Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:Os porquês que acompanha as opções tão fraquinhos né?
Afinal,
* Quarta Era foi um vento é?
![]()
Knolex disse:Votei na destruição das árvores, mas acho que podiam colocar mais opções:
A Queda de Angband com a pisão de Morgoth no Vazio, que foi a conclusão final das consequencias da destruição das arvores
A Grande Guerra da Última aliança
A Queda Definitiva de Sauron, contada num tal livrinho chamado O senhor dos Anéis
Tisf disse:Nossa![]()
"A destruição das duas árvores, que acabou por criar o Sol e a Lua, desencadeu os eventos do Silmarillion, promoveu a maldição de Mandos para os Noldor e confirmou Morgoth como inimigo do mundo"
Mais formulada nem dá pra não ser essa!!!Eheheeh
Eu sei Knolex...tanto que antes eu tava em dúvida, mas agora, do jeito que tá nem consigo votar em outra!!Knolex disse:Tisf disse:Nossa![]()
"A destruição das duas árvores, que acabou por criar o Sol e a Lua, desencadeu os eventos do Silmarillion, promoveu a maldição de Mandos para os Noldor e confirmou Morgoth como inimigo do mundo"
Mais formulada nem dá pra não ser essa!!!Eheheeh
Qdo eu postei ainda estav a apenas " A destruição das árvores, que deu por fim a criação do Sol e da Lua"...
Estava menos formulada....