• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o estilo músical mais escutado por vcs?

Qual o estilo músical mais escutado por vcs?

  • Nu Metal/ Alternativo

    Votos: 0 0,0%
  • Gótico/ Punk

    Votos: 0 0,0%
  • Pop/ MPB

    Votos: 0 0,0%
  • Rock'n Roll

    Votos: 0 0,0%
  • Grunge

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (pode ser definido SEM críticas ou confusão)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    492
Status
Fechado para novas mensagens.
The Bard´s Song!!!

"Now You all know
The bards and their songs
When hours have gone by
I'll close my eyes
In a world far away
We may meet again
But now hear my song
About the dawn of the night
Let's sing the bards' song"
 
GÂBIL-NALA disse:
Não cara o gótico se aproxima mais do punk mesmo porque surgiu ai de um pós-punk no começo da década de oitenta...por exemplo bandas como Siouxie and the Banshees, The cure (principalment os 3 primeiros albuns), Joy Division, Sisters Of mercy, Bauhaus e por vai,,,
Eu acho que voce confundiu com o gotic do tipo Lacrimosa, Type´o Negative...etc :)


Exatamente. Escuta o cara, ele sabe do que tá falando... :mrgreen:
 
GÂBIL-NALA disse:
Não cara o gótico se aproxima mais do punk mesmo porque surgiu ai de um pós-punk no começo da década de oitenta...por exemplo bandas como Siouxie and the Banshees, The cure (principalment os 3 primeiros albuns), Joy Division, Sisters Of mercy, Bauhaus e por vai,,,
Eu acho que voce confundiu com o gotic do tipo Lacrimosa, Type´o Negative...etc :)

é perfeitamente possível. sou uma pessoa mto confusa...

mas, se confundi, continuo confuso... :wink:
 
maglor, por isso que eu disse poucas coisas e não disse que nada valia a pena.
Eu não gosto do punk inglês, o punk que eu gosto é aquele de stooges, mc-5, ramones, achava o punk inglês meio... sei lá, eu não gosto.
E o gabil tá certo o gótico ';e o pós punk, mas costumam confundir muito com aquele glam que veio depois e esse de gótico nada tem.
Bom, não curto música clássica, erudita ou como vc chame. Tá, eu até acho legal, mas não é algo que eu goste de escutar frequentemente, prefiro ouvir o jetrho tull tocando a nona sinfonia :D
 
Se me perguntassem isso a dois anos atrás eu responderia com certeza Heavy Metal!
Hoje em dia, porém, o que eu mais escuto é Rock progressivo!!
Também gosto muito de Metal, muito especialmente a NWOBHM, e música Folk, música clássica em geral, música medieval (especialmente a feita pelos Troubadour)
 
Eu respondi o bom e velho heavy metal mas eu escuto também rock "clássico"(Stones, Beatles, Led, Deep Purple), progressivo(Yes, Emerson&Lake and Palmer), blues(qualquer um), e o post do Maglor me fez lembrar do Apocalyptica, que prova de uma vez que metal NÃO É BARULHO, tocando músicas pesadíssimas nos cellos.
 
Anglachel disse:
o post do Maglor me fez lembrar do Apocalyptica, que prova de uma vez que metal NÃO É BARULHO, tocando músicas pesadíssimas nos cellos.

Eu recomendo Apocalyptica pra quem ainda acha que metal é uma música pobre.
Um quarteto de violoncelos... quem aqui diria que é um grupo de Heavy-Metal? E dos bons ainda... Rápido, forte, com muita emoção, do jeito que tem que ser. E lindo, puramente divino também. O cello é perfeito pro metal, já chava antes de conhecer o Apocalyptica. O timbre é excelente e os harmônicos dão aquela sensação de força... Recomendo.
 
as bandas que eu gosto são:Linkin Park,Limp Bizkit,Creed,Greenday,Nickelback,Silverchair,Rage Against The Machine,Raimundos,Blind Guardian,Guns´n Roses

acho que são diversos tipos de Rock
 
"...and we will die for metal
metal heals my soul..."
Manowar

"...fui doutrinado a seguir as trilhas do metal, e hj em dia sou um dicipulo do deus metal..."
Detonator, vocalista do Massacrassion

Eh claro q votei no Metal neh! :D

Tmb curto um pouco de música classica e um rock n' roll mais "leve", tipo: Beatles, Led Zeppelin e Deep Purple. Umas coisas de Hard Rock tmb, grunge só Nirvana...

METAL UP YOUR ASS MOTHEFUCKERS!!!
 
Eu não gosto do punk inglês, o punk que eu gosto é aquele de stooges, mc-5, ramones, achava o punk inglês meio... sei lá, eu não gosto.

Putz, eu amo Stooges e mc-5 (kick out the jams, motherfuckers), além de adorar Ramones, Damned, New York Dolls... Mas eu gosto também do punk da Inglaterra, acho Anarchy in UK incrível, Clash é demais, Buzzcocks é divertido, Undertones é muito bom (tá, é da Irlanda, mas é tudo ilha mesmo).
 
mais prog metal e thrash metal....

mas aceito quase q todos os tipos de metal
só naum tenho uma aceitação para o melodico mtu meloso...
 
caraca, desculpe o flood ai, mas foram fundo desenterrar esse topico! 8O

Putz, eu tinha praticamente acabado de entrar no forum! :mrgreen:
 
Vixe, essa votação se encerrou a tempos e eu eskeci de trancar o tópico...

Desculpe pessoal...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo