• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
P mim o Dumb morre. HP vira professor de DCAT. McGonagall vira diretora. Snape morre. Hermione tb vira professora de Transfiguração. :mrgreen:
 
:clap: :clap: :dance: Vc leu meus pensamentos. Esse realmente seria o final ideal. isso se tiver um final mesmo... Adorei o destino da hermione e da McGonagal, mas o melhor foi o do Snape. Legal seria o Harry ser diretor e o Sanpe continuar como professor. Apesar de odiar o Harry, elçe não poderia fazer nada...
 
Pra mim, este deverá ser o fim:
- O Harry pode morrer, mas se isso não acontecer , ele deverá ser um Auror, pq numa entrevista a J.K. disse " acho que ele não terá uma carreira acadêmica. Ele gosta de ação!!!!" ou algo assim;
- Hermione TEM que se tornar reporter ( ela escreve bem , viaja bastante...)
- McGonagall : concordo com o Ecthelion
- Dumbledore: morre
- Voldemort: morre
- Rony: eu ainda naum sei
- Gemeos: bela carreira na loja deles
- Percy: morre :twisted: Odeio ele
- Sibila: continua professora até morrer
- Neville: professor de Herbologia ou morre
 
Eu acho que o Harry morre no final... E ia ficar mto melhor se ele morresse, ia fugir daquela história de "e eles viveram felizes para sempre"... :roll:
Mas se o Rony morrer eu mato a Rowling!!! :evil:
 
um final surpriendente para mim ai ser ele morrer junto com o voldemort..
os dois morrem no duelo...
mas acho díficil acontecer.
 
Eu não acho impossível
Ela teve coragem de fazer isso com o Sirius na OdF...
Milhares de fas ficaram revoltados, e ela naum mudou o fim
 
Uma coisa é o padrinho do personagem principal, outra bem diferente é a morte do personagem principal... :roll:

Mas só vamos saber mesmo daqui a uns 4 anos... :disgusti:
 
Bom pelo q a JKR falou, ela ira lançar mais 1 livro alem dos 7 antes mensionados.

Logico é o final, onde acho eu, ambos morrem
 
Eu não acho que ele morra :mrgreen:

Mas o futuro à Deus pertence, então eu só espero e não fico inventando coisas como "tal pessoa vai virar diretor e a outra vai virar professor". Aguardo e leio os achismos da MuggleNet que a Glorwendel fica postando :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Uma coisa é o padrinho do personagem principal, outra bem diferente é a morte do personagem principal... :roll:

Mas só vamos saber mesmo daqui a uns 4 anos... :disgusti:

Eu sei que o padrinho é diferente... Nisso vc tem razão...
Além de tudo, a JK falou que ela NUNCA ia mudar o rumo das histórias porque alguém não gostaria de ler.
Passou numa entrevista, acho que no People & Arts, alguem viu?
 
Nimrodel Telcontar disse:
Ecthelion disse:
Uma coisa é o padrinho do personagem principal, outra bem diferente é a morte do personagem principal... :roll:

Mas só vamos saber mesmo daqui a uns 4 anos... :disgusti:

Eu sei que o padrinho é diferente... Nisso vc tem razão...
Além de tudo, a JK falou que ela NUNCA ia mudar o rumo das histórias porque alguém não gostaria de ler.
Passou numa entrevista, acho que no People & Arts, alguem viu?

Concordo com ela, mudar o rumo por causa do público é coisa de novela brasileira :lol: Realmente, o Harry vivo no final e um felizes para sempre ia ser um saco... já chega os contos de fadas! :mrgreen:
 
Pena q Sirius morreu, gostava mto dele.

Mais pelo menos assim fico melhor. O 5 livro fico mto chato..... A Cho nao passa de uma chorona insuportavel e o Sirius fico mto chato. O Dumbledore tb ta meio injuado. So o Snape q fico mto foda, adorei ele
 
Sarcasmo disse:
Pena q Sirius morreu, gostava mto dele.

Mais pelo menos assim fico melhor. O 5 livro fico mto chato..... A Cho nao passa de uma chorona insuportavel e o Sirius fico mto chato. O Dumbledore tb ta meio injuado. So o Snape q fico mto foda, adorei ele
Concordo... O Snape está ficando cada vez melhor. Espero que dêen uma maior importância para ele no próximo livro. Eu gostaria de saber o que ele anda fazendo nas horas vagas, quais são as missões que o Dumbledore dá para ele fazer... :|
 
Seria legal se o Harry sobrevivesse mas ficasse totalmente louco, tendo que viver em um hospicio, huehuehue
olha não tinha pensado nisso..
como o harry um garoto vai poder derrotar o você-sabe-quem?
 
Simples. Ele é o heroi e ja escapou de Voldemort 4 vezes.
E posso te garantir, vai escapar do Voldemort muitas vezes mais, vai ficar escapando dele até a Rowling enjoar de escrever historias do bruxinho e falar "CHEGA! Eu não aguento mais este Harry Potter!" . Desculpa se estraguei as ilusões de alguem que achou que o Voldemort ia capturá-lo no livro seis! :lol:
 
Milhares de fans ficariam revoltados
EU ficaria... Se o Harry morrer o livro não vai ter graça nenhuma... Sei lá, ele vinha todos os livros sobrevivendo e depois com 17 anos ele morre... Ficaria muito "nadou e morreu na praia..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo