• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Essa é a enquete da semasna. semana que vem será a de melhor atriz.

Esse atores são os que mais prêmios e citações receberam no último século e nesse novo...
 
Pra mim todos aí são ótimos atores, mas acho que muitos daí se inspiraram no Marlon Brando, que é um brilhante ator!!! Desde sua atuação no Chefão, até em Uma Rua Chamada Pecado e Sindicato de Ladrões, passando por inúmeros outros filmes, acho ele um ator completo. Ah, eu adoro o Al Pacino também mas não suporto quando ele está atuando e levanta a voz rápido e alto e depois abaixa...parece que ele tá possuído 8O
 
Quase que voto no Tom Hanks mas na ultima hora optei por Al Pacino... Um excelente ator, embora não vo muito com a cara dele não...

Um que não está aí mas que eu adimiro muito é o Harley Joe Osciment (o eterno Garotinho-do-Sexto-Sentido). É incrivel como ele consegue emocionar alguém de verdade.
 
Jack Nicholson....... eu sou fã dele..... Pra mim, uma das melhores interpretações masculinas (e tb um dos melhores personagens do cinema) é o que ele faz em Melhor é Impossível. Foi o primeiro filme que terminei de ver e soltei: put.a merd.a, esse cara é fod.a.......

O cara é um gênio.... estava perfeito em O Iluminado, sua participação como o canastrão bebum em Laços de Ternura é excelente incluindo a perfeita química com a Shirley MacLaine.

Também estava brilhante em Um Estranho no Ninho e em todos os outros que ele já fez.


Mas sei que é meio um tiro no escuro isso...... pois escolhendo ele acabo deixando o meu ídolo James Dean de fora..... incluindo sua atuação maravilhosa em Juventude Transviada...... a terceira melhor interpretação em todos os tempos....

A segunda melhor é a de Marlon Brando em Uma Rua Chamada Pecado... Esse cara tb é fod.a ........

Da nova geração eu tenho um ídolo: Edward Norton... esse cara vai dar muito o que falar..... sempre perfeito desde a estréia em As Duas Faces de Um Crime..... depois mudou radicalmente pra Todos Dizem Eu Te Amo..... fez A Outra História Americana...... e inúmeros outros filmes excelentes.
 
Os dois votos no Nicholson foram o meu e o do Dirhil... Eu esperava mais equilíbrio... Tá geral votando no Tom Hanks... Ele que quase não foi incluído...


PS: Como tive que pôr uma das 10 opções como "Outros", infelizmente Sean Connery não ficou entre os 9...
 
E o Dustin Hoffmann também!!!, mas acho que fui o único que votou no Marlon Brando!!
 
Mithrellas disse:
Hm....na minha opinião..tem que por mais um aí....John Malkovich!!!! Ele é o mais phodão!!!

Só cabem 10 posições na enquete... Se o seu voto é nele é só votar em "Outros"...
 
não vou responder esse tópico simplesmente por que é impossível. por isso vou marcar outros (pq eu quero ver o resultado).
 
Robert de Niro, apesar que el já deu o que tinha que dar continua sendo um ótimo ator no meu ponto de vista. Eu ia colocar o Elijah Wood(outros)mas pensei, ele não é tão bom ator assim, e as vezes o fanatismo que que ficar quietinho e ver realmente um bom talento :wink:
 
Tipo... Russel Crow eh fichinha perto de todos esses!
Votei no Tom Hanks, gosto da maioria dos filme q ele fez e acho q ele trabalha mt bem!
 
Al Pacino é claro.
Como esquecer aquela cena de uma das trilogias do Poderoso Chefão em que a filha dele é morta e ele solta um grito mudo que me gelou na hora que vi o filme. Sem contar outros filmes como Perfume de Mulher no qual eu acho que ele ganhou o Oscar.
Pra mim ele é o melhor.
 
É difícil mesmo essa votação pq agora lembrei do Anthony Hopkins! ele em Silêncio dos Inocentes é fantástico!! No Vestígios do Dia também...
 
robert de niro

Eh uma coiss mt foda escolhe o melhor ator ma seu acho q desses eu fico com o robert de niro por taxi driver e poderoso chefaum 2
Mas acho q falto sean pean so por uma liçaum de amor( soh ele salva esse filme).
 
cara, pra mim é o Al Pacino com certeza... o cara é um genio da atuação... melhor que ele, só eu! :P
uahuahauhauha é claro que não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo