• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Destino dos Urûk-hai?

Possivelmente, cruzamentos (não me refiro aqui aos meio-orcs que são outra coisa), magia, etc. Não podemos esquecer que tanto Sauron quanto Saruman são maiar poderosos e habilidosos.
 
Agora, uma coisa que nunca entendi... se Saruman não fez Uruks daquela forma (tirar da terra...), como ele os modificou? Cruzamentos?

Eu tenho uma idéia...Ele capturou os Uruks de Mordor e, com seu poder, fez com que eles o obedecessem. Aí, com o tempo, procria aqui e acolá, tinha um exército.

Saruman não criou os Uruks, não desenvolveu um processo à parte daquele feito por Sauron. A única coisa que ele mesmo fez foi a miscigenação entre homens e orcs, daí meio-orcs. O resto era cópia de Sauron e afins...
 
Mas meio-orcs são diferentes de Urûks.
Saruman tinha em mãos, urûks, não meio-orcs. :no:
 
Mas meio-orcs são diferentes de Urûks.
Saruman tinha em mãos, urûks, não meio-orcs. :no:

Ahn...sim, são diferentes.
E é claro que tinha meio-orcs a seu serviço, assim como uruks. :yep:
Foi ele próprio que fez os meio-orcs.
Se não me engano, no capítulo sobre a Batalha de Helm fala um pouco sobre eles.
 
Mas meio-orcs são diferentes de Urûks.
Saruman tinha em mãos, urûks, não meio-orcs. :no:

O próprio Bill Samambaia e outros rufiões que invadiram o condado são exemplos de Meio-Orcs que estavam a serviço de Saruman (Lembre-se do Charcote).
 
Em compensação o Pearl Jackson bota aquele cara de chiclete no RdR (o que invade Osgilath*).

Ele é maior e mais esperto que outros orcs. Aposto eu que PJ quis representar um meio-orc ali. :yep:

*Não tenho certeza da escrita do nome.
 
aquele tenente nao eh meio orc nao.
eh apenas um orc "homenagem" ao slot.

Aquele é o Gothmog... etc.

http://en.wikipedia.org/wiki/Gothmog_(Third_Age)


Se bem que alguem podia explicar se é um nome generico "Gothmog"? Para todos os lideres dos exercitos "do mal".. afinal o Senhor dos Balrogs tb era Gothmog


Alias... esse Gothmog de Pellenor, realmente não se sabe se ele é bem um Orc não, existem especulações de fãs e pesquisadores q ele pode ser mesmo um Numenoriano Negro, como no caso do Boca de Sauron... E existem outras expeculações mais bizarras sobre ele ter sido um homem que ficou com um dos Anéis dos Espectros por um tempo.. essas coisas.

Vale a pena dar uma pesquisada...
 
Última edição:
O próprio Bill Samambaia e outros rufiões que invadiram o condado são exemplos de Meio-Orcs que estavam a serviço de Saruman (Lembre-se do Charcote).
Pera ai...
o Bill Samambaia era meio Orc??? Tá falando sério porque eu não vejo assim... Pra mim ele só era um cara feio e mal.
To aqui tendo nauseas de pensar numa mulher procriando com um orc...:blah:
 
Na minha opinião o cara-de-chiclete devia ser um numenoriano negro, afinal os outros meio-orcs como os rufiões de Saruman eram bem burros não?
Já aquele orc(bom ele se parece com um ao menos) era bem espertinho.
 
Aquele é o Gothmog... etc.

http://en.wikipedia.org/wiki/Gothmog_(Third_Age)


Se bem que alguem podia explicar se é um nome generico "Gothmog"? Para todos os lideres dos exercitos "do mal".. afinal o Senhor dos Balrogs tb era Gothmog


Alias... esse Gothmog de Pellenor, realmente não se sabe se ele é bem um Orc não, existem especulações de fãs e pesquisadores q ele pode ser mesmo um Numenoriano Negro, como no caso do Boca de Sauron... E existem outras expeculações mais bizarras sobre ele ter sido um homem que ficou com um dos Anéis dos Espectros por um tempo.. essas coisas.

Vale a pena dar uma pesquisada...

Sempre achei que ele fosse um meio orc. :think:

Alguém aí sabe onde fala dele?
No RdR, eu só lembro da parte em que ele chega com exercitos para ajudar na batalha de Pellenor.
 
Acontece que Sauron não tinha meio orcs a seu serviço... ou tinha?

O Gothmog seria um exmplo disso, ou seria de alguma outra raça?
 
Talvez algum orc de elite, como os uruk-hai de Saruman, Gothmog seria um orc mais inteligente do que a média.
Ou mesmo um humano deformado, vai saber...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo