• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor banner do Forum?

Gostei muito desse aqui usado pela Elenedhel Voronwien... o Fëanor tomando um esculacho da Nerdanel ficou demais.

attachment.php
 
Ei pessoal como é? Deveria rolar uma enquete aqui!
Vamos selecionar uns 10 banners para podermos votar de verdade! :issoaih:
O que acham?
 
Eu acabei de fazer esse meu banner com uma imagem dos corsários.

O que vcs acham? Ficou bom para um marinheiro de primeira viagem? :mrgreen::mrgreen:
 
eu tbm, mas poderia ter ao menos duas ou mais categorias. talvez assim a votação poderia ser um pouco mais atrativa . ou não somente os dez no geral, afinal tem banner detudo que é jeito por ai .
 
Última edição:
Geralmente quem faz isso é quem dá a ideia (isso sem acento é bizarro demais) ou quem cria o tópico...:hanhan:
 
Seria legal, mas como seriam os critérios?

Tipo, a votação seria para os melhores avatares de qual a período a qual (acho que deve colocar um prazo) porque sempre existem novos banners surgindo.

Poderiam dividor por 2 categorias:

1) Banners com a temática das obras de Tolkien (livros e filmes);
2) Banners com as outras temáticas em geral.

O que vocês acham?
Eu pessoalmente acharia melhor.
 
Então e quem vão ser os nomeados para a enquete?

Acho que poderiamos fazer um tópico em que cada usuário indique um número 'x' de banners para cada categoria (Tolkien-based e não-Tolkien-based). Deixamos este tópico aberto por alguns dias (uns 3 ou 4) e depois montamos a enquete definitiva com os 'x' mais votados por categoria. (sim, me inspirei no tópico do Círculo da Lei)

Se a idéia for boa, teremos que definir valores, datas e outras regras mais! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo