• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Destino dos Urûk-hai?

Pera ai...
o Bill Samambaia era meio Orc??? Tá falando sério porque eu não vejo assim... Pra mim ele só era um cara feio e mal.
To aqui tendo nauseas de pensar numa mulher procriando com um orc...:blah:
nem fala.se os Urûk-hai cruzassem (naum sei se cruzam) com mulheres eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Q NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....:blah: :blah:
SEM FALAR QUE TALVEZ ELA NÃO SOBREVIVESSE AO PARTO, não por motivos biológicos, mas por puro desgosto.....



Sauron = Uruk-hai
Saruman = Meio-orc

também pensei que fosse assim...
 
Última edição:
nem fala.se os Urûk-hai cruzassem (naum sei se cruzam) com mulheres eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Q NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....:blah: :blah:
SEM FALAR QUE TALVEZ ELA NÃO SOBREVIVESSE AO PARTO, não por motivos biológicos, mas por puro desgosto.....
Mas havia cruzamento entre orcs e mulheres, provavelmente estupros.
 
será que os Uruks não poderiam fazer cidades escondidas nas montanhas (como Gondolim)?
sendo burros ou não eles tinham uma linguam própria, eles tinham até uma religião própria. Quem sabe eles começaram a usar suas capacidades mentais a fim de prosperarem e esperassem o Senhor do Escuro?
e eu concordo plenamente que eles se reproduziam com humanos e isso também me leva a crer que eles poderiam se tornar quase tão inteligentes como os seres humanos, e habitando junto com os Haradrim.
mas como Gondor e os outros países dos homens estavam prósperos eles não causaram mais problemas, mas sempre com aesperança da volata do seu senhor (no O Silmarillion se eu não me esqueçi fala sobre um fim do mundo e em uma última batalha; quem sabe os Uruks poderiam fazer parte disso)?:think: :blah:
 
será que os Uruks não poderiam fazer cidades escondidas nas montanhas (como Gondolim)?
sendo burros ou não eles tinham uma linguam própria, eles tinham até uma religião própria. Quem sabe eles começaram a usar suas capacidades mentais a fim de prosperarem e esperassem o Senhor do Escuro?
e eu concordo plenamente que eles se reproduziam com humanos e isso também me leva a crer que eles poderiam se tornar quase tão inteligentes como os seres humanos, e habitando junto com os Haradrim.
mas como Gondor e os outros países dos homens estavam prósperos eles não causaram mais problemas, mas sempre com aesperança da volata do seu senhor (no O Silmarillion se eu não me esqueçi fala sobre um fim do mundo e em uma última batalha; quem sabe os Uruks poderiam fazer parte disso)?:think: :blah:

Duvdo muito. Eles não eram organizados e mesmo reproduzindo imagino que eles não evoluiam como elfos e homens, justamente por não serem criações originais e sim cópias...
 
Levando em consideração o que aconteceu em Mordor quando o Frodo e o sam estiveram lá, aquela briga entre os orcs na qual eles se mataram, e também outras brigas entre eles, como quando eles estavam perto de Fangorn, eu acho que eles não sobreviveriam sem um mestre pensante, ou seja, de outra raça, por isso devem ter se dispersado mas no fim, se reproduzindo ou não entraram em extinção...

nhá...nem quero imaginar alguém sendo violentada por um orc, devem ser piores do que bichos...
 
e a lingua negra de mordor?:think:

Mas a língua de Mordor não era dos Urûk-hai. Em Mordor haviam Orcs, e eles a ultilizavam. Os Urûk eram de Isengard, e não tinham uma língua própria. E mesmo que fossem de Mordor, a língua não seria propriamente deles e sim de qualquer criatura que vive-se ou tenha originado-se de Mordor.
 
Cara, Uruks não tinham nem linguagem nem religião própria...



:eek: Cuma? :eek:

mas religião própria eles tinham...no Silmarillion fala que eles adoravam Sauron como um deus, já que tinha fogo ao redor da fortaleza dele.
apesar disso ser com os orcs os Uruks mantinham contatos com eles e por isso devem ter aprendido sobre essas coisas.
mas eu apostaria de que os Uruks sobreviveram e fizeram colônias para viverem, eles são humanóides, ou seja, tem uma inteligência pouco desenvolvida, mas tem.:think:
 
Ok, vamos arrumar algumas coisinhas aqui.

Urûk-hai são orcs aperfeiçoados por Sauron. Eles eram mais fortes, maiores, e suportavam melhor a luz do Sol. O exército de Sauron era composto de orcs, urûk-hai, além de homens de Rhûn e Harad (que se aliaram a ele). Eu não lembro de certeza se Sauron tinha meio-orcs a seu comando.

Meio-orc são misturas de homens com orcs, que também melhoravam sua tolerância à luz do Sol. A não ser que eu esteja enganado, eles foram "criados" por Saruman. O exército de Saruman se compunha de orcs, urûk-hai, meio-orcs e homens da Terra Parda.

Também existiam os Olog-hai, que eram trolls "aperfeiçoados" por Sauron, que suportavam a luz do Sol.

A Língua Negra foi criada por Sauron para unir os diferentes dialetos que os orcs falavam.

Orcs não são elfos corrompidos.

Balrogs não têm asas.

Tom Bombadil não era Eru, e ninguém sabe a cor do cabelo do Legolas.
 
Meio-orc são misturas de homens com orcs
Orcs não são elfos corrompidos.

Balrogs não têm asas.

Tom Bombadil não era Eru, e ninguém sabe a cor do cabelo do Legolas.

:rofl:
Céus! Porque essas perguntas sempre surgem? Será o mesmo caso do martelo vermelho? Nunca se sabe...

Voltando a falar de meio-orcs:
Eca, céus. Mesmo sabendo e talz, deus é mais viu?
Imagina, uma mulher com um orc? E um homem com uma "Orca" (tá, sem piadinhas de free willy, eu sei que é "uma orc").
 
Voltando a falar de meio-orcs:
Eca, céus. Mesmo sabendo e talz, deus é mais viu?
Imagina, uma mulher com um orc? E um homem com uma "Orca" (tá, sem piadinhas de free willy, eu sei que é "uma orc").
Tipo, mó normal. O orc chega lá "E aí, querida, vamos fazer coisas", "Ai, não, você é feio bagarai", "Ok, então, vou decepar sua cabeça". Aí o orc vai lá, decepa a mulher, faz as coisas e larga ela pra lá. Nada que não aconteça todos os dias no CSI :roll:
 
Ok, vamos arrumar algumas coisinhas aqui.

Urûk-hai são orcs aperfeiçoados por Sauron. Eles eram mais fortes, maiores, e suportavam melhor a luz do Sol. O exército de Sauron era composto de orcs, urûk-hai, além de homens de Rhûn e Harad (que se aliaram a ele). Eu não lembro de certeza se Sauron tinha meio-orcs a seu comando.

Meio-orc são misturas de homens com orcs, que também melhoravam sua tolerância à luz do Sol. A não ser que eu esteja enganado, eles foram "criados" por Saruman. O exército de Saruman se compunha de orcs, urûk-hai, meio-orcs e homens da Terra Parda.

Também existiam os Olog-hai, que eram trolls "aperfeiçoados" por Sauron, que suportavam a luz do Sol.

A Língua Negra foi criada por Sauron para unir os diferentes dialetos que os orcs falavam.

Orcs não são elfos corrompidos.

Balrogs não têm asas.

Tom Bombadil não era Eru, e ninguém sabe a cor do cabelo do Legolas.
Me desculpa amigo mas: BALROG TEM ASAS, e isso é comprovado:hanhan:
 
Cof-cof, não quero discussão de asas de balrog aqui ein. Já tem trocentos tópicos sobre esta inhaca... =]
 
Deviam criar um tópico-enquete pra essa questão, só pro povo parar de discutir essas coisas bestas.
Balrogs have no wings!
Galgenböser haben keine flösser!
 
Sabe de uma coisa: eu NUNCA li nada sobre a reprodução dos URUKS, nunca mesmo, os orcs se reproduzem mas os Uruks? eles não são apenas "andróides" de Sarumam?
eu postei ali atrás sobre os Uruks montarem vilarejos e etc...mas me pareçe dificil Uruks reproduzir-se.
mas com o certeza os orcs se reproduzem e tenho CERTEZA que não foram extintos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo