Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lothíriel. disse:Isso ja foi discutido varias vezes mas o anel mais poderoso é o Vilya, tem uma parte q eu acho que ta no SdA em que diz q Elrond usava o maior de todos, Vilya.
o do ar e azul e o da agua e branco? hmmm táfabriciovalle disse:O vilya era o anel azul.
vai no site da devir ve em aneis do poder q explica suas duvidasFëanarsil disse:Obrigado Amigos...
E eu nao lembrava que dizia que Vilya era o mais poderoso...
Agora tem alguma coisa, alguma passagem que falasse na integra sobre os aneis e diga pq o Vilya é o mais poderoso??![]()
Pandatur disse:Vilya era o Anel mais poderoso. No capítulo "Os Portos Cinzentos" é dito isso, quando é dito que no dedo de Elrond estava Vilya, o mais poderoso dos três. Estou sme o livro em mãos então não dá para postar na íntegra, mas é isso aí.