1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o maior guerreiro da 3º Era?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 12 Dez 2004.

?

Qual o maior guerreiro da 3ª Era?

1. Aragorn, Herdeiro de Elendil

95,4%
  2. Rei Bruxo, Senhor dos Nazgûl

1,1%
  3. Eorl, o Jovem

0 voto(s)
    0,0%
  4. Théoden de Rohan

0,2%
  5. Éowyn

0,4%
  6. Daín Pé de Ferro

0,4%
  7. Glorfindel

0,9%
  8. Boromir

0,4%
  9. Outro (citar no tópico)

1,1%
  1. [Tópico do .::Elessar, rei de Gondor transformado em Enquete da Semana]

E praticamente chegamos na última Era da Terra-média, e nessa era o que marcou foi a Guerra do Anel. E nessa guerra com certeza guerreiros se destacaram para a salvação dos povos livres. Então, qual é o guerreiro que merece a classificação de melhor e por quê?

*Sugestão de enquete enviada por
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

**Você pode conferir as outras enquetes e participar delas também
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Mith

Mith This server is too busy!

Elessar, essa será o assunto de uma das enquetes lançadas semanalmentes, ok? :P

3. Tori Ukawa

Tori Ukawa Usuário

Pipin porque ele veio de um lugar onde naum tem guerras e ainda sim conseguiu derrubar um troll

4. *Isil*

*Isil* Usuário

Na minha opimião foi o Aragorn, apesar de uns outros lá lutarem bem, mas o Aragorn supera eles... :wink:

5. Mith

Trancando e reabrindo semana que vem como Enquete da Semana. :wink:

6. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Pra mim foi o Rei Bruxo, ele podia ser um dos vilões, mas ele er a irado

7. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Votei no Dain pe de ferro so pq adoro anoes e pq ele derrotou o rei orc q matou o avo de Thorin escudo de carvalho

8. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Boromir era o melhor.

Porém, o maior guerreiro da Terciera Era era sem dúvida Beorn. O cara devia ter quase três metros!

9. Mith

:ahn?: Você ficara melhor sem essa, Ima. :mrgreen:

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Baita covardia botar o Glorfindel!!! :wink:
    O cara matou um balrog!!! Como ser melhor do que isso? :o?:

11. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Seria melhor se ele não tivesse morrido fazendo isso.

12. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

Nessa enquete não tem como, tive de votar em Aragorn, apesar de relutar muito...
    O cara era se dúvida o melhor, vide tudo o que ele fez como guardião, Passolargo, como integrante da Comitiva e como Rei e Capitão de Gondor. Teve ainda aquela de Thorongil, e além disso ele tinha uma super-mega-ultra-espada reluzante. É, ele é foda...

13. Smaug

Smaug Cacho

Eu sugeri esta enquete ? :eek:

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ah qualé! O Ecthelion morreu, o Feanor morreu, o Gandalf morreu (IMO), vc queria q o Glorfindel ainda saísse vivo da luta contra um Balrog? :o?:

15. Mith

Done.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu votei no Aragorn, por achar o melhor da Terceira Era

17. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Pro "maior" guerreiro da Terceira Era, sim. :D

18. Proview

Proview Go

Não tem esse que mate um Balrog sem morrer Ima (ao menos não desses da enquete).

O maior para mim foi Gandalf :mrgreen:

19. Votei em Aragorn...não consegui votar em outro...acho que ele foi um guerreiro exemplar e no fim, teve sua recompensa...a coroa dos homens!!!

ate mais...

20. Nerwen

Nerwen Usuário

Fico com o Aragorn, pelo seu desempenho na comitiva e antes como guardião.

Compartilhar