• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o filho de Eru mais macho de Arda?

Qual o mais machão?


  • Total de votantes
    83
Cade o Aragorn? :ahn?:

Mas dentre estes que estão ae, eu voto no Fëanor, muito macho para peitar os Valar!
 
Húrin.

Lutou bravamente ao lado dos noldor na Nirnaeth Arnoediad, acabou ficando sozinho cercado pelo inimigo, foi capturado (depois de rodar muito seu machado e decepado muitas mãos de orcs), aprosionado e interrogado por Morgoth. Não sentiu medo algum no cativeiro e não revelou nada ao inimigo. Mesmo vendo/ouvindo tudo o que a maldição de Morgoth gerava, não ficou com raiva de ninguém da sua família. Aguentou tudo na pressão.
Macho.
 
Última edição:
Votei em Elendil, mas tou mais para Fingolfin e pendo um pouco pro lado de Gil-Galad ... resumindo: os 03 são toras e bem machões. :grinlove: (tora em outro sentido tbm hehe)
 
Última edição:
Fiquei em dúvida entre Fëanor e Fingolfin..

Sobre Fëanor, como o mestre Allën disse acima, ele teve coragem de enfrentar os Valar.. e mais... ele correu atrás dos exércitos de Morgoth, e lutou contra alguns Valaraukar.

Mas Fingolfin...putz...
Fingolfin é o mais macho!
O elfo foi até os portões de Angband sozinho (SOZINHO!) montado em seu cavalo, armado com sua peixera élfica, Ringil. Chamou Morgoth, a personificação do Mal, de covarde na frente dos seus capitães!

Infelizmente a luta bandiou pro lado do Senhor do Escuro, mas o medo ateado nos servos de Melkor, que viram o seu senhor sendo ferido, não foi em vão. Eles perceberam que se as luzes do Oeste viessem a auxílio dos Noldor, o reinado de Angband cairia.
 
Pra mim o mais macho é a Lúthien. A guria fez o que quis no reino do Morgoth, e até botou o cara pra dormir!!!
 
Fingolfin e Húrin são os mais machões!!! Os únicos que cuspiram com gosto na cara de Morgoth!

Mas votei no Húrin por ele ser humano... irmão de raça e tal! :mrgreen:
 
Nossa, acho tao dificil responder a uma questao dessas :think:
mas voto em Feanor pela sua postura incrivel durante toda sua vida, ou ele era meio sem noçao ou era muito fodaristico mesmo, entao, acho que pra ter abalado tanto as estruturas do Morgoth, ele era foda mesmo :lol:
 
Votei no Fëanor mas também o Fingolfin não fica atrás.
Lembro da parte do livro O Silmarillion quando é dito que Fëanor "...bateu as portas de sua casa no nariz do mais poderoso de todos os que habitavam Eä."
O cara era macho 8-O
 
Macho? que nada, era so era obcecado pelas suas pedras e estava louco pela morte do pai!
Coragem, pra se comparar, e dizer q teve cabeça fria pra pensar consequencias, e as enfrentar so por achar q e certo!
Fea era obcecado e louco, fingol estava, como diz o Rikky " tomado pela loucura da batalha "! So q o Hurin nao, ele ja tinha enfrentado sua luta, e conseguido seus objetivos. porem enfrentou Melkor, suportou o q aconteceu com sua familia e o q conseguiu? Ser abandonado por todos......... Ou seja ele fez o que achou q tinha q fazer e fez...
Por isso, Hurin na cabeça...

E claro, na 3 era, Elwing.......... rsrs
 
Fiquei entre Fingolfin e Beren, meus personagens favoritos. Mas pro Beren ir lá até Angband, arrombar a porta, sambar na cara do Morgoth, roubar a Silmaril e sobreviver precisou ter bolas de aço.
 
Fëanor, eu escolho você! :lol:
Dentre as opções é o mais óbvio, apesar de ter uma participação relativamente curta na história toda ele é sempre lembrado.
Melkor odiava ele, isso já deveria significar alguma coisa...
#TeamFëanor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo