TOOL
Eu acabei votando em Nu Metal/ Alternativo...
Alternativo pq eu tenho escutado muito TOOL (Na realidade, eles naum tem um rótulo, tem esse, mas eles naum se encaixam muito nele, tem quem diga q eles saum metal, mas nada a ver tb)... alias, a maioria dos clipes deles saum esplêndidos (afinal, quem naum se admirava ao ver uma obra prima como "Prison Sex", o clipe mais popular deles), as músicas maravilhosas, as letras são pesadérrimas, devo concordar, mas ainda sim muito boas, o Maynard tem uma voz muito bonita, ele canta muito bem, tem um estilo muito bom! Umas das minhas músicas prediletas deles é "Stinkfist".
Esse final de semana eu vi um clipe deles de 10 min, "Parabola", seguindo sempre akela linha, MARAVILHOSO!!! Ele ofuscaria a música se ela naum fosse taum boa tb...
mas eu estou INDIGNADA!!!!!! Naum achu cds deles p/ vender, fui na galeria do rock atrás a um tempo e naum tinha, NAUM TINHA UNZINHO, na Saraiva NAUM TINHA, em lugar nenhum, encontrei somente p/ comprar pela internet, pode parecer bobagem mas eu naum confio comprar assim...
Eu achava q eles eram mais populares... mas fazer o q, tenho q sobreviver com as mp3 deles por enquanto...
e realmente, ninguém gosta de TOOL aki só eu, entaum vou falar sozinha mesmo... queria mesmo só contar q adoro TOOL p/ vcs, vai q vcs sentem curiosidade de escutar essa banda maravilhosa...