• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o maior guerreiro da 3º Era?

Qual o maior guerreiro da 3ª Era?


  • Total de votantes
    460
Aragorn por ser destemido, torna-se Rei e casa-se com a elfa mais bela de todas. Mas esse não foi meu real motivo: Achei que foi Aragorn por que ele se mostrou humilde apesar de ser Rei, corajoso quando a situação apertava, e amigo, seu noemelfico fora Estel com a extrema sensates de Erond...
radagast.jpg
 
Aragorn sem dúvida, foi o mais dos guerreiros, por vagar sozinho por muitos lugares, lutar ao lado de Rohan e Gondor por várias guerras, e tem sua história e linhagem como é.

É impressionante e interessante a sabedoria que Aragorn tinha.
 
O melhor guerreiro foi Bard, rei de Valle, aquele que matou o dragáo Smaug.

Foi o melhor guerreiro da 3ª Era sem sombra de duvida, mesmo que nao vivenciou a Guerra do Anel.
 
Bard, rei de Valle foi o melhor guerreiro da 3ª Era.

Matou o dragão Smaug e levou seu povo a reconstruir o reino perdido de Valle (Dale).
 
Me desculpem mas se Aragorn que só fez foi trazer aquele bando de mortos-vivos mereçe tal titulo ,que me dizem de Élwing que matou o rei dos espectros negros eim? Avaliem bem .
 
Me desculpem mas se Aragorn que só fez foi trazer aquele bando de mortos-vivos mereçe tal titulo ,que me dizem de Élwing que matou o rei dos espectros negros eim? Avaliem bem .

Isso memso!
E Glorfindel matou um balrog, e Bard, um dragão! Fala sério, o Aragorn pode até lutar bem, mas comparado a outros, ele é um mixuruca!
 
Aragorn sem duvida, tem tudo q um bom guerreiro deve ter capacidade de liderança, capacidade de sacrificio e claro é optimo no manejo de armas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo