• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Elfo mais macho de Arda?

Qual o mais macho?


  • Total de votantes
    52
Fiquei meio na dúvida entre Fingolfin e Glorfindel, mas votei no Fingolfin, pra mim ele foi bem mais marcante.
 
Feanor eh o miseravao ,o machao de arda,era tao macho que quando morreu o seu corpo pegou fogo
que cara hein minha gente....
 
Echtelion!!! ele é um ótimo guerreiro, além de ter feito feitos admiráveis. Mas o Legolas também é um guerreiro e tanto, apenas não é primeira linha de batalha como os demais.
 
Fingolfin, o cara era bom...
Segurou as pontas e atravessou com seu povo as Helcaraxë quando Fëanor surtou e foi na frente. E ainda deu umas pancadas em Melkor.
 
Eu pensei em colcoar ele...mas, ele foi atras do homem que amava (escrito isso) e morreu por ele (ou melhor por culpa do homem que amava).
 
Fëanor, Fingolfin foi muito macho, mas não mais que Fëanor ele desafiou todos os Valar.
 
Fëanor, Fingolfin foi muito macho, mas não mais que Fëanor ele desafiou todos os Valar.

MAS Fëanor não LUTOU contra um VALAR e fingolfin sim!
Fëanor é só um cara arrogante pq criou as silmarilions, que só ganharam muita importância depois que árvores morreram.
Mais funesto foram os atos de Fëanor e seus filhos perante o juramento, pq dele vieram mais desgraças aos primogênitos e diante disso Fingolfin resistiu bravamente até seu embate com Morgoth. (Quer morte mais honrada ferir por sete vezes Melkor e ainda deixar o capeta manco!!!)
Agora Fëanor deu de cara com Gothmog e tombou virando poeira!:lol::blah:
 
MAS Fëanor não LUTOU contra um VALAR e fingolfin sim!
Fëanor é só um cara arrogante pq criou as silmarilions, que só ganharam muita importância depois que árvores morreram.
Mais funesto foram os atos de Fëanor e seus filhos perante o juramento, pq dele vieram mais desgraças aos primogênitos e diante disso Fingolfin resistiu bravamente até seu embate com Morgoth. (Quer morte mais honrada ferir por sete vezes Melkor e ainda deixar o capeta manco!!!)
Agora Fëanor deu de cara com Gothmog e tombou virando poeira!:lol::blah:

Caro amigo,
Fëanor deu de cara com Gothmog e toda a sua guarda pessoal e ai sim virou poeira, Fingolfin deu de caras com Melkor e também virou poeira.
 
E outra Erion, essa enquete é pra saber quem é mais macho,, não mais herói. Fëanor
peitou Melkor da mesma forma que Fingolfin...
 
Desculpem!! Mas eu tenho um ódio mortal pelo personagem Fëanor, pq ele só ferrou com os eldar e pra mim ele não é macho não só ORGULHOSO! E outra para ser herói tem que ser macho e não estúpido como fëanor foi em seu orgulho ferido!
 
Última edição:
Fëanor. Macho que é macho abandona até os deuseus por seu egoísmo. Fingolfin é baitola por não ser macho de não cair na lábia do seu irmão.
 
AQUI NÃO É HEROIS, É MACHO!!!! NÃO QUEREMOS SABER QUEM FOI O MAIS HERÓI DALI, PARA ISSO, TEMOS A LISTA DE HERÓIS, PROMOVIDA PELA ALANIË!!!

Fëanor foi sim macho, peitou Melkor, negou as pedras para os Valar, matava balrogs e dava risada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo