• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elfo mais afeminado?

Qual o elfo mais gay?

  • Haldir

    Votos: 26 18,8%
  • Celeborn

    Votos: 13 9,4%
  • Os irmãos de Haldir

    Votos: 19 13,8%
  • O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    Votos: 56 40,6%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 24 17,4%

  • Total de votantes
    138
Status
Fechado para novas mensagens.
Num creio que só vi isso agora! Comédia Éomerzim!

1º NO FILME... cade o Légolas nessa enquete??? Ele quase flutua de tão emplumadinho... fresco, suave, gay!
E eu tenho amigos viados hein... e um deles aliás disse "nossa o orlando ta saindo mais viado q eu como o Legolas!" Ou seja... Ele é top.. todinho tutti-frutti...

2º Cafe meu enteado amado... vou mostrar pro Kaikai a informação! mas rolei de rir...

3º Dos que estão na enquete num tem como comparar as mocinhas que são os irmãos do Haldir... meldels... são mto mais mulher que eu se abusar haushaushaus
 
Não, na verdade é um que fala com ela na hora que ela decide voltar a Valfenda. Mas esse dai também é forte concorrente.
 
díficil escolha...
todos essas(esses) da enquete são meios suspeitos,mas esqueceram de colocar o Legolas
eu voto no Legolas(apesar dos outros não ficarem muito atrás)
 
Sem sombra de dúvidas é o elfo que acompanhava a Arwen...muito Biba....(sem preconceitos é claro):lol:

________________
"Deixe vir o que me aguarda."(William Shakespeare)

Noylë de Éomer
 
Aaah cara...o Legolas tá frutinha, mas pelo menos tem mais cara de macho!!

Agora...esse q tenta impedir a Arwen de voltar pra Valfenda, nossa! Eh mto tanga-froxa! [meus amigos gays ficam inconformados...ateh hje tao convencidos q eh uma mulher...hahaha]
 
eu votei em outros, apesar de todos elfos no filme tenham assim uns jeitos po afeminado, o que achei mais foi Legolas.
Tem partes no filme em que eu pensava que ia sair casamento entre ele e Gimli
xD
 
Haldir e seus Irmãos superam né...ficaram muito gays!
Quase Gritante...rsrsrsrs

Um grande abraço a Todos!

ERUVADHOR BALKMADUA
 
Eu sou contra essa visão afeminada dos elfos, mas os irmãos do Haldir não dá... ficou absurdoooo!!!

Haldir_w_elves.jpg
 
Os irmãos do Haldir sem duvida...
Concordo com o vô Eomer, o Legolas nao estava tão bixa assim nao. Tava quase um Zac Efron^^
 
Ah.... No filme, pela imagem, o Haldir com certeza! Mas realmente os seus irmãos não ficam atrás (se bem que nesse tópico aqui, não sei qual dos elfos quer ficar atrás ou à frente... Eita!)

Mas nos livros, pelas atitudes, pra mim, o momento mais gay é o que Bilbo e os Anões se deparam chegando a Valfenda. Aqueles elfos tra-lá-lá-láli tril-lil-lil-lesta... Isso sim é viadagem!
 
Realmente os irmãos de Haldir tão dando ré no quibe
(alguem esclarece pra onde eles tão olhando nessa foto q a elriowiel postou?... ta meio suspeito esse olhar)


O da direita com certeza tá olhando pro Gimli, acho que tá excitado com aquela masculinidade bruta que o anão tem.
 
"O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos"
Esse realmente é bem feminino...rsrsrsrs

Sem falar na cara de bobo que tem...rsrsrs
 
Não sei, não votei em nenhum, para falar a verdade.Como foi dito anteriormente, isso é uma característica dos elfos que condiz com sua relação com a Natureza, não é algo que anões barbudos têm, se é que me entendem!

Agora, um que salva essa raça, esse é Elrond.
 
Ok que é uma característica dos elfos... toda essa delicadeza e tal. Entre eles essa idéia de aparência máscula pode até funcionar. Mas, poxa... não consigo deixar de olhá-los com olhos de humana (que sou). =P
 
O cara que acompanha a Arwen é o pior de todos!!! É muita sacanagem falar que ele é um elfo... coitado dos elfos...
Acho os elfos uma raça muito incrivel... exceto nesse quesito!!:cool:
 
1º NO FILME... cade o Légolas nessa enquete??? Ele quase flutua de tão emplumadinho... fresco, suave, gay!
E eu tenho amigos viados hein... e um deles aliás disse "nossa o orlando ta saindo mais viado q eu como o Legolas!" Ou seja... Ele é top.. todinho tutti-frutti...

:lol::lol::lol: COncordo maninha....o Legolas ta bichona demais!!!!!
Mas como disseram, o resto nao salva muito não....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo