1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o elfo mais afeminado?

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Éomer, 17 Mai 2009.

?

Qual o elfo mais gay?

  1. Haldir

    26 voto(s)
    18,8%
  2. Celeborn

    13 voto(s)
    9,4%
  3. Os irmãos de Haldir

    19 voto(s)
    13,8%
  4. O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    56 voto(s)
    40,6%
  5. Outro (citar no post)

    24 voto(s)
    17,4%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Placebo

    Placebo O Bonitão das Tapiocas


    pelo jeito "pegou" heim? xD

    - - - Updated - - -

    Nos livros os elfos são mais divertidos. foi um erro tirar isso nos filmes.
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu fiquei um bom tempo olhando para ele achando parecido com alguém até que me deu um estalo e me lembrei com quem eu achei parecido.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. MasterKaiser

    MasterKaiser Usuário

    Mais afeminado, porran........ isso é difícil de responder, vc tem basicamente 3 aparências de elfos, o veterano que apesar do visual é fodão, o abibado e a mulher huehueheuheuheue

    Acho qu o PJ deu um bom motivo para imortalidade dos elfos e o fato de não terem superlotado a terra-média hueheuheu
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Lobelia SB

    Lobelia SB His name was Robert Paulson

    O Legolas do livro é mais gay que do filme ' Ai ai ai um balrog' ....
    Mas o elfo que acompanha Arwen é o mais gay de todos.... My lady we can not delayyyyyyyyyyy
     
  5. Yulien

    Yulien Usuário

    Porque não tinha o Legolas na enquete? Pra mim foi o Legolas mesmo. No filme ele não tava "gaaaaaaaaay" mas , sei la, juntando com o "super Legolas", o 1° lugar ficou com ele. Muito fresco . Só não entendi o pessoal que falou que o Haldir era o mais , já batava o Peter ter matado ele! rsr
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Votei no Haldir mais por causa do filme.
     
  7. Meneldur

    Meneldur We are infinite.

    Eu confesso que esse tópico me incomoda bastante hoje em dia.
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar