• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

O melhor Clima é assistir dentro do quarto com tudo apagado e debaixo da coberta, sobretudo sozinho, sem nenhuma viva alma por perto, falo isso porque eu recentemente aluguei os filmes e de repente os meus pais chegaram e quiseram ver, ficaram perguntando tudo e depois se queixando da demora do filme...isso é dose né!
 
Clima de chuva é sempre bom para assistir filmes, não é? Para mim tanto faz para assistir SDA, mas eu gosto de assistir com alguém na sala,na minha poltrona favorita. A pessoa pode entender de SDA ou não (geralmente quem não entende faz comentários engraçados, como minha mãe que fica falando mal dos pés extremamente sujos e grandes dos "Roberts" ou meu pai que me perguntou se o Legolas era homem ou mulher, rsrsrs, mas isso depende do meu humor. Tem dias que não gosto de ser incomodada com perguntas, geralmente quando quero prestar mais atenção nos detalhes, aí...)
 
Gosto muito de assistir quando está frio... Sempre com uma pipoquinha, né? De preferência com gente que saiba bem sobre SdA!

Tirou as palavras da minha boca! É exatamente assim que gosto de assistir a trilogia. Dependendo acrescento um refrigerante ...hehe ...só pra não falarem que copiei a frase.
 
Recentemente comprei um Projetor de Imagens. MEU DEUS! É maravilhoso assistir SdA naquilo. É de fato, um cinema em casa, recomendo a todos. Metade da parede é Senhor dos Anéis! Outro dia vi um orc caindo de uma das torres que eram empurradas pelos Trolls diante as muralhas de Minas Tirith que eu nunca tinha visto.

Aliás, as imagens do alto, que mostram as batalhas, são geniais no projetor. E as de pertinho também, rs. Parece que Gandalf está mesmo olhando para mim e falando comigo hahahah.
 
Depende. Ver as cenas de guerra com a galera é massa, mas quando aparece aquelas frescurites de Frodo e Sam (no livro não são, no filme são!) é quebra de clima total.

Gerbur Forja-Quente disse:
Recentemente comprei um Projetor de Imagens. MEU DEUS! É maravilhoso assistir SdA naquilo. É de fato, um cinema em casa, recomendo a todos. Metade da parede é Senhor dos Anéis! Outro dia vi um orc caindo de uma das torres que eram empurradas pelos Trolls diante as muralhas de Minas Tirith que eu nunca tinha visto.

Aliás, as imagens do alto, que mostram as batalhas, são geniais no projetor. E as de pertinho também, rs. Parece que Gandalf está mesmo olhando para mim e falando comigo hahahah.
Invejei! :babar:
 
Gosto muito de assistir quando está frio... Sempre com uma pipoquinha, né? De preferência com gente que saiba bem sobre SdA!

Nolyë, em ordem de preferência:

1 - com chuva (mas aquela moderada)
2 - frio (não aquele frio polar..rs)
3 - tomando uma espécie de mingal frio e mais líquido, digamos assim...:dente:. Eu manjo fazer! :joy:
4 - Com um chá mate com limão....
5 - com um amigo imaginário....:lol:



Não gosto de comer pipoca e nem assistir com pessoas ao lado..seja pai, mãe, irmão...até pq eles NÃO gostam ou NÃO entendem nada da história. E assistir com amigos tbm não é uma boa coisa. Preciso de silêncio total, para ficar totalmente concentrado e imerso na história! :grinlove:


Tbm invejei o fato do Forja-Quente ter um projetor!:babar:

Um bom projetor custa em torno de R$ 6.000....
 
Última edição:
Eu até gosto de assistir com quem não manja nada mas pelo menos é interessado, fica fazendo perguntas direto e eu posso tirar onda de conhecedor. :cool: Chato é assistir com quem definitivamente não gosta desse tipo de história e fica procurando qualquer coisinha pra desmerecer. Exemplo, meu tio: "Ah tá, ele vai descer aí sozinho e ganhar do exército inteiro", "Ele dispara assim na frente e não tem ninguém com uma flechinha?", "Os dois entram num vulcão e não sentem nem um calorzinho?", ah, vsf...
 
Minha cara nao olhei todas as respostas, mas tenho quase certesa que a grande maioria prefere ver os filmes com mais pessoas para poder explicar os barios detalhes do filme.
Quanto a bebida, nao sou muito fan de cerveja, prefiro refri...


Valeu
 
Tbm invejei o fato do Forja-Quente ter um projetor!:babar:

Um bom projetor custa em torno de R$ 6.000....

Bem, nós anões somos muito ricos e... :lol::lol::lol:

Brincadeirinha, rs.

Na verdade, para ver a parede de sua sala se transformar na Terra-Média você não precisa ter o tesouro de nenhum anão de Moria ou Erebor. Com s R$2.000,00 mangos já é possível comprar uns modelosinteressantes de projetor. E hoje em dia existem tantas parcelas formas de pagamento que facilitam bastante a nossa vida. E eu asseguro que vale a pena apertar o cintos por uns meses, é realmente muito bacana ter uma maquinhinha dessas.

Mas já estamos nos desviando do foco do tópico, a verdade é que com ou sem projetor, Senhor do Anéis é Senhor dos Anéis. E é sempre gostoso assistir com companhia ou sem, com pipoca e guaraná ou com muitas latinhas de cerveja. Para gritar alto "Você NÃO vai passar!" com Gandalf ou se emocionar com a morte do valoroso Boromir. Chuva ou sol. De noite ou de dia. Assistir um fime de cada vez ou atravessar a madrugada numa maratona de SdA, porque no final, Senhor dos Anéis e Senhor dos Anéis.

E até nós anões chegamos a perdoar as fantásticas (e não presentes nas obras escritas) cenas do Super-Legolas. :obiggraz:
 
prefiro assistir c/ amigos e a namorada p/ discutir cenas e ações do filme!!!!!
com a namorada a sós, é melhor assistir um filme mais "normal" e ñ uma obra épica!!!!!
ah, e com muita cerveja, é claro!!!!!!
zorba...
 
acho bom sozinho a uns 4 meses atrás eu devia ver quase todos os fins-de-semana e decorei muito
já quando acompanhado gosto de assistir com uns dois ou três primos que se interessam
e bom pois explico muita coisa e acabo animando uns deles a comprar os livros
 
O mais legal é assistir com alguém leu os livros, e ficar criticando o filme e suas mudanças. =] Mas com a namorada debaixo de um coberta e com um chocolate quente, é super bom também.
 
O mais legal é assistir com alguém leu os livros, e ficar criticando o filme e suas mudanças. =] Mas com a namorada debaixo de um coberta e com um chocolate quente, é super bom também.



Fato! Ler com alguem que leu ao menos o SdA é sempre uma boa pedida, mas como esse é um fato raro entre meus amigos, assisto com a namorada mesmo... que já está de saco cheio de tanto assistir :lol:;
 
aqui em casa até a minha mãe sabe as falas todas de tanto eu ver e ela quase me mata quando vê que eu estou vendo SdA pois ela odeia
 
Ah, para mim o clima da 'situação' influência mais que o clima 'externo' :lol: Não importa tanto se estiver frio, calor, chovendo ou não. Mas, sempre gosto de ver nos fins de semana, que são os únicos momentos que dá para respirar após uma longa semana ;D (papo de gente grande :lol:)

No meu caso, gosto de ver com minha família.
Sempre fazemos comentários, e nos 'arrepiamos' durante as cenas.
 
Para mim,vamos ver!!!:think:

Sabe aquele dia calmo,fresquinho,se a gente abre a porta entra uma brisa calma e suave,sopra uma alegria fora do comum.De repente uma vontade de olhar SdA,sem muitas pessoas,só com os que realmente gostam de SdA,porque esses olham sem perguntar.
Todos na sala,entre cenas marcantes,nervosas,perigos incontáveis,batalhas dificeis,lutando ,empunhando uma espada,desvio de um golpe fatal,respiração ofegante,dor continua nas costas por não parar quieta.
:lol::lol::lol:

De tempos em tempos
Passa um chimarrão para relaxar os nervos e então a tenssão volta.E a batalha continua,o Um Anel esta ameaçado,se Sauron o pegar,de que valerão todas as mortes,todas as vidas,todos os dias de luta?
Fazer o que.Para asistir SdA,tem que ter clima certo,e assim bater fundo na emoção,sentir na pele a vibração de cada luta.Aquele arrepio passando.
 
No Frio...da mais para entrar no clima...=) apesar de que poderia assistir a qulaquer hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo