chuva, isso tudo é muito gostoso e aqui na minha região o tempo geralmente só fica assim, muito frio e chuva. Adoro tudo isso para assistir ao SDA. Sem dispensar claro uma pipoca e um super guaraná Antártica bem gelado. Mas também, um chocolate bem quente é muito bem vindo. Eu prefiro assitir com poucas pessoas, no máximo umas duas ou três.
 
Hmmmm. Prefiro assistir quando estou só eu em casa, para ninguém me encher as paciências falando "OOOOOOoooh é o Frodo?" ou coisa assim.
 
Sabe, gosto de assistir o SDA tão "dentro" do filme, que eu esqueço do tempo, do clima e das pessoas que estão lá. Então eu percebi que gosto de ver o filme sem muita gente. sem muito ruído externo, não importa o clima, embora friozinho é bom demais. Calor acaba atrapalhando a concentração.

e também porque eu acho que fico fazendo caretas e rio e choro junto, então é melhor ficar na minha...
:grinlove:
 
Onde eu vivo, faz frio entre Outubro e Abril.
Tem muitos dias de chuva e por vezes neve.

Nesses dias, ver a trilogia (as estendidas) é um privilégio.:yep:
 
Na sala escura, filme legendado, e com galera que goste de assistir...
Pipoca e uma garrfa de vódega seriam otimos para acompanhar...
 
Também prefiro ver com um clima frio e chuvoso *-* e com biscoitos ao lado.

Quanto à companhia, gosto de ver sozinha para poder dizer as falas do filme.
Mas se tiver alguém que entenda e que fale comigo acerca da história, não digo que não...
 
- Em um dia chuvoso ou de neve.
- a) com pessoas que adoram SDA, para comentar e tals;
- b) com pessoas que nunca viram, geralmente ficam te perguntando várias coisas, mas acabam gostando do filme e se interessando por Tolkien;
- c) sozinha ou com poucas pessoas, prestando atenção no filme.
- Não tomo refrigerante...mas quando tem bastante gente até que pipoca é uma boa (:
 
Gosto de assistir de madrugada(quando estou sozinha na sala) de preferencia quando é frio, por que me inrrolo nas cobertas; com um vinho ou refri, salgadinhos e chocolates; ou mesmo um aperitivo.
Mas se eu pego o filme na TV vai de qualquer jeito mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo