• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elfo mais afeminado?

Qual o elfo mais gay?

  • Haldir

    Votos: 26 18,8%
  • Celeborn

    Votos: 13 9,4%
  • Os irmãos de Haldir

    Votos: 19 13,8%
  • O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    Votos: 56 40,6%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 24 17,4%

  • Total de votantes
    138
Status
Fechado para novas mensagens.
Ver anexo 49713

.

O primeiro da esquerda para a direita é a cara de uma prima minha ... :mrgreen: .

.

Eu fiquei um bom tempo olhando para ele achando parecido com alguém até que me deu um estalo e me lembrei com quem eu achei parecido.

tarja-turunen-wallpapers.jpg
 
Mais afeminado, porran........ isso é difícil de responder, vc tem basicamente 3 aparências de elfos, o veterano que apesar do visual é fodão, o abibado e a mulher huehueheuheuheue

Acho qu o PJ deu um bom motivo para imortalidade dos elfos e o fato de não terem superlotado a terra-média hueheuheu
 
O Legolas do livro é mais gay que do filme ' Ai ai ai um balrog' ....
Mas o elfo que acompanha Arwen é o mais gay de todos.... My lady we can not delayyyyyyyyyyy
 
Porque não tinha o Legolas na enquete? Pra mim foi o Legolas mesmo. No filme ele não tava "gaaaaaaaaay" mas , sei la, juntando com o "super Legolas", o 1° lugar ficou com ele. Muito fresco . Só não entendi o pessoal que falou que o Haldir era o mais , já batava o Peter ter matado ele! rsr
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo