• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Destino dos Urûk-hai?

Re: Para Aonde Foram os Uruk-Hai.

Mais como eles se reproduziam??
Existiam orcs mulheres?

Provavelmente sim, assim como os anões, os orcs fêmeas deviam se parecer muito com os machos ficando muito difícil de distingui-los.

Sim, existiam orcs femeas, e o processo de reprodução seria praticamente o mesmo que todos, com uma relação sexuada, gestação, nascimento de filhotes e etc.
como disse calimbadil, as fêmeas realmente eram muito parecidas com os orcs machos (já ouvi dizerem até que elas iriam para guerra).
e uma prova da existencia de filhotes é o fato de gollum alimentar-se deles.
 
Não devia ser muito saboroso, mas concordo que as fêmeas deviam participar das batalhas afinal são como animais. E quanto à beleza, creio que os orcs não curtem muito essas coisas...
 
Bom, todo mundo sabe que é um mistério o desaparecimento dos orcs após a queda de Sauron.
Muitos justificam que eles "são" burros e não sobrevieram muito aos fatos.

Já os Uruks seres "inteligentes" perante as criaturas maléficas de Tolkien... me surgem dúvidas.

1) Para aonde eles foram apósa queda de seus líderes?
2) Eles tinham a mesma capacidade de reprodução assim como os orcs?
3) Vocês concordam comigo na questão de que seria mais fácil a dizimação deles do que dos orcs?

É isso.
Vou voltar a ter minhas dúvidas, já que estou lendo e relendo as obras. =]

Bom, acho que, de certa forma, os Uruk-hai, como os orcs, não gostavam da sua própria existencia, eles devem ter tido o mesmo distino dos orcs comuns. E quanto aos meio-orcs acredito que eles tenham se misturado a raça humana, mas não sei a questão da reprodução.
 
É provavel que tenham se refugiado e ao passar dos tempos foram sendo dezimados e até mesmo tenham matado uns aos outros...por briga ou por fome....
 
Eles sobreviveram, tenho quase certeza, se entrincheirando nas profundezas esperando um novo chamado de algum novo senhor do escuro para que novamente possam infestar a TM.
 
acho que eles não eram tão submissos assim de ficar a espera de um novo líder. aredito que tenham se refugiado e se organizado e faziam pequenos ataques, porém com o passar dos tempos foram sendo aniquilados aos poucos além, das brigas internas em que todos acabavam mortos
 
mas assim, todos os uruks foram cacados, mortos ou pisoteados/engolidos pelos ents e na floresta de fangorn.

ou eu esqueci alguma parte do livro que dizia que sauron tb fazia uruks?
 
Orcs eram animais, se matavam, mas tinham noção de extinção.

eu não disse que ele se matavam até extinguir um bando, não disse que essa foi a causa da extinção dos Uruks, mas ajudou sim...e muito.

mas assim, todos os uruks foram cacados, mortos ou pisoteados/engolidos pelos ents e na floresta de fangorn.

ou eu esqueci alguma parte do livro que dizia que sauron tb fazia uruks?

Não...não esqueceu não...rs...porém não foram TODOS destruidos pelos ents...homens tivarem sua parte nessa destruição...
 
Bem, pra mim eles foram todos caçados e mortos, por homens ou por eles mesmo.
O poder que os movia foi derrotado e eles provavelmente ficaram em bandos e levando em conta que o poder dos homens cresceu, mesmo que eles se reproduzissem, imagino que não era suficiente para manter uma grande população de URuks
 
Omykron disse:
mas assim, todos os uruks foram cacados, mortos ou pisoteados/engolidos pelos ents e na floresta de fangorn.

ou eu esqueci alguma parte do livro que dizia que sauron tb fazia uruks?
Uruks sim, uruk-hais talvez não. Se bem que o significado de uruk-hai é "povo orc", mas eless devem ter se miscigenado com outros orcs e se escondido num buraco escuro.
 
mas assim, todos os uruks foram cacados, mortos ou pisoteados/engolidos pelos ents e na floresta de fangorn.

ou eu esqueci alguma parte do livro que dizia que sauron tb fazia uruks?

Não, Sauron não fazia uruks, mas ele tinha alguns sob seu comando em Udûn, e talvez em Gorgoroth, cedidos por Saruman.
 
Não, Sauron não fazia uruks, mas ele tinha alguns sob seu comando em Udûn, e talvez em Gorgoroth, cedidos por Saruman.
:eek:Sauron foi o primeiro a melhorar a raça dos Orcs criando os Uruks. Saruman deve ter descoberto como fazer isso e aplicado na TE.
 
Receitas do Chef Sauron.
Aula de Hoje: Faça Você Mesmo Um Urûk-hai!

:rofl:

Agora, uma coisa que nunca entendi... se Saruman não fez Uruks daquela forma (tirar da terra...), como ele os modificou? Cruzamentos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo