• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o filho de Eru mais macho de Arda?

Qual o mais machão?


  • Total de votantes
    83
Nunca prestei muita atenção nisso mais eu acho que foi o elfo escuro que desafiou um rei dentro de sua propria cidade, mas talvez tenha sido so burrice mesmo ^^
 
Cheguei meio atrasado na votação mas depois de ler sobre o Fëanor tive que votar nele, só pelo trecho:

"Poucos conseguiram mudar a atitude dele através de conselhos, nenhum pela força"

Poxa se um cara assim não for macho eu não sei o que é.
 
Túrin foi um cabra macho de respeito!
Viveu como macho, suportando toda aquela desgraça e morreu como macho, pelo punho da própria espada!

:fire:
 
Puuuuutz.
Essa eh mto foda...fiquei mto tempo pra decidir e ainda estou em duvida hahahaha.

Bom, vou ter q concordar que o homem mais macho é o Húrin, sem sombra de dúvidas. O cara ficou anos preso, com Morgoth amaldiçoando toda a família dele e, pior, zombando dele. Quando foi solto, ainda conseguiu vingar o filho, superou a perda dele e de Niniel, aguentou saber da bomba de tudo, viu a mulher que ele amava morrer ao seu lado, e ainda VIVEU! Po...o cara era demais!!! hahahaha

Agora, de elfos, o negócio pega. Fëanor era muito macho, Finrod também. Ar-Pharazôn era muuuito corajoso!! E o próprio Eärendil se arriscou muito...mas vou ter que ficar com o mestre Fingolfin.
Afinal, de todos os que desafiaram perigos, ele foi o ÚNICO que saiu sozinho para desafiar o Valar mais malvadão de todos os tempos!!! Hahaha sem comentários. :D
 
Votei no Ecthelion por achar que ele sabemdo seu lugar teve toda a bravura de enfrentar Gothmog, não votei no Beren por que nas historias o "amor" move montanhas, não votei no Fëanor por que o cara era encarnação elfica da impulsividade, não votei no Fingolfin por que ele tava desesperado e enlouquecido pela desgraça de seu povo e de Beleriand.
Os outros fram todos grandes, mas bem não posso votar em todos.
 
Pra mim o mais machão é e sempre será Samwise Gangi...ñ levando em conta o lado de seu heroismo...; Nos filmes ele é interpretado "meio fresquinho, juntamente com Frodo" (se me permitem dizer)...mas no livro não percebi nada a respeito.
Por isso pra mim é ele.
 
Também voto no Fingolfin´alémde agüentar o tranco de ser rei supremo dos Noldor, ele ainda se atirou sozinho contra Morgoth !
 
Acho que seria Húrin. Só pela sua atuação na Nirnaeth Arnoediad, na quinta batalha, onde restou sozinho e em seu redor apenas inimigos, não desistiu , não hesitou, demonstrou sua coragem matando quantos orcs fosse possível, mesmo que sozinho e cada um que matasse um "Aurë Entuluva!"

Também por restar anos e anos sendo torturado por Morgoth e mesmo assim , diante de todas aquelas maldições e torturas, nunca pensou em trair seus amigos.

É digno por isso da vitória desta enquete.
 
aproveintado a final entre o maior guerreiro, acho essa está entre Feanor e Fingolfin.Mas fico com Fingolfin enfrentar Melkor cara a cara não é bem assim.
 
Acho que seria Húrin. Só pela sua atuação na Nirnaeth Arnoediad, na quinta batalha, onde restou sozinho e em seu redor apenas inimigos, não desistiu , não hesitou, demonstrou sua coragem matando quantos orcs fosse possível, mesmo que sozinho e cada um que matasse um "Aurë Entuluva!"

Também por restar anos e anos sendo torturado por Morgoth e mesmo assim , diante de todas aquelas maldições e torturas, nunca pensou em trair seus amigos.

É digno por isso da vitória desta enquete.
Pensei nessa batalha, e votei nele por isso também :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo