• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Esporte Que Mais Chama a Atenção nas Olímpiadas ?

Qual o Esporte Que Mais Chama a Atenção nas Olímpiadas ?

  • Vôlei de Praia

    Votos: 0 0,0%
  • Vôlei de Quadra

    Votos: 0 0,0%
  • Natação

    Votos: 0 0,0%
  • Atletismo

    Votos: 0 0,0%
  • Ginástica Artística

    Votos: 0 0,0%
  • Judô

    Votos: 0 0,0%
  • Tênis

    Votos: 0 0,0%
  • Iatismo(Vela)

    Votos: 0 0,0%
  • Basquete

    Votos: 0 0,0%
  • Boxe

    Votos: 0 0,0%
  • Hipismo

    Votos: 0 0,0%
  • Outro(citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    788

Smaug

Cacho
Qual o esportas das Olímpiadas que mais chama a atenção sua ? Qual delas mais desperta o seu interesse ? Porque vc gosta dela ?

Vôlei de Praia ?
Vôlei de Quadra ?
Futebol Feminino ?
Futebol Masculino ?
Natação ?
Atletismo ?
Ginástica Artística ?
Nado Sincronizado ?
Hipismo ?
Salto com Vara ?
Pentatlo Moderno ?
Ciclismo ?
Tiro ?
Levantamento de Peso ?
Canoagem ?
Vela ?
Tênis de Mesa (Pingue - Pongue) ?
Tênis ?
Judô ?
Esgrima ?
Basquete ?
Handebol ?

...
 
Badmington. :mrgreen:

Mas falando sério, os esportes que chamam mais atenção normalmente são natação e atletismo. Eu não sei se é pelo fato de dar muitas medalhas, mas comigo não é exceção. Eu acompanhei todas as provas da natação, afinal eu também sou nadador, e a maioria de atletismo.
 
O atletismo é mesmo a que chama mais a atenção, pelo menos para a maior parte das pessoas. As corridas, principalmente a dos 100 metros são consideradas o desporto por excelência dos Jogos Olímpicos. Eu também as considero as mais intressantes. Mas, por mais estranho que pareça, não gosto assim tanto de natação. A ginástica artística também é algo muito intressante e bonito de se ver.
 
O Atletismo pra mim é o mais chato, mas mesmo assim é o que mais chama atenção por causa da tradição.
 
Apesar de eu gostar bastante de assistir vôlei, Basquete e tênis, votei no atletismo, pq tenho poucos chances de assistí-lo fora das Olimpiadas. Os 100 e 200m são emocionantes sempre... e o Brasil tem boa tradição no 4x100m masculino... :obiggraz:
 
Atletismo, sem dúvida.

Não sei explicar o porque, mas sempre que eu vejo o atletismo nas olimpíadas eu me emociono muito. E são as provas que praticamente deram origem aos jogos Olímpicos.

O futebol não me chama tanta atenção, acho que porque a Copa do Mundo chama muito mais atenção do que as Olimpíadas.

Natação eu acho legal, só que eu acho tudo muito igual. Afinal só aparece gente...nadando...

Os dois vôleis são muito interessantes também...

Ginástica Artística também é muito legal, eu gosto muito. Está definitivamente entre meus esportes favoritos.

Tanto Judô quanto Boxe eu não gosto. Não sou muito chegado em lutas.

Tênis é outro esporte que eu amo, mas eu prefiro muito mais ver um Master Series do que um campeonato Olímpico.

Tanto Vela quanto Hipismo eu não gosto de opinar pq são esportes que eu não conheço direito.
 
Quando estou vendo alguma partida, competição ou disputa nas Olímpiadas, o que me chama a atenção é o volêi de quadra, pois de uns tempos pra cá este esporte vem sendo muito disputado e sendo famoso no Brasil. Eu até votaria na Ginástica, mas só na Artística, pois Olímpica fica em 2º em relação ao meu ver do vôlei.

O atletismo não é algo que me faça torcer para o cara ganhar, pois são apenas alguns segundos de corrida, saltos ou passagem de bastão. É algo que sempre vai ganhar o melhor na corrida e não o mais técnico. Na Ginástica é preciso ser técnico e junto sendo melhor.

Hipismo é algo que não me atrai nenhum pouco, pois ver um cavalo ir saltanto de um lado para o outro é um tanto chato, só fica mesmo na vontade de ganhar uma medalha e dizer que bom.

Basquete tambem poderia ser um dos meus favoritos, mas como é pouco praticado no Brasil em relação ao vôlei, então não me atrai tanto, pois normalmente o Brasil chega nas finais com o vôlei do que o basquete.
 
Vôlei de quadra e praia chamam muito a minha atençao, bem como o basquete.

Mas o que realmente chama muito a atençao em olimpíadas, de um ponto de vista geral, é o atletismo.
 
Esporte coletivo: Vôlei de quadra
Esporte individual: Atletismo (apesar de ter algumas modalidades coletivas como o revezamento 4 x 100m)
 
Atletismo.

As Olimpíadas são como um super-campeonato mundial. Em qualquer modalidade, o povo se prepara umas 3x mais.
 
Atletismo é o meu preferido.

Mas o que mais chama a atenção mesmo é a cama elástica (parece brincadeira) e o adestramento (aquele em que os cavalos ficam andando de lado e dançando) porque é chato que dói. :mrgreen:
 
Bom votei em volei de quadra pq adoro ver a seleção jogar e tb gosto um pouco de volei( embora num sei joga direito :x )


Ainda mais depois q Bernardinho assumiu o time masculino. Um show vem sendo dado por nossa seleção :clap: :clap: :clap:
 
Vôlei de quadra.
Assisto sempre que passa na tv.
Já vi jogos do circuito brasileiro de vôlei de praia aqui em São José, mas eu queria mesmo é uma partida na quadra.

Aproveito a deixa para assumir que sou tiete do Giba... O CARA JOGA MUIIIITO!!!!!! :clap:

Sarcasmo disse:
Ainda mais depois q Bernardinho assumiu o time masculino.
O Bernardinho em si já é um show na quadra... mordendo bola... mordendo o dedo. Que outro técnico faz isso? Nem o téc. estressado da Rússia faz. :lol:
 
Gil_Gaer disse:
Sarcasmo disse:
Ainda mais depois q Bernardinho assumiu o time masculino.
O Bernardinho em si já é um show na quadra... mordendo bola... mordendo o dedo. Que outro técnico faz isso? Nem o téc. estressado da Rússia faz. :lol:

Ele é o melhor tecnico q há dentro de quadra. A seleção de volei masculina é a melhor que existe. Provou 2 vezes ganhando da Italia ( que era a favorita para ganhar o campeonato mundial).



Se naum fosse :amem: Bernardinho :amem:, naum teriamos conseguido esse ouro.
 
Com certeza atletismo é o melhor!!!

Achu q é pelo fato de ter va´rias moadlidades inclusas e q tanto paises africanos (poucas chances de patrocinio e coisa e talz) quanto paises europeus tem as mesmas chances de levar o ouro...
 
Pode ser que no Brasil a Ginástica Artística/Olímpica não seja muito "famosa", literalmente popular, mas para mim ela é uma das que mais me chama a atenção. Eu torço para que este esporte cresça cada vez mais, para que em Pequim o Brasil consiga algo nesta parte.
 
Com certeza são natação e atletismo os esportes que mais chamam a atenção do público em geral, mas nem por isso a TV aberto (ai, olha o que eu to falando :doido: ) deveria so passar esses.
Eu adoro tênis de mesa, mas nem nos jogos em que os brasileiros estavam eles mostraram, so um pequeno flash de madrugada. Até badmington teve mais espaço na madrugado do que o meu querido tênis de mesa :( .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo