• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Não não faz e o texto no outro tópico eu e o fearuin jah haviamos dito sobre ele faz muitas páginas atrás!!!

Mum Sloww!!!

Todas as Sagas desde a do Santuario, Éris, Poseidon, tudo foi planejado por Hades... ou seja a guerra jah começou faz tempo!
 
Ryu disse:
Não não faz e o texto no outro tópico eu e o fearuin jah haviamos dito sobre ele faz muitas páginas atrás!!!

Mum Sloww!!!

Todas as Sagas desde a do Santuario, Éris, Poseidon, tudo foi planejado por Hades... ou seja a guerra jah começou faz tempo!

Ah, tah, valeu por exclarer isso Ryu, pois o texto e as coisas que o Um Anel tava falando realmente tavam muito confusas.
 
Eu posso "Exclarer" qualquer duvida que alguem tiver
nós ja comentamos dessa historia.. voces precisam de mais memoria hem....
eu explcio d novo...
Aioros era um cavaleiro de ouro muito respeitado, principalmente pelo novato Shura...
O Mestre Shion de Áries tinha um cavaleiro de prata muito forte q era de sua confiança e era mutio respeitado em todo Santuario.. Esse era Ares.... Saga jah coma sua face do mal subrepujando a face do bem, tinha a missão de vigiar o local por onde surgiria poseidon e os marinas algum dia, era uma guerra que estava se aproximando.... Saga matou um marina e usando a escama desse, tentou matar o mestre... após essa tentativa falha, Saga não só matou o mestre como matou também o Cavaleiro Ares e tomou o lugar dele, como Ares era muito respitado e honrado, ficou como Mestre do Santuario(mas era o Saga)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]

tenhu uma ligeira impressão q vc é akela Athena....
ou naum?

qto ao movimento....
eu estou ajudandu a divulga-lo.... :mrgreen:
vc, como co-autora, me permite?

eu sou a deusa em qualquer lugar...sempre :)

pode divulgar o manifesto :) temos o prazer imenso de ter maiores adeptos :D

*beijos*
 
Eu serei um "adépito" também disso.. mas eu não chego a odiar o Seiya.... Ali´s eu num odeio nenhum cavaleiro, só gosto menos dos cavagays....

Mas por que não existe um movimento anti-goku, então?
 
Ryu disse:
Eu posso "Exclarer" qualquer duvida que alguem tiver
nós ja comentamos dessa historia.. voces precisam de mais memoria hem....
eu explcio d novo...
Aioros era um cavaleiro de ouro muito respeitado, principalmente pelo novato Shura...
O Mestre Shion de Áries tinha um cavaleiro de prata muito forte q era de sua confiança e era mutio respeitado em todo Santuario.. Esse era Ares.... Saga jah coma sua face do mal subrepujando a face do bem, tinha a missão de vigiar o local por onde surgiria poseidon e os marinas algum dia, era uma guerra que estava se aproximando.... Saga matou um marina e usando a escama desse, tentou matar o mestre... após essa tentativa falha, Saga não só matou o mestre como matou também o Cavaleiro Ares e tomou o lugar dele, como Ares era muito respitado e honrado, ficou como Mestre do Santuario(mas era o Saga)

Da onde vc tirou essa IDEIA LOUCA, rYU?? O que vale é o mangá e no mangá num existe Ares porcaria nenhuma.....
 
Heruost disse:
Ryu disse:
Eu posso "Exclarer" qualquer duvida que alguem tiver
nós ja comentamos dessa historia.. voces precisam de mais memoria hem....
eu explcio d novo...
Aioros era um cavaleiro de ouro muito respeitado, principalmente pelo novato Shura...
O Mestre Shion de Áries tinha um cavaleiro de prata muito forte q era de sua confiança e era mutio respeitado em todo Santuario.. Esse era Ares.... Saga jah coma sua face do mal subrepujando a face do bem, tinha a missão de vigiar o local por onde surgiria poseidon e os marinas algum dia, era uma guerra que estava se aproximando.... Saga matou um marina e usando a escama desse, tentou matar o mestre... após essa tentativa falha, Saga não só matou o mestre como matou também o Cavaleiro Ares e tomou o lugar dele, como Ares era muito respitado e honrado, ficou como Mestre do Santuario(mas era o Saga)

Da onde vc tirou essa IDEIA LOUCA, rYU?? O que vale é o mangá e no mangá num existe Ares porcaria nenhuma.....

Aldebaran, meu caro , isso não existe no mangá dos cavaleiros, até por que essa história eh de outro mangá lançado em separado, e eh oficial...
 
auheuaheuae.a. :)
esses fdp sempre me detonando heheeh.. :(

tipow existiu no mangá qe vc leu, aldebaran o Ares, deus da guerra, e verdadeiro irmao de athena... hehehe

afinal abel nao é o irmao de athena na realidade, pois ele é um deus babilonico hehehe.....

Ares nesse mangá do ryu, tava como um cavaleiro de Prata, nao me lembro a constelação.... mas ele era irmao do Shion ??? hehehehe
 
Sim.. Ele era irmão do Shion... ele usava o capacete que o saga usava... mas de outra cor e sem a máscara....
 
Quero ver o resto...
Eu acho o mais legal o Dohko, tanto porque eu achava o cavaleiro de bronze mais legal o dragão, e porque meu signo é libra...
 
aheuhaeuhaehauea.. :oD

já tem o cavaleiro de Touro tb, kyo seu sentimental heuaeahuehuaehuaea

lembrando que o mú é a primeira casa e primeiro cavaleiro hehehe.. :D
 
MúM aNeL disse:
aheuhaeuhaehauea.. :oD

já tem o cavaleiro de Touro tb, kyo seu sentimental heuaeahuehuaehuaea

lembrando que o mú é a primeira casa e primeiro cavaleiro hehehe.. :D

Que se dane, vc soh fez isso porque o site era seu e porque vc tinha escolhido o Mu... :disgusti: Eu quero que vc escreva algo decente sobre o Aioria pra compensar isso :mrgreen:
 
MúM aNeL disse:
aheuhaeuhaehauea.. :oD

já tem o cavaleiro de Touro tb, kyo seu sentimental heuaeahuehuaehuaea

lembrando que o mú é a primeira casa e primeiro cavaleiro hehehe.. :D
claru....
os mais cocôs tem q estar lá pelas primeiras casas....
pq só servem pra cansar os invasores.....q, se passarem por vcs, naum nos dão trabalho aki por cima....
:mrgreen:

PS: o afrodite naum se encaixa nissu....é pq ele é bixa e tem medu d ficá lá embaixo (o Mask é fracu....mas ele enfrenta... :mrgreen: )....aí ele trocou com o Shaka.....
saga se revoltou d ter posto ele lá embaixu....por issu q ele matou o Mestre....só pra ser o ultimo....
:lol: :lol: :lol:
 
Kyo disse:
MúM aNeL disse:
aheuhaeuhaehauea.. :oD

já tem o cavaleiro de Touro tb, kyo seu sentimental heuaeahuehuaehuaea

lembrando que o mú é a primeira casa e primeiro cavaleiro hehehe.. :D

Que se dane, vc soh fez isso porque o site era seu e porque vc tinha escolhido o Mu... :disgusti: Eu quero que vc escreva algo decente sobre o Aioria pra compensar isso :mrgreen:

vc é o quinto cavaleiro, aguenta fioa huehaueauea
na otra HP num tinha nem o Aioria tb hauehauehaeua

e o Kanon é o proximo cavaleiro hehehe... tenho mta informacao sobre ele hehehe

p.s. considero Saga um espectro agora.. :P
 
Mum anel, que p´gina mais inutil! eu sou o Cavaleiro de Gemeos...senão vc vai colcoar quem nas casas de Cancer, Capricornio, Aquario e Peixes?
 
Vamos falar agora do Mascara da Morte, o que voces acham da origem dele, terinamento, comos e tornou cavaleiro,de ouro, etc....

eu estava pensando.. em como ele e ol Afrodite vieram parar no Santuário.. certamente foi o Saga mal que lhes deu a armadura e um lugar no Santuario
 
Ryu disse:
Vamos falar agora do Mascara da Morte, o que voces acham da origem dele, terinamento, comos e tornou cavaleiro,de ouro, etc....

eu estava pensando.. em como ele e ol Afrodite vieram parar no Santuário.. certamente foi o Saga mal que lhes deu a armadura e um lugar no Santuario

Eu também acho que ele soh entrou na época em que o Saga jah tinha o controle do santuário, e deve ter ficado do lado dele pois o Saga devia ter prometido que ele poderia matar todo mundo que tentasse entrar na casa de câncer. Não faço idéia de como ele se tornou um cavaleiro de ouro, mas deve ter ficado possuido pelo poder q ele conseguiu, pois assim poderia matar quem quisesse.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo