• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor banner do Forum?

Os Earendil, Glaurung e Gondolin mataram hein!!! Lindos _Sauron_... e parabéns ao Sauron!!! Maravilhosos!!!!
 
Odeio o Sauron... :gotinha: [+inveja]

Brincadeira! Simplesmente geniais, não tem pra mais ninguém!

;D
 
Fala galera, valeu pelos elogios, se alguém quiser algum banner só me deixar mensagem, vou fazer um conjunto pra indily esse fds, no mais não sou muito fã de photoshop apesar de que algumas coisas só com ele, prefiro usar o fireworks, atualmente uso o cs4 :)
 
Ganhei presente!!!! ganhei presenteeeeeeeeeee uuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vou ter banner fodelão!!!! haushauhus
 
Deixando a modéstia (e talvez o bom senso) de lado, atualmente acho o meu. :mrgreen:

attachment.php
 
Acho que tem muitos conjuntos bacanas aqui no fórum! Eu olho e fico apaixonada!!! Tudo o que seja sexy e tenha fadas ou algo do género está dentro dos meus predilectos!
 
O seu JP é muito bem feito; e a fonte é linda, assim vermelha.

Desculpe a demora para responder, mas obrigado!! :obiggraz:
Aquele foi o primeiro brasão que eu fiz. Pretendo fazer mais futuramente mas preciso de aprender a trabalhar direito em editores de imagens primeiro! Aliás preciso expandir meu "repertótio" de editores. Só sei trabalhar no Photoshop e no ImageReady. :mrgreen:
 
Pessoal, venho apresentar meu novo banner! Tá lindissimo, eu acho, tá com cores muito fortes, a montagem tá perfeita! Foi feito pela Luz do Entardecer! Na minha opinião, tá tão perfeito!!! Vou por em anexo!
 

Anexos

  • banner Conde Sayn 01.jpg
    banner Conde Sayn 01.jpg
    26,2 KB · Visualizações: 19
Compadre Nómin, só para dizer que o banner está excelente!

Muito bom mesmo!
:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo