• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o mais jogado no Brasil... Quake ou Counter Strike ?

Vale ressaltar que o CS tem uma comunidade de no mínimo 23 mil jogadores no brasil inteiro e crescendo a cada mes.....

Ressalto também que a comunidade do quake era de 62 mil jogadores no brasil, que decaiu para 43 mil jogadores em 2002, devido a uso de métodos ilegais para se alcançara vitoria, tem perdido vários jogadores a cada mês para o CS.....


Lembro também que o UT tá detonando aos poko tb.. :)

fuiz....

p.s. sou jogador de Quake, e nao gosto de Counter Strike..... :\
jogo a 6 anos o quake, e jamais pensei em jogar CS.....
 
eu nunca joguei Quake nem UT....só uma partidinha ou otra....
axo meiu bagunça....e tb num gosto dessas armas todas futuristas ou q sejam explosivas e talz....
gosto mais d CS....q eu axo q é mais organizado e tem do tipo das armas q eu gosto....
se bem q faz quase 1 ano q eu naum jogo CS....aki onde eu moro enxeu as lanhouses de newbies....antigamente só tinha o pessoal q realmente sabia jogar e talz.....aí era competitivo pacas....agora vc entra num server onde, de 20 jogadores, 18 saum totalmente horríveis....isso me fez perder a vontade d jogar....
po....saudades dos tempos em q vc entrava num server d lanhouse com só umas 10 ou 12 pessoas....e todos q jogassem MTO....aí era mó organizado os times pra fazer os objetivos e talz....sem nenhum fragger viadinh*....todo mundo fazendu a sua parte....
kem jogava nessa época aki na Barra da Tijuca sabe dissu....perdeu toda a graça d jogar CS por aki....por issu q akele pessoal fera d antigamente tb acabou desistindu d jogar....
 
Bom jah joguei os 3 entaum axo q posso dizer algo

Quake 1!!!!! Varias pessoas jogavam e ainda jogam, ha uma grandee porcentagem ded pessoas no quake joguei muito tempo tb, e jah que vc disse eu era du cla DQ num sei c ainda existe heheheheh

Unreal, com esse lançamento do UT2003, eu num sei como vai ficar eu jah joguei, alias eu tenho aki hehehhehe, mas nem curtu muito esse lançe de tiro em primeira pessoa todo viajado sabe espacial q num tem nada aver, so mais um estilo cs e quake, quake num eh tao real mas compare u quake 1 com u 3, u quake 3 eh praticamente igual ao UT, apenas q u UT2003 ganha nos graficos de longe .

cs, esse jogo explodiu pois saiu um tipo de jogo q todos esperavam um tiroteio mais perto da realidadee com armas q realmente existem
comcerteza ha muito mais pessoas nu cs q nu Quake, u quake perdeu muitos "clientes" por suas trapaças q a maioria "patos" pegaram na net, hacks e etc.... e q acabaram com u grandioso nome du quake

UT pode aumentar u numero de pessoas sim, mas no maximo ira chegar perto du quake nenhum vai passar o CS ate q lançem um jogo mais proximo da realidade, e de que eh que u pessoal gosta....

mas entre CS e quake (de antigamente) so muito mais quake


- FaloW -
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Um aNeL disse:
counter é mais diversificado de mod's auehauehuea
ué....
CS naum é um mod?
:confuso: :confuso: :confuso: :confuso:
pelo menos na minha época d jogador, sempre foi um mod d HL....
o nome disse eh soh 1
n00b!!!


cs eh um lixo de mod. em uma pessia engine....

engine maleavel eh a do quake
tanto q todos os MODs de HL, foram baseados no do Quake

qual é o mais jogado?
ve a lista de serves do quake 1, 2, 3, + seus mod´s x cs + companhia..... da uma naba mtu sinistra....
Quake4ever!
 
aff.. dominio é do Quake na Internet.....

em lan's ae é o CS.....


Eu jogo ainda quake... desprezo o CS......


mal ae eu errei ao afirmar qe CS tinha vários Mod's, ja qe é uma expansao do HL
 
nunca
na manha
vcs soh jogam o q os kras das lanhouse mandam vcs jogar
cs....
duvido q algum de vcs ja viram o q3ut (urban terror)
melhor mod ja feito
humilha de longe o cs..
 
po cara....eu jogo, ou pelo menos jogava, o q todos jogavam ondi eu ia....
axava a coisa mais scrota alguem ir pruma lan house pra ficá jogandu sozinhu contra o PC ou na net....po....se é pra jogá assim, joga em casa....gasta-se menos....
e por aki....só se jogava CS em tudo qto é lanhouse q vc ia....
só agora q eu axo q tão jogando bastante Warcraft3 tb....
 
Nas Lan House tá rolando muito Warcraft 3 mesmo..

Eu passo quase todo o tempo livre da minha semana numa Lan House treinando com o meu clan de CS(isso responde a pergunta o tópico..CS na cabeça embora Quake seja mais jogado na rede , mas é pq tá ae a mais tempo)

E quando a gente não tá treinando tá sempre jogando Warcraft
 
No momento CS tem mais jogadores, sem dúvida. Só que nunca vai chegar nem à metade dos jogadores que Quake já teve na sua "época de ouro".

Eu já joguei muito dos dois (ainda jogo um poko de cs), e acho Quake melhor. Já enjoei, mas nunca vou me esquecer de como é gostoso acertar um rocket nas costas do adversário e vê-lo voando em dezenas de pedaços sem saber o que o atingiu.

Ah sim, e no quake quando vc morre renasce na hora. No CS tem que esperar o pessoal se matar ou o tempo acabar, no caso de só ter camper no time (o que não é raro)
 
Quake rox! 8-)

Soh joguei CS uma vez e detestei. Na verdade eu não curto jogos de ação.

Mas Quake eu lembro que uma vez eu peguei o Quake1 na internet e me taquei pra jogar on-line. Acho que Single eu num passei nem da 2ª fase. Era muito legal... ação pura, passei as férias jogando com conexão discada ehehheeh. muito louco!

CS nem rola.
 
ei the dark angel , arruma esse banner ai , olha o tamanho dele!!

Eu adoro Quake , mas ainda gosto mais de cs , eh mais realista
 
Pelo menos aqui em Salvador, tem muito mais jogadores de CS do que de Quake. E eu sou um deles. Na minha opinião, Quake nem se compara a CS.
 
Q3UT já joguei... é show de bola.....

tipow CS foi criado 2 anos dps do quake, já estava a muito tempo na net, e ninguem tinha muita simpatia pelo jogo, por causa dos gráficos, com o tempo fizeram melhorias (com o trocentos patchs) e divulgaram muito principalmente em lans...

agora pq o CS soh tem em lans ? Complô contra o quake? nao..... é porque o quake é um jogo violento e nao seria permitido pelo ministério da justiça e otros orgãos... e princpalmente os pais....


CS é só um joguinho das lanhouses.........mais nada.....

bota Quake 3 lah, quero ve se nao vai virar modah.....

nos eua quem domina é o Quake 3 e o CS (devido à exposição na mídia)..... :evil:
 
e eu ainda aposto que um jogador de CS se daria bem no Quake...

jah o de Quake facilmente venceria um de CS....

eu mesmo sou um exemplo... quando vou na Monkey da Paulista e/ou da Vila Mascote, eu soh vejo os nego tudo no CS, chego junto e detono na rede......
e ainda nego paga hora pra treinar clan hauehauehuaheua.. usa a net fio
 
Tipo, eu curto os dois, mas acabo preferindo o CS, que tem uma ação mais calma, onde dá pra pensar mais antes de agir. Já no Quake, é uma ação mais frenética, onde tem um monte de correria, e ambientes futuristas onde vc se sente como se tivesse sendo perseguido toda hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo