• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o maior guerreiro da 3º Era?

Qual o maior guerreiro da 3ª Era?


  • Total de votantes
    460
[Tópico do .::Elessar, rei de Gondor transformado em Enquete da Semana]

E praticamente chegamos na última Era da Terra-média, e nessa era o que marcou foi a Guerra do Anel. E nessa guerra com certeza guerreiros se destacaram para a salvação dos povos livres. Então, qual é o guerreiro que merece a classificação de melhor e por quê?

*Sugestão de enquete enviada por O 10º Membro da Sociedade
**Você pode conferir as outras enquetes e participar delas também aqui.

Galera,

Vi um tópico (enquete) parecido e está aqui a continuação...

Qual foi o maior guerreiro da 3º Era?

Bom..não vou citar aqui as opções, cada um deixa a sua...inclusive é uma opção legal de enquete.... :wink:


Pra mim foi Aragorn, sem dúvidas e sem explicações.... :)


e o de vcs?!


ate mais...
 
Elessar, essa será o assunto de uma das enquetes lançadas semanalmentes, ok? :P
 
Na minha opimião foi o Aragorn, apesar de uns outros lá lutarem bem, mas o Aragorn supera eles... :wink:
 
Votei no Dain pe de ferro so pq adoro anoes e pq ele derrotou o rei orc q matou o avo de Thorin escudo de carvalho
 
Boromir era o melhor.

Porém, o maior guerreiro da Terciera Era era sem dúvida Beorn. O cara devia ter quase três metros!
 
Imadofus disse:
Porém, o maior guerreiro da Terciera Era era sem dúvida Beorn. O cara devia ter quase três metros!
:ahn?: Você ficara melhor sem essa, Ima. :mrgreen:
 
Nessa enquete não tem como, tive de votar em Aragorn, apesar de relutar muito...
O cara era se dúvida o melhor, vide tudo o que ele fez como guardião, Passolargo, como integrante da Comitiva e como Rei e Capitão de Gondor. Teve ainda aquela de Thorongil, e além disso ele tinha uma super-mega-ultra-espada reluzante. É, ele é foda...
 
Não tem esse que mate um Balrog sem morrer Ima (ao menos não desses da enquete).

O maior para mim foi Gandalf :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo