• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elfo mais afeminado?

Qual o elfo mais gay?

  • Haldir

    Votos: 26 18,8%
  • Celeborn

    Votos: 13 9,4%
  • Os irmãos de Haldir

    Votos: 19 13,8%
  • O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    Votos: 56 40,6%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 24 17,4%

  • Total de votantes
    138
Status
Fechado para novas mensagens.
Algo que eu disse algumas vezes por aqui, foi minha decepção com alguns elfos representados nos filmes. O Haldir e o Legolas até que estão legais, mas muitos deles têm cara de travesti... sei lá... pelas sobrancelhas finas e cabelos com chapinha. Os irmãos do Haldir então, e alguns dos que aparecem na coroação do Aragorn, por Eru! :mrgreen:
 
Algo que eu disse algumas vezes por aqui, foi minha decepção com alguns elfos representados nos filmes. O Haldir e o Legolas até que estão legais, mas muitos deles têm cara de travesti... sei lá... pelas sobrancelhas finas e cabelos com chapinha. Os irmãos do Haldir então, e alguns dos que aparecem na coroação do Aragorn, por Eru! :mrgreen:

concordo, alguns elfos como os irmãos do haldir no filme ficaram muito gays
 
aquele q acompanhou a Arwen pelo amor de DEUS é mto biba, aquele fico demais só de ver a sombra dele eu já q ele era meio viado:P.
 
Hum... :think:
aqueles irmãos do Haldir... nan sei não.

Parecem-me muito suspeitos... :mrgreen:
 
kkkkkk
tadinho do Legolas,mas acho q posso explicar a "impressão" de feminismo dos elfos ( no caso do filme tá??)...
No esteriotipo geral Elfos são criaturas puras, em harmonia com a natureza ( o q já dá a impressão de delicadeza, afinal harmonia com a natureza e pureza não combina com esteriotipo "macho" )
Todos loirinhos de cabelinhus cumpridos, pele branquinha e lisinha... Dá mesmo uma má impressão, mas eu ainda os entendo e gosto mesmo assim, já dizia meu amigo q joga LineAge, "fiz uma dark elf, pq os elfos ficaram meio gays, gosto de elfos mas se é p/ ficar com a masculinidade em jogo, ou jogo de shemale" hahahaha
É assim em todo lugar... mulher delicada, calma, q fala manso é atraente... Homem com essa postura ficou meio gay, fazer o que....
Votei no acompanhante da Arwen
 
O mais bichinha pra mim é o Legolas mesmo!
No filme ele ficou gostosinho, mas no livro... é muito beeba! Cheio de "Ai ai ai", "Ui ui ui".. Pelo amor de Eru!
Nos filmes os irmãos de Haldir ficaram muito beebas tbém! Não precisava tanto.
Eu acho o Haldir o elfo mais bonito dos filmes: ele tem a aparência delicada dos elfos, mas sem parecer uma bonequinha.
 
Cara, os irmãos do Haldir são tipo..."mamãe eu gosto de brincar de boneca!!!"
Me lembraram um amigo meu aqui da Vali o Kai...quer dizer o Kara é meio estranho também....:mrgreen: (deixa ele ler isso...:mrgreen::blah:)
 
Cara, os irmãos do Haldir são tipo..."mamãe eu gosto de brincar de boneca!!!"
Me lembraram um amigo meu aqui da Vali o Kai...quer dizer o Kara é meio estranho também....:mrgreen: (deixa ele ler isso...:mrgreen::blah:)

:rofl:
Ele vai chorar a semana toda escutando Simple Plan!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo