1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o elfo mais afeminado?

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Éomer, 17 Mai 2009.

?

Qual o elfo mais gay?

1. Haldir

25 voto(s)
    18,4%
  2. Celeborn

12 voto(s)
    8,8%
  3. Os irmãos de Haldir

19 voto(s)
    14,0%
  4. O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

56 voto(s)
    41,2%
  5. Outro (citar no post)

24 voto(s)
    17,6%
  1. Éomer

Éomer Well-Known Member

Tá certo que nenhum elfo é assim um poço de testosterona, mas alguns no filme do SDA saíram bibas demais. Qual é o que mais merece o troféu Fanta Uva?

Última edição: 17 Mai 2009
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Algo que eu disse algumas vezes por aqui, foi minha decepção com alguns elfos representados nos filmes. O Haldir e o Legolas até que estão legais, mas muitos deles têm cara de travesti... sei lá... pelas sobrancelhas finas e cabelos com chapinha. Os irmãos do Haldir então, e alguns dos que aparecem na coroação do Aragorn, por Eru! :mrgreen:

3. pedropires

pedropires Usuário

concordo, alguns elfos como os irmãos do haldir no filme ficaram muito gays

4. Herr Bauer

Herr Bauer Filho de Aulë

Gosto muito do Haldir, mas ele ficou muito fruta no filme, tadinho.

5. Jhulha

Jhulha Lurker

Infelizmente tenho que concorda com a maioria o Haldir ficou meio Biba, filme.

6. Yakumo Tsukamoto

Yakumo Tsukamoto Usuário

Rsrsrsrs...só tenho que rir...(dos coments é claro u.u) ksksksksk..."nun deu"..euri ^^

7. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

o pior foi aquela moçoila que acompanhou a Arwen na caminhada :lol:

affe!

8. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Voto em Haldir mas seus irmãos não ficam para trás.

9. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

O Haldir, esse faz muito no quesito afeminado.

10. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

aquele q acompanhou a Arwen pelo amor de DEUS é mto biba, aquele fico demais só de ver a sombra dele eu já q ele era meio viado:P.

11. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Hum... :think:
    aqueles irmãos do Haldir... nan sei não.

Parecem-me muito suspeitos... :mrgreen:

12. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Glorfidel, no filme parece uma moça!

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

Os Irmãos de Haldir, são realmentes umas bichas kkk . mto afeminado.

14. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Com certeza Legolas. Imaginem o grito dele quando viu o Balrog.

15. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

kkkkkk
    tadinho do Legolas,mas acho q posso explicar a "impressão" de feminismo dos elfos ( no caso do filme tá??)...
    No esteriotipo geral Elfos são criaturas puras, em harmonia com a natureza ( o q já dá a impressão de delicadeza, afinal harmonia com a natureza e pureza não combina com esteriotipo "macho" )
    Todos loirinhos de cabelinhus cumpridos, pele branquinha e lisinha... Dá mesmo uma má impressão, mas eu ainda os entendo e gosto mesmo assim, já dizia meu amigo q joga LineAge, "fiz uma dark elf, pq os elfos ficaram meio gays, gosto de elfos mas se é p/ ficar com a masculinidade em jogo, ou jogo de shemale" hahahaha
    É assim em todo lugar... mulher delicada, calma, q fala manso é atraente... Homem com essa postura ficou meio gay, fazer o que....
    Votei no acompanhante da Arwen

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

O mais bichinha pra mim é o Legolas mesmo!
    No filme ele ficou gostosinho, mas no livro... é muito beeba! Cheio de "Ai ai ai", "Ui ui ui".. Pelo amor de Eru!
    Nos filmes os irmãos de Haldir ficaram muito beebas tbém! Não precisava tanto.
    Eu acho o Haldir o elfo mais bonito dos filmes: ele tem a aparência delicada dos elfos, mas sem parecer uma bonequinha.

17. Café

Café O importante é o que importa

Cara, os irmãos do Haldir são tipo..."mamãe eu gosto de brincar de boneca!!!"
    Me lembraram um amigo meu aqui da Vali o Kai...quer dizer o Kara é meio estranho também....:mrgreen: (deixa ele ler isso...:mrgreen::blah:)

18. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

:rofl:
    Ele vai chorar a semana toda escutando Simple Plan!

19. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

Ah... eu ri com a pergunta :rofl:

Difícil escolha, hein!

20. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

O Haldir do filme.

Coitado, além da aparência o cara ainda morre de maneira estúpida.

Compartilhar