• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o maior guerreiro da 3º Era?

Qual o maior guerreiro da 3ª Era?


  • Total de votantes
    460
Eu achei muito difícil escolher um, mas optei por Aragorn. O que ele fez foi muito importante para o destino da Terra-Média (não menosprezando os outros).
 
Aragorn, é o maior guerreiro da 3º Era.

Por tudo que realizou e na sua esperança infinita de dias melhores, por tudo o que passou na caminhada pela destruição do Um Anel. :D
 
Fiquei entre Glorfindel, Aragorn ou Boromir....

Como eu sei que o Aragorn vai ganhar de qualquer jeito, fui de Glorfindel...
 
Ecthelion disse:
Tipo...é pra votar no melhor GUERREIRO, não no personagem mais importante. :roll:

Aragorn foi um grande gerreiro! E muito importante também. Pra mim foi o maior guerreiro, não por ser importante, mas pela sua coragem A sua coragem é que foi importante no destino da Terra-Média. :wink: Ajudou a salvá-la.
 
Votei em Aragorn, pois ele foi o melhor guerreiro da 3ª Era. Teve a coragem de "enfrentar" o rei dos mortos e lutou em todas as batalhas importantes (e não fez feio).
 
Ah... votei no Aragorn.. tp.. o cara.. muito bom, sem comentarios...
Mas.. perae... como votar no Glorfindel pra maior guerreiro da Terceira Era, quando o maior feito dele foi feito na Primeira ERa? :o?: pooooxaaa....
 
Votei na Éowyn pq ela tev a coragem, a loucura e a força para derrotar O Maior dos Nove, o Rei-Bruxo de Angmar (ela mato eu, BUAAAAAA!!!)
Entaum ela ganhow meu voto...
+ o Aragorn tbem merece :)
 
Sem dúvida nehuma Aragorn, ele é demais. Liderou a Comitiva quando Gandalf "partiu", era justo, lutava muito bem, tinha um espírito de Sherlock Holmes, era conhecido por todos, fazia de tudo para proteger aqueles que amava,
e ainda virou REI...ele é PERFEITO. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo