• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elfo mais afeminado?

Qual o elfo mais gay?

  • Haldir

    Votos: 26 18,8%
  • Celeborn

    Votos: 13 9,4%
  • Os irmãos de Haldir

    Votos: 19 13,8%
  • O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    Votos: 56 40,6%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 24 17,4%

  • Total de votantes
    138
Status
Fechado para novas mensagens.
Já repararam que dos casais elfos com humanos é sempre uma elfA que se apaixona por um humanO.
Não lembro de ter ouvido falar de nenhuma humanA que ficasse com um elfO, hhahahaha :lol::lol::lol: [se tiver enganada, me perdoem]
 
Última edição:
Eu hein? Por que não escolher o 'personagem mais gay'? Tinha de ser elfo? Que preconceito...Imagine se o professor estivesse vivo.

Pra mim, o mais gay é o Gimli, ele nunca me enganou, mas voto no amiguinho da Arwen mesmo.
 
Peraí, como não tem o Legolas na enquete? :lol:

Votei em "outro".

É que tem uma horda de fãs histéricas desse elfo no fórum. Achei melhor deixar ele quieto. E além disso Legolas em post sobre elfo gay é meio hors concours.
 
Última edição:
:lol:
Tava me esquecendo de como eu me divertia com estas coisas, adorei a enquete.

Sigo o protesto dos demais...sem Legolas, como fas?! (deu uma rimadinha!)

Votei em "outros", em menção ao Legolas faceirinho!

Eu hein? Por que não escolher o 'personagem mais gay'? Tinha de ser elfo? Que preconceito...Imagine se o professor estivesse vivo.
Elfo = gay. Mas é ai que mora a graça!
 
Aí que eu achei sem graça. O elfo do Peter Jackson pode ser gay, não o de Tolkien, pode ter certeza. Desconheço essa equação que você menciona.

Óbvio que qdo vc lê Tolkien vc não conclui que todos os elfos são gays. Por vários motivos que inclui a descrição dos personagens feito pelo autor, levando em conta a nossa livre interpretação dos personagens qdo colocamos nossa imaginação pra funcionar. Eu nunca associei "elfo = gay" qdo li os livros. De maneira nenhuma, sempre paguei pau pros elfos. :)

Mas levando em conta a proposta do tópico e o encaminhamento da "discussão", acho que me permiti a generalização pq acredito que a grande maioria das pessoas que postaram aqui não tão associando a imagem afeminada de elfos com a transmitida nos livros e sim, nos filmes....onde presenciamos uma leve "gayzificação" dos elfos e tals.
 
O Haldir do filme.

Coitado, além da aparência o cara ainda morre de maneira estúpida.

Pode crê! O Haldir do filme, nas duas torres, é o maior exemplo do que um Elfo não pode ser. O cara é cheio dos olhares afeminados e ainda morre daquele jeito, eu vi orc morrer de forma mais honrada!
 
Num votei pq SINCERAMENTE não acho nenhum elfo afeminado!!!

A raça deles é assim e possuí essas características mais delicadas, portanto, não vejo nada de afeminados neles, pra mim são totalmente normais!
 
Pois é, eu esqueci de colocar que esse tópico é baseado nos filmes. Os elfos nos livros não tem nada de afeminados, muito pelo contrário... Fëanor devia ser tremendamente macho. Já o Thingol, pela descrição, devia ser meio abibolado. Esse negócio de macho com cabelo prateado, sei não :think:
 
Última edição:
Agora entendi. Realmente, os elfos dos filmes dão todos meio estereotipados, com poucas exceções. Já nos livros, nem o Thingol acho boiola, já o Gimli e o Legolas, não sei não.
 
Olha para pessoas como eu que li os livros antes de ver o filme, com certesa os Eldar ficaram de certa forma mais afeminados.


Valeu
 
Já repararam que dos casais elfos com humanos é sempre uma elfA que se apaixona por um humanO.
Não lembro de ter ouvido falar de nenhuma humanA que ficasse com um elfO, hhahahaha :lol::lol::lol: [se tiver enganada, me perdoem]

Na verdade, há sim uma humana com um elfo, que são Idril e Tuor.:yep:
Não são tão citados como Lúthien e Beren, ou Arwen e Aragorn, mas no Apêndice A de SDA encontra-se:
<link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CLetruska%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Tahoma; panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:1627421319 -2147483648 8 0 66047 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:none; mso-hyphenate:none; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:Tahoma; mso-fareast-language:#00FF;} p.BodyText2, li.BodyText2, div.BodyText2 {mso-style-name:"Body Text 2"; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; text-indent:36.0pt; mso-pagination:none; mso-hyphenate:none; text-autospace:ideograph-numeric; font-size:13.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:Tahoma; mso-fareast-language:#00FF;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <o:shapedefaults v:ext="edit" spidmax="1026"/> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <o:shapelayout v:ext="edit"> <o:idmap v:ext="edit" data="1"/> </o:shapelayout></xml><![endif]-->Idril Celebrindal era filha de Turgon, rei da cidade oculta de Gondolin. Tuor era filho de Huor, da Casa de Hador, a Terceira Casa dos edain, e a mais renomada nas guerras contra Morgoth. Eärendil era filho deles. <o:p></o:p>
EDIT:Desculpe me confundi. Idril era elfa e Tuor era humano. Você acertou, só há casais elfA + humanO.
~

Quanto aos elfos, acho que eles tem um jeito diferente, mas isso não faz deles 'gays'. Mas por não fazerem parte de nossa realidade, acabam sendo 'esteriotipados' nas adaptações.
 
Última edição:
Pra mim,a guarda de elfos que interceptaram a comitiva, logo quando entraram em lothlórien não tem igual, não sei como que eles conseguem puxar a corda do arco sem quebrar a unha ou machucar a palma da mão...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo