• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93
Eu continuo com o Johnny Deep... acho que se enquadra perfeitamente nas personagens que tem de fazer...
 
Eu votei em outro pois, eu acho que é o Ian Mckellen, além de ele ser um bom ator ele fez vários filmes bons inclusive X-men, entre outros...
 
Quase sem duvida Tom Hanks.
sempre fui fa e adorei as suas prestaçoes...

mas tambem gosto de outros, etre eles tom cruse, brad pitt etc....
 
Nossa.. boa parte desses atores são ótimos. Nicholson, Sean Penn, de Niro, Hopkins...Bah, os filmes deles são maravilhosos por causa de suas atuações.

Mas meu voto vai pra Johnny Depp.. xD *tiete?*
Me agrada mais os personagens estranhos que ele encarna, entre drama, comédia, saber chorar ou saber fazer rir, loucos e sãos, prefiro a reunião de tudo isso, e, convenhamos, não tem um único personagem que Depp faz que seja só uma dessas coisas. Sempre tem uma mistureba de emoções e atos neles. Fora o visual totalmente "biruta" que eles têm. o_O
 
Eu gosto do Robin Williams, acho que ele é um ator muito subestimado. As pessoas só se lembram dele quando se fala de papéis cômicos, mas ele se sai muito bem quando interpreta papéis dramáticos, na minha opinião. Como no O Homem Bicentenário e em Um Sinal de Esperança, além da participação em Gênio Indomável, que é o ponto alto do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo