• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom pelo o q eu me lembro, algum professor fala q os Potter sao uma das mais antigas familias da comunidade bruxa, portanto diretamente ele naum tem linhagem mestiça, a nao ser logico a Lilian, mas como todas as familias bruxas tradicionais e antigas, Harry tem parentes mestiços, mas devem ser primos de 2 e 3 grau.........
 
Tava vendo o site da Rowling e vi q o antes de se casar a Molly Weasley era Molly Prewett, possível parente dos bruxos assassinados pelo Voldemort antes do HP nascer... Alguem sabia disso?
 
DarkRider disse:
Sarcasmo disse:
Concordo, é inviavel o James voltar, se pudesse concerteza o Dumbledore ja teria feito. Acho q os mortos nao podem voltar, mas sim ser lembrados, por isso tem uma materia sobre eles


Justamente. Eu acho que seria muito clichê se fosse alguem vivo. Por que não pode ser um personagem morto? E quem disse que o James era Puro-Sangue? Harry poderia muito bem ser mestiço de segundo grau. Lembram que a JK disse que no sexto livro saberíamos coisas sobre os avós de Harry? Pode ser sobre os maternos (tema té uma chance), os paternos (idem), ou até as duas linhagens.
Mas ela também disse, na mesma frase, que eles não terão uma real importância para a história.
 
Ecthelion disse:
Tava vendo o site da Rowling e vi q o antes de se casar a Molly Weasley era Molly Prewett, possível parente dos bruxos assassinados pelo Voldemort antes do HP nascer... Alguem sabia disso?

Na OdF o Sirius fala que todos os bruxos de puro sangue são parentes, mesmo que parentes de segundo, terceiro grau...
Então não é total surpresa pra mim, embora eu ainda não tivesse notado...
 
Ah, tudo bem. Já descartei a hipótese do James ser o principe mestiço. Vou agora dar mais um palpite: Tom Marvolo Riddle.
Vão dizer: Ah, mas a Rowling disse que o Voldemort não seria o Principe Mestiço. E disse também que teria algo haver com a Câmara Secreta. Até aí, tudo bem.
Mas, muitos se esquecem que, em Câmara, quando Harry pergunta a Dobby se Voldemort teria algo com os terríveis acontecimentos do livro, Dobby diz que não, e, em seguida, aparece Tom Riddle como o autor de toda essa chacina. E então Dobby (quando Harry pergunta pq ele disse que não tinha nada a ver com Voldemort, mas teve, se Riddle é Voldemort) fala que ele não tinha nada a ver com VOLDEMORT, mas sim com TOM RIDDLE, pois ele ainda NÃO era o VOLDEMORT.

E, como Tom era mestiço, acho que ele poderia ser sim, o Príncipe. Ele pode ter uma doença incurável (lembrem-se que no sexto livro saberemos coisas sobre o nascimento de Riddle), o que fez com que ele se tornasse Voldemort, se é que vocês me entendem.

É mais provável que o James, não é? Ou eu viajei?
 
Dobby disse isso como uma pista. Antes de Vold adotar este nome, ele era Riddle. POr isso nao teve nada a ver com os acontecimentos, mas sim o Riddle q é o passado de Vold.........
 
Dobby disse isso como uma pista. Antes de Vold adotar este nome, ele era Riddle. POr isso nao teve nada a ver com os acontecimentos, mas sim o Riddle q é o passado de Vold.

Justamente. A JK disse que o segundo livro poderia ter se chamado HP and the Half-Blood Prince, mas desistiu, porque achou que ficaria melhor no sexto, esse título, e acabou Chamber of Secrets. O que significa que o tal Principe Mestiço apareceu em Câmara com destaque, e o único mestiço, fora o Harry, que teve destaque foi o Tom Riddle.
E então, Tom Riddle era Voldemort antes de se tornar Voldemort, o que significa que ele NÃO é Voldemort, mas sim, apenas Tom Riddle. A pista de Dobby é uma pista para o sexto livro. Deu pra entender meu pensamento? :wink:


PS. Eu também tive a idéia do Tom por causa da mania da JK de usar enigmas, que a primeira vista, não estão lá. :mrgreen:
 
ah, só uma coisa que eu não estou entendendo. já vi varias vezes vocês falando de um tal doença incuravel. o que é isso ? aonde vcs viram isso ??
 
Bem, ja que o papo é sobre mestiços (half-blood), pode ser qquer tipo de mestiços correto? trouxa/bruxo, trouxa/gigante, magico/gigante, etc...

Então, pergunto, qual os "tipos" de seres vivos pensantes mais importantes na serie HP? Primeiro lugar com certeza estaria os bruxos, em segundo, os trouxas, e em terceiro? Uma dica: Quase toda familia de bruxos tem um, em Hogwarts ha algumas dezenas, sao os principais trabalhadores, sao subestimados e oprimidos, e inclusive ha uma garota que esta fundando um grupo de apoio a eles...Sim meus amigos, sao eles mesmos, sao os elfos domesticos!

Pq o "principe" nao poderia ser um mestiço entre bruxo/elfo? Ja vimos copulas mais estranhas na serie HP, como os pais de Hagrid, pois o pai dele era baixinho mesmo para os padroes humanos, mas isso nao o impediu de manter com uma giganta uma relacao sexual frutifera!

Imagine se uma doença ataque os elfos, imagine o caos que o mundo bruxo vai virar, tendo da noite pro dia sem todos os seus principais trabalhadores?

Inclusive, o Dobby poderia ser o tal mestiço! Ele é um pouco estranho para um elfo não? Trabalha por dinheiro, trai os mestres, etc...Isso explicaria a relacao que a JK deu entre o livro 2 e o Livro 6, pois no 2 o Dobby é um dos principais. Isso tambem explicaria as famigeradas e chatas incursoes da Mione com o F.A.L.E! Afinal, tem que ter alguma importancia para a trama, senao nao estaria com tanto destaque nos livros!

Mesmo não sendo o Dobby, pode ser outro personagem ainda nao apresentado, um mestiço elfo/bruxo, pois os elfos tem participacoes essenciais na trama da livro 2, 4 e 5 com Dobby, Winky e Kreatcher! Tentem pensar nessa possibilidade, mas sem imaginar a cena bizarra de um(a) bruxo(a) transando com um(a) elfo(a)!
 
Tentem pensar nessa possibilidade, mas sem imaginar a cena bizarra de um(a) bruxo(a) transando com um(a) elfo(a)!
:lol: :lol: auhauhauhauhauahuahauhauhauhauha essa eu nao resisti hahauhauahuah....


Agora pensando bem :think: faz sentido sim.... foi a unica surpresa q tive de todas as outras vitimas...

Tom, James, Hagrid, etc... estao carimbados dd+++... mas um elfo.. realmente nao tinha nem passado isso pela minha cabeça.... mas tem um problema.. se isso for verdade ja naum vai ter a mesma emoção de antes.... :disgusti: como disse o traidor de Matrix, a ignorancia as vezes é uma delicia.... huahauhauhauaha :) acho q eu vo para de ler esses forum de HP ate eu ler o 6º livro... :twisted:



Brincadeiras a parte a teoria do Olifante fico doida.. :clap: [/code]
 
Meu novo palpite de Principe é o Dino (Deam) Tomas...


Não poderia ser o Dean não. Ele é filho de pais trouxas, é um Sangue-Ruim, como diria o Malfoy. Ele não é mestiço não. :wink:
E de qualquer forma, ele tem de ter destaque em Câmara Secreta (a JK disse que haveria algo com a Câmara)...

Eu ainda continuo com o meu palpite do Tom Riddle.
 
DarkRider disse:
Meu novo palpite de Principe é o Dino (Deam) Tomas...


Não poderia ser o Dean não. Ele é filho de pais trouxas, é um Sangue-Ruim, como diria o Malfoy. Ele não é mestiço não. :wink:
E de qualquer forma, ele tem de ter destaque em Câmara Secreta (a JK disse que haveria algo com a Câmara)...

Eu ainda continuo com o meu palpite do Tom Riddle.
:gotinha:
A "J. K." disse isso no mesmo texto que dizia que o título era o Pilar do Strogonoff
 
DarkRider disse:
Meu novo palpite de Principe é o Dino (Deam) Tomas...


Não poderia ser o Dean não. Ele é filho de pais trouxas, é um Sangue-Ruim, como diria o Malfoy. Ele não é mestiço não. :wink:
E de qualquer forma, ele tem de ter destaque em Câmara Secreta (a JK disse que haveria algo com a Câmara)...

Eu ainda continuo com o meu palpite do Tom Riddle.

Eu jah pensei no Dean, mas não acho que ele seja o principe.
MAS ele é mestiço , sim!!!!!!!!!
Eu coloquei em um outro topico sobre Harry Potter , depois posto aqui o resumo, de um texto que a JK ia por na Camara, mas que acabou sendo descartada!
O pai dele era bruxo, se recusou a se juntar aos comensais , e foi morto por eles, e o Dean nunca soube dessa história...
 
Imadofus disse:
DarkRider disse:
Meu novo palpite de Principe é o Dino (Deam) Tomas...


Não poderia ser o Dean não. Ele é filho de pais trouxas, é um Sangue-Ruim, como diria o Malfoy. Ele não é mestiço não. :wink:
E de qualquer forma, ele tem de ter destaque em Câmara Secreta (a JK disse que haveria algo com a Câmara)...

Eu ainda continuo com o meu palpite do Tom Riddle.
:gotinha:
A "J. K." disse isso no mesmo texto que dizia que o título era o Pilar do Strogonoff


Se ela disse isso, entao todas as suspeitas podem ser canceladas. :o?:
 
Olifante disse:
Tentem pensar nessa possibilidade, mas sem imaginar a cena bizarra de um(a) bruxo(a) transando com um(a) elfo(a)!

pq vc me fez pensar nisso ?? :lol: :lol:

bom, mas agora falando sério, até que é uma boa teoria, e é bem tipico da Rowling fazer isso, aquele que parecia inutil ajudar todo mundo......
 
Nimrodel Telcontar disse:
DarkRider disse:
Meu novo palpite de Principe é o Dino (Deam) Tomas...


Não poderia ser o Dean não. Ele é filho de pais trouxas, é um Sangue-Ruim, como diria o Malfoy. Ele não é mestiço não. :wink:
E de qualquer forma, ele tem de ter destaque em Câmara Secreta (a JK disse que haveria algo com a Câmara)...

Eu ainda continuo com o meu palpite do Tom Riddle.

Eu jah pensei no Dean, e concordo que acho que ele naum é o principe.
MAS ele é mestiço , sim!!!!!!!!!
Eu coloquei em um outro topico sobre Harry Potter , depois posto aqui o resumo, de um texto que a JK ia por na Camara, mas que acabou sendo descartada!
O pai dele era bruxo, se recusou a se juntar aos comensais , e foi morto por eles, e o Dean nunca soube dessa história...


Se já foi descartada, então não conta mais como verdade. :wink:

Mesmo que ela tenha dito naquele texto do Pillar of Strogonoff, não muda em nada a minha teoria. Quer dizer, eu ainda acredito no Tom Riddle (veja bem, Tom Riddle, NÃO o Voldemort).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo