• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Elfo mais macho de Arda?

Qual o mais macho?


  • Total de votantes
    52

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Qual o Elfo Mais macho de Arda?


Quem já está cansado de Legolas e outros elfos afeminados ganhando enquetes?

Quem já tá cansado de elfos com medo de Balrogs?

Quem tá cansado de ouvir que elfos só eram bons com Arcos, e querem ver aqueles que lutam com espada e lança?

Pois bem, votem agora nos machos, Nos Corajosos que não tinham medo nem de Balrog, nem de Sauron, nem mesmo de Melkor! Quem vocês acham que foi o elfo mais macho, mais Cap. Nascimento de Arda?

Fingolfin- O Cara simplesmente pegou seu corcel e foi enfrentar Melkor sozinho!

Fëanor- Quis ir atras de Melkor só para vingar seu pai e recuperar suas jóias (e também para mandar nos Noldor em liberdade)

Ecthelion- Em vez de correr, como faria Legolas, ele peitou e matou Gothmog, o senhor dos Balrogs;

Glorfindel-Guardou a retaguarda de Gondlin, matou um balrg defendendo Earëndil e quando voltou pra Terra Méida, derrotou o Rei Bruxo (por W.O, o Rei Bruxo fugiu) e depois encarus Os Nove juntos e os afugentou!

Finrod- Em vez de ficar n seu trono, ajudou Beren em sua missão, e peitou Sauron com uma canção de Poder que quase o derrotou.

Mablung- O Cara, junto com Beleg (que não está na lista pois, mais de uma vez, mostrou uma queda por Turin) foi para a Quinta Batalha só porque queria participar de uma guerra; caçou carcharoth; Entrou em Nargothrond com Glaurung por perto; enfim...o cara foi corajoso o suficiente para estar na lista.

Gil-Galad- Derrotou Sauron, ao lado de Elendil. Precisa dizer mais?
 
O Legolas sempre ganha porque ele tá no SdA. E boa parte do fórum leu só o SdA. [Eu por exemplo tô lendo o Silma agora ^^]

E quem é o Capitão Nascimento da TM?
Fingolfin, claro! Iria votar em Fëanor, mas ele foi mau demais. :lol:
Fingolfin sempre foi um rei justo, que ajudava seu povo, foi pra guerra quando foi preciso...Enfim, ele merece o título de El Gran Elfo Mais Machão de Todos. :lol:
 
Qual o Elfo Mais macho de Arda?


Fëanor- Quis ir atras de Melkor só para vingar seu pai e recuperar suas jóias (e também para mandar nos Noldor em liberdade)

Finrod- Em vez de ficar n seu trono, ajudou Beren em sua missão, e peitou Sauron com uma canção de Poder que quase o derrotou.


Gil-Galad- Derrotou Sauron, ao lado de Elendil. Precisa dizer mais?

Falo td! Mas eu votei no Fingolfin... o cara é o master da Terra-média...
 
Fëanor, apesar de eu não gostar daquele lazarento, ele disse F***-se par os Valar, e partiu em busca da sua preciosa jóia
 
Leia o primeiro post. Pode fazer, se quiser, a seguinte enquete: Qual o elfo mais medroso da TM. Daí Legolas ganharia! Agora, o que ele fez de corajoso o suficiente para estar na lista? Gritou quando viu o Balrog?
 
Fiquei entre Fingolfin e Fëanor, que dúvida...

Pronto, decidi... Fingolfin, enfrentar o + poderoso Valar é só pra quem É MUCHO MACHO MEN :lol:
 
O 11º membro da Sociedade disse:
Glorfindel-Guardou a retaguarda de Gondlin, matou um balrg defendendo Earëndil e quando voltou pra Terra Méida, derrotou o Rei Bruxo (por W.O, o Rei Bruxo fugiu) e depois encarus Os Nove juntos e os afugentou!

É isso aí: Glorfindel tem coragem em excesso. Aposto que se pudesse, soubesse, ou fosse desafiado, também peitaria Morgoth. Muitos temiam os Nazgûl, mas ele estava lá. O cara conseguiu afugentar o Rei-Bruxo quando este atormentava Arnor. Glorfindel.
 
Quando li o titulo do tópico, achei bm esquisito, mas depois que eu li entendi melhor...
Bom, votei no fingolfin, porque o cara realmente é foda, não é todo mundo que vai ensima do Melkor (que sue nome seja louvado)...
 
Gritar de medo a over um balrog é coisa de machão, minha querida?
Falar que Imharil é bonito, é coisa de machão?
 
Fingolfin!!!!!
1 - To lendo o Silmarillion :hihihi:
2 - Ele teve que aturar o mala do Fëanor (inclusive traição da parte do mala)
3 - ELE PEITOU MELKOR!!!!!

Bagual a pampa!!!!!!
 
Meu querido, ele apenas não é machista...oh mania de falar que Legolas é gay...

WTF? Eu não disse isso, eu disse que, qualquer um desses da lsita, enfrentaria (ou enfrentaram) balrogs....Legolas grita e corre. Isso está no livro. Nenhum destes é machista!
 
Eu votei no Fëanaor por que eu tinha esquecido do 1x1 do Fingolfin :dente:
Mas Mel, convenhamos, Legolas fez feitos bastante notáveis, mas nada que o defina como "machão": aquele que peita os fodasticos sem medo de morrer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo