• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o estilo músical mais escutado por vcs?

Qual o estilo músical mais escutado por vcs?

  • Nu Metal/ Alternativo

    Votos: 0 0,0%
  • Gótico/ Punk

    Votos: 0 0,0%
  • Pop/ MPB

    Votos: 0 0,0%
  • Rock'n Roll

    Votos: 0 0,0%
  • Grunge

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (pode ser definido SEM críticas ou confusão)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    492
Status
Fechado para novas mensagens.

Urd Sama

Antifeixista
Qual o estilo músical mais escutado por vcs, eu sei q muitos, assim como eu naum se prendem a um determinado estilo, mas deve existir um que seja o principal.

Ah! E respeitando o gosto do próximo, por favor, senaum vcs vaum conhecer a metade demônio da Tia Urd ( quem conhece Oh! My goddess sabe o q eu quero dizer) :twisted:
 
Putz! Que saco... o Sky botou a frase que eu ia pôr....

Sou adepto do bom e velho Rock´n Roll!!!

Minhas bandas favoritas são Oasis(puro Rock´n Roll) e Aerosmith(Hard Rock)..... Além é claro de Beatles, REM, Queen, Bruce Springsteen, Eric Clapton, Neil Young, entre muitos outros!
 
Knolex disse:
Putz! Que saco... o Sky botou a frase que eu ia pôr....

Sou adepto do bom e velho Rock´n Roll!!!

Minhas bandas favoritas são Oasis(puro Rock´n Roll) e Aerosmith(Hard Rock)..... Além é claro de Beatles, REM, Queen, Bruce Springsteen, Eric Clapton, Neil Young, entre muitos outros!

Be quick or be... ah, nevermind.... 8)
 
:twisted: HEAVY METAL UP YOUR ASS!!! :twisted:

"Time after time
Burnt your wings on the sun
Metal Icarus"
(Angra)

"They said to play it LOUDER THAN HELL, we promised that we would!
When LOSERS say it's over we know that it's a LIE
The gods made Heavy-Metal
And it's NEVER GONNA DIE!!!"

"Heavy-Metal or no metal at all...
Whimps and posers, go on, get out! LEAVE THE HALL!!!"
(ManowaR)

Acho legal dizer que eu gosto de outros estilos também, principalmente música clássica. Mas pra responder à pergunta tinha que ser o metal mesmo! :twisted:
 
Good Old Rock n' Roll, Forever!!!!!!!! 8)
MAS, vale salientar que tenho um gosto beeeeem eclético: eu amo música clássica, amo blues, gosto alguma coisa de jazz e MPB tb. E (por favor, não me batam :? ), gosto tb um pouco de música new age (é bom pra ter inspiração e pintar ilustrações relacionadas a tolkien e outras coisas....é bom pra ficar calminha tb... :wink: )
 
metal..

Nightwish, Blind Guardian e Rhapsody destroem...

gosto tbm de punk rock... principalmente Bad Religion... e de algumas musicas especificas de reggae... as com baixo mais pesado, percussao mais crua e letra um pouco mais agressiva... como a musica Them Belly Full, do Bob Marley...

ah, uma perguntinha... como voces fazem estas imagens que colocam na assinatura? pedem pra alguem fazer? pois eu percebi q elas seguem um padrao. e queria uma pra mim, hehe
 
Como um apreciador de musica dos anos 80 não pude deixar de votar em gotico/punk...se bem que eu gosto mais do pós-punk do que do punk propriamente dito... :wink:
 
TOOL

Eu acabei votando em Nu Metal/ Alternativo...

Alternativo pq eu tenho escutado muito TOOL (Na realidade, eles naum tem um rótulo, tem esse, mas eles naum se encaixam muito nele, tem quem diga q eles saum metal, mas nada a ver tb)... alias, a maioria dos clipes deles saum esplêndidos (afinal, quem naum se admirava ao ver uma obra prima como "Prison Sex", o clipe mais popular deles), as músicas maravilhosas, as letras são pesadérrimas, devo concordar, mas ainda sim muito boas, o Maynard tem uma voz muito bonita, ele canta muito bem, tem um estilo muito bom! Umas das minhas músicas prediletas deles é "Stinkfist".

Esse final de semana eu vi um clipe deles de 10 min, "Parabola", seguindo sempre akela linha, MARAVILHOSO!!! Ele ofuscaria a música se ela naum fosse taum boa tb...

mas eu estou INDIGNADA!!!!!! Naum achu cds deles p/ vender, fui na galeria do rock atrás a um tempo e naum tinha, NAUM TINHA UNZINHO, na Saraiva NAUM TINHA, em lugar nenhum, encontrei somente p/ comprar pela internet, pode parecer bobagem mas eu naum confio comprar assim... :(

Eu achava q eles eram mais populares... mas fazer o q, tenho q sobreviver com as mp3 deles por enquanto...

e realmente, ninguém gosta de TOOL aki só eu, entaum vou falar sozinha mesmo... queria mesmo só contar q adoro TOOL p/ vcs, vai q vcs sentem curiosidade de escutar essa banda maravilhosa... :wink:
 
Rock 'n roll, o clássico !! Poucas coisas feitas depois dos anos 70 valem ser escutadas.
Roc k é vida, é a música mais bela de todas, é o pulsar de um grande coração !!
é sensacional, cara, sensacional...
 
Eu tenho escutado muita musica Celta ultimamente, desde que descobri a linda voz de Loreena McKennit. Tbm escuto um pouco de Metal, e o bom e velho Rock n Roll.... ah, sem falar nas músicas de anime, que tbm me agradam.
 
Ouço mais punk rock... mas tbm ouço outros estilos, pra falar a verdade ouço td relacionado a rock... gosto mt de Hardrock, Progressivo, Grunge, Ska, New Metal (mais ou menos, so alguns bandas), Pos-Punk, Heavy Metal e até um pouco de pop rock!
 
Rock alternativo!!

The Smashing Pumpkins, Weezer, The Lemonheads, Tortoise, REM, Belle e Sebastian, Blur

Oasis, Nirvana, Travis, Pixies, Foo Fighters, Rage Against the Machine, Pearl Jam, Space Twins.

E também:

Avantasia, Repsody, Helloween, Blind Guardian, Statovarius, Motorhead, Judas Priest, Iced Earth.
 
eu votei no Metal, pq é o q eu ouço, mas acredito que o Gótico tinha que ser separado do Punk. não tem nada a ver um com o outro. o gotico ta mais proximo do metal...

eu curto coisas como Iron Maiden, Tristania, Nightwish, Sabbath, Therion, Mineral, The Gloria Record, Paradise Lost, Raphsody, angra, mozart, bethoven, tchaikovsky, bach, vivaldi, straus, e tb um poukinho de new age de vez em quando, mas não mto.
 
nhotö batünrë disse:
(...) Poucas coisas feitas depois dos anos 70 valem ser escutadas.
Roc k é vida, é a música mais bela de todas, é o pulsar de um grande coração !!
é sensacional, cara, sensacional...

Muito cuidado nessa hora... Essa frase é algo de altíssimo risco... Você também parou de ver futebol quando o Zico se aposentou? (não leve a mal, isso foi uma piada...)

Falando sério, cara. Hoje em dia há coisas tão ou mais trabalhadas/bem-feitas/boas quando na década de 70. Esse saudosismo não leva a lugar nenhum. É só procurar direitinho e parar com alguns preconceitos.

E respeito sua opinião, mas acho que antes de qualquer coisa vem a
verdadeira música, a música dos grandes gênios. A música clássica ou erudita(segundo os mais detalhistas nenhum dos nomes é certo, mas são os que existem). Pra mim ela vem antes de tudo e de todos.
 
Rousoku disse:
eu votei no Metal, pq é o q eu ouço, mas acredito que o Gótico tinha que ser separado do Punk. não tem nada a ver um com o outro. o gotico ta mais proximo do metal...

Não cara o gótico se aproxima mais do punk mesmo porque surgiu ai de um pós-punk no começo da década de oitenta...por exemplo bandas como Siouxie and the Banshees, The cure (principalment os 3 primeiros albuns), Joy Division, Sisters Of mercy, Bauhaus e por vai,,,
Eu acho que voce confundiu com o gotic do tipo Lacrimosa, Type´o Negative...etc :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo