• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o filme mais fiel?

LegolasFilhoDeThranduil disse:
pra mim SdA foi o + fiel ... apesar de ter cortados muitas partes ... não cortou partes importantes com AdT e RdR... o RdR principalmente! pois eles podiam cortar varias coisas mas não concordo em cortarem o FINAL!! comoooo eleeessss tirarammmm o EXPURGO!!! ¬¬' podem não concordar cmg ! mas eu axO mto importante =P :eek:

vc quiz dizer a sociedade do anel no começo??? acho que sim...... mas mesmo esse cortou uma parte que pelo menos para mim fez muita falta que é a parte de Tom Bombadil.......
 
vc quiz dizer a sociedade do anel no começo??? acho que sim...... mas mesmo esse cortou uma parte que pelo menos para mim fez muita falta que é a parte de Tom Bombadil.......

acho Bombadil perfeitamente "cortavel" a nivel de filme... ou PJ ia fazer uma versao horrenda do mesmo, ou ia fikar sem peh nem cabeça pra quem nao leu o livro... afinal Bombadil nao interfere em nada na historia... :wink:
 
Eu achei a Sociedade mais fiel.
obs: Mesmo cortanodo partes importantes nos três filmes, acho o trabalho de PJ exelente, tomara que ele seja o responssavel pelos proximos filems baseados nas obras de Tolkien.
 
O Sociedade foi o mais fiel... Acho que essa discussão nem deveria estar em palta, já que não depende de gosto mas sim de evidências.

Exato... penso o mesmo... dah pra dizer ainda q as duas torres foi o mais infiel... (meu lado purista hehehe)
 
lordpas disse:
acho Bombadil perfeitamente "cortavel" a nivel de filme... ou PJ ia fazer uma versao horrenda do mesmo, ou ia fikar sem peh nem cabeça pra quem nao leu o livro... afinal Bombadil nao interfere em nada na historia..

Falou tudo Tio :clap:
Tom Bombadil é o tipo de personagem totalmente inútil, ele é despensável até mesmo no livro, tudo bem falo com meu lado "odeio Bombadil", mais cá pra nós, ele não tem função nenhuma, a não ser a de embolar nossas pobres cabecinhas e nos fazer discutir sobre ele, sabe-se la de onde ele veio, se ele fosse adicionado ao filme iria estragar, numa boa, me desculpem os fãs de Bombadil. :disgusti:
 
Falou tudo Tio
Tom Bombadil é o tipo de personagem totalmente inútil, ele é despensável até mesmo no livro, tudo bem falo com meu lado "odeio Bombadil", mais cá pra nós, ele não tem função nenhuma, a não ser a de embolar nossas pobres cabecinhas e nos fazer discutir sobre ele, sabe-se la de onde ele veio, se ele fosse adicionado ao filme iria estragar, numa boa, me desculpem os fãs de Bombadil.

tah eu acho ele dispensavel... mas eu ateh q gosto dele :mrgreen: ... contrariando a maioria... hehe...mas mesmo assim eu entendo perfeitamente quem o detesta..

entao tah desculpada Tia... :mrgreen:
 
Lordpas disse:
tah eu acho ele dispensavel... mas eu ateh q gosto dele ... contrariando a maioria... hehe...mas mesmo assim eu entendo perfeitamente quem o detesta..

entao tah desculpada Tia...
Ah nem eu acho ele muito mais muito sem-noção, chato demais, nao precisava dele no filme, nem no livro pra dizer a verdade, aquela cantação dele me irrita, a fruta douro é pior que ele, mais eu respeito quem goste, afinal quando ele põe o anel e não some eu tiro o chapeu, essa parte da um suspense e tanto, foi a unica parte dele que presta , por isso te perdoo também tio :wink:
 
Pra mim o mais fiel foi o Sociedade do Anel. Os únicos grandes cortes foram no começo, já que depois a história é praticamente igual a do livro.

*Guinevere* disse:
Ah nem eu acho ele muito mais muito sem-noção, chato demais, nao precisava dele no filme, nem no livro pra dizer a verdade, aquela cantação dele me irrita, a fruta douro é pior que ele, mais eu respeito quem goste, afinal quando ele põe o anel e não some eu tiro o chapeu, essa parte da um suspense e tanto, foi a unica parte dele que presta , por isso te perdoo também tio

Também não gosto muito do Tom, não. E acho que se ele estivesse no filme, iria dar uma quebrada de ritmo, além de deixar certas dúvidas que talvez não poderiam ser esclarecidas para um público mais leigo.
 
Ah nem eu acho ele muito mais muito sem-noção, chato demais, nao precisava dele no filme, nem no livro pra dizer a verdade, aquela cantação dele me irrita, a fruta douro é pior que ele, mais eu respeito quem goste, afinal quando ele põe o anel e não some eu tiro o chapeu, essa parte da um suspense e tanto, foi a unica parte dele que presta , por isso te perdoo também tio

eh... eu acho q no filme ninguem ia sabe faze o Tom direito... ia fika uma m*rda... Mas nmo livro... apesar de eu concordar q ele nao presta pra nada, eu gosto dele... acho uma figurinha simpatica e divertida! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo