• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o maior guerreiro da 3º Era?

Qual o maior guerreiro da 3ª Era?


  • Total de votantes
    460
Sou muito mais o Bruxo rei! Ele é histórico, sendo uma bela pedra nos sapatos de qualquer bonzinho que se preze!
Num entendi porque não foi colocado o "Helm mãos de martelo", acho que ele é bem melhor que o Dain!
 
O rei bruxo, sem dúvida alguma! Quem tinha corajem para enfrenta-lo? Poucos... E poder para vence-lo?
Ele era um poderoso lider, temido até pelos seus e sem dúvida venceria Aragorn numa luta.
 
Meu voto foi para Aragorn,sem dúvida.

Por todos os seus feitos,sua coragem,desde a sua "liderança" da comitiva,passando por todos os obstaculos até chegar a seu merecido reinado...

Um homem admirável e respeitável.
 
Última edição:
Votei em Aragorn, pois ele foi o melhor guerreiro da 3ª Era. Teve a coragem de "enfrentar" o rei dos mortos e lutou em todas as batalhas importantes (e não fez feio).


Mesmo com o maior feito dele ter sido na primeira era, ele sozinho espantou os Nove!| Nem Aragorn espantaria eles assim!!

Aragorn.
O Rei Bruxo não vale. Ele já tá morto!

Estava morto mas matva muitos!! inclusive o rei Théoden.

O rei bruxo, sem dúvida alguma! Quem tinha corajem para enfrenta-lo? Poucos... E poder para vence-lo?
Ele era um poderoso lider, temido até pelos seus e sem dúvida venceria Aragorn numa luta.
Ele era um covarde, fugiu junto com seus oito amiguinho só por que viu Glorfindel!!
 
Última edição:
Araghorn era um exelente comandante de homens, naum soh tinha a liderança mas era bom na porrada também...

Ele tinha todas as qualidades de um guerreiro...

O Glorfindel também era o cara.. Ele derotou um Balrog na primeira era... Mas como seus maiores atos se resumem a um passado distante acabei votando no Araghorn
 
Sam, lutou sozinho contra laracna.

hauehuae quer dizer ... humm acho que aragorn ... sam é muito baixinho !!!
 
Última edição:
Votei no Aragorn, pois na minha opinião dentre todos os guerreiros da terceira Era ele é o maior. Ele realizou grandes feitos, lutou em várias batalhas, enfrentou muitos e grandes inimigos, tendo sempre muita honra e coragem. ;)
 
Eu votei no theodé, pela sua vontade e garra de lutar mesmo sendo o rei, tendo sido derrotado pelo rei-bruxo na covardia..., eu acho que no mano a mano theodé perderai também mas seria mais justo.
 
Votei no Senhor dos Nâzgul... esse ai era irado mesmo...

mas Boromir tbm era foda... antes de sua morte no fim da sociedade do anel... deixou uma pilha de orcs mortos e morreu honradamente
 
Meu voto vai pra Éowyn. Ela demonstrou muita coragem e ousadia ao ir escondida junto aos rohirrin pra lutar na guerra. No final foi ela quel matou o Senhor dos Nâzgul.
 
Que surpresa que ia dar Aragorn!!!!
Eu votei no Daín! O cara era fera, nenhum inimigo fazia frente à ele e morreu beeem velho pra um anão, mas lutando como se fosse jovem!
O Glorfindel talvez merecia mais esse voto, mas ele é um elfo, e isso fez ele perder pontos... hehehe
 
Votei em Aragorn por sua experiência em batalhas contra vários inimigos, e foi forte o suficiente pra no final não morrer e herdar o trono que era seu por direito.
 
Aragorn!!!!!!!!
Para esse cara é do alem.....ele enfrente qualquer um que passar na frente dele, luta pelo que ama, é fiel a arwen, é lindo, perfeito!
Adoroooooh.
 
Glorfindel. Brigar com um balrog não é pra qualquer um, o cara tem que ser muito bom. Agora, pra MATAR um balrog, o cara tem que ser o melhor. Tá certo que ele morreu fazendo isso, mas nem o Gandalf ficou vivo depois de enfrentar um dos bichos.
 
Acho que cada um fez coisas importantes, difícil escolher um só, mas meu voto vai para o Aragorn... acho que não precisa nem dizer por que né?! ^^
 
Eu votei em outro e nem me lembro o porque. O Aragorn é concerteza o melhor guerreiro, por todos os feitos, por ajudar o portador e por não se render ao poder do anel.
 
Aragorn, Herdeiro de Elendil, além de ser um grandioso guerreiro, é um homem com qualidades que poucos tem de verdade.
Admirável, admirável...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo