• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Bill, o ponei?

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Boa noite pessoal
Estou relendo o SdA e estou na passagem da sociedade por Moria e algo fisgou minha mente e que realmente eu não me recordo das minhas leituras anteriores. O pônei, Bill, que foi dispensado no portão de Moria, teve qual destino?? Existe alguma passagem que cite o pobre Pônei de Billl Samambaia???
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Nesse texto tem a informação sobre o destino dele:


Depois que a jornada terminou, as dúvidas de Sam terminaram. Ele ficou maravilhado ao saber que Bill sobreviveu e que encontrou o caminho de volta para Bree. Sam levou Bill com ele para o Condado. Quando os hobbits reencontraram o ex-dono do pônei, Bill Ferny, Bill, o Pônei, deu-lhe um coice. Sam foi com Bill até os Portos Cinzentos para despedir-se de Frodo. Sendo assim, o pônei que serviu à Sociedade presenciou o fim do mesmo na Terra Média.

Como ocorre durante a volta dos Hobbits para casa a passagem está no final do livro de SdA, depois que Frodo se separa dos últimos companheiros de guerra (elfos) indo em direção de Bree.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo